segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Jacobina: Idoso é agredido após se negar a pagar cerveja que não consumiu em Palmeirinha


 Por volta das 8h desta segunda, 03, encontramos na portaria do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho o Sr Hélio Ribeiro dos santos, 66 anos, que foi vítima de agressão física no último sábado (01) no povoado de Palmeirinha em Jacobina.

Seu Hélio que é popularmente conhecido em Palmeirinha como Téo, disse que estava na porta de um bar sentado e alguns jovens bebiam e conversavam. Seu Hélio disse que quando os jovens saíram o responsável pelo estabelecimento conhecido como Zé da Água dirigiu-se a sua pessoa e disse que os jovens tinham deixado 2 cervejas pra que o mesmo pagasse. Seu Hélio retrucou que não iria pagar, pois não tinha bebido e nem autorizado a liberar cerveja pra ninguém. 

Segundo informa o idoso neste momento o responsável pelo bar o Zé da Água lhe agredido violentamente com um murro no rosto, onde teve sangramento e o nariz quebrado.

Nesta manhã de segunda (03) seu Hélio aguardava um advogado para ir realizar exame de corpo de delito e registrar uma queixa contra o seu agressor na Delegacia em Jacobina. Revoltado com a covardia, e com os olhos roxos seu Hélio dizia que não estava conseguindo nem beber água.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL