terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Jacobina: Policia Civil apreende menores por assalto a comércio da Catuaba


A Policia Civil de Jacobina apreendeu na manhã desta segunda-feira,  10/02, dois adolescentes acusados de terem participado de uma assalto a mão armada por volta das 18h50 da noite na última sexta-feira  a um mercadinho do bairro Catuaba, localizado ás margens da BA 131 que liga Jacobina  Miguel Calmon.
Os acusados foram conduzidos pela equipe do Serviço de Investigação (SI) local e apresentados ao delegado titular, Dr. Rogério Menezes para as oitivas de praxe.
Em contato com o delegado Rogério Ferreira Menezes, que está a frente do caso, fomos informados que se trata de dois menores, G.F.S de 17 anos e E.S.P de 15 anos. Com a dupla infratora, foram apreendidos três armas de fabricação caseira, aparentando uma espingarda calibre 12, com cano reduzido, maconha e uma quantia de R$ 735,00, supostamente roubados do estabelecimento comercial denominado Mec Supermercado.
Segundo Rogério, as apreensões aconteceram por volta das 11h40 de hoje, na fazenda Várzea, próximo a BA que liga Jacobina a Mirangaba. Ele destacou ainda que o resultado positivo da operação, foi graças uma denuncia anônima denunciando os envolvidos no assalto e que o menor de 17 anos já tem diversas passagens pela mesma prática. Os dois serão apresentando ao Ministério Público nesta terça-feira.
” A população tem nos ajudado muito e pode ter a certeza da nossa gratidão, pois o nosso dever é servir ao cidadão de bem que paga seus impostos e como rege a Constituição Federal, tem direito de viver em sociedade com segurança”. Finalizou o delegado.
Qualquer cidadão pode ajudar a policia a solucionar um crime, basta enviar sua denuncia via facebook para o endereço: 16coorpin/jacobina ou ligar para (74)3621-1415. Não precisa se identificar!. Fonte Opovoquersaber.com/Antonio Carlos

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL