sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Feira de Santana: policial reage a assalto e mata dois bandidos


policial_reage_assalto_divulgPor volta das 20h desta quinta-feira (6), dois jovensmorreram após assaltar um policial civil no bairro da Santa Mônica, em Feira de Santana.
De acordo com a delegada Milena Calmon, plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), os bandidos anunciaram o assalto contra o policial, Reginaldo de Assis, nas imediações do condomínio Mirô , situado na rua Rio Uirapuru, bairro Santana Mônica II.
Na troca de tiros, Márcio de Oliveira Rodrigues, 18 anos, morreu no local, já Igor Talison Gomes dos Santos, 18, foi socorrido por uma equipe da polícia para emergência do Hospital Geral Clériston (HGCA), mas não resistiu.
Os elementos chegaram montados em uma motocicleta, anunciaram o assalto e levaram os pertences do agente, mas na saída perceberam que Reginaldo era policial civil, e iniciou o confronto.
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. Com estas mortes, sobe para seis o número de pessoas mortas em alto de resistência (Troca de tiros) no município.
As informações são de Marcos Valetim e foto do Boca de Zero Nove.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL