quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Homem é perseguido e morto a caminho do trabalho



Um homem foi executado quando seguia para o trabalho na manhã desta quarta-feira (26) no bairro do Cabula, em Salvador. De acordo com informações da polícia, Roberto Rios Santos foi perseguido e morto por bandidos quando passava pela rua Padre Anchieta, no Conjunto ACM.

Uma testemunha informou que Roberto teria sido abordado por dois homens que anunciaram o assalto. Ele tentou fugir e terminou sendo atingido por disparos. “Ele ainda foi batendo de porta em porta, mas as pessoas com medo não abriram com medo. Deu para ouvir os disparos e ele gritando. Muito triste e nos deixa assustados”, disse um morador para a reportagem do Bocão News.

Roberto terminou morrendo por hemorragia próximo de um carro na mesma rua em que foi baleado. Os bandidos fugiram logo após os disparos.  A polícia não informou se algum pertence da vítima foi levado. Ainda na manhã desta quarta, outras pessoas foram assaltadas por bandidos armados no mesmo conjunto.

Policiais da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Tancredo Neves) estiveram no local e chegaram a realizar buscas na região, mas até o fechamento da reportagem nenhum suspeito tinha sido detido. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa investigam o assassinato. As vítimas dos assaltos foram orientadas a registrarem a ocorrência na 11ª Delegacia Territorial (DT), no bairro de Tancredo Neves.

Os vizinhos de Roberto ficaram chocados com o crime e informaram que o homem não tinha envolvimento com a criminalidade. “Uma boa pessoa que sempre passava para ir trabalhar. Só temos que lamentar mais uma morte

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL