terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

EDUCAÇÃO: IF BAIANO DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULAS PARA CAMPUS SENHOR DO BONFIM


O Diretor Geral do Campus Senhor do Bonfim, no uso de suas atribuições legais, torna público Edital para efetivação de matrículas para o ano letivo de 2014, dos APROVADOS, no Processo Seletivo 2014.
Confira aqui a retificação do Edital - NOVO (31/01/2014)

As matrículas deverão ser realizadas das 8:00h às 11:00h e das 14:00h às 17:00h, na SRE do Campus.
1. De 03 a 05 de fevereiro de 2014 para o Curso Técnico Agrícola com habilitação em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio;

2. Nos dias 06 e 07 de fevereiro de 2014 para os Cursos Técnico em Agrimensura, Técnico em Manutenção e Suporte em informática, e Técnico em Alimentos.

Os seguintes documentos serão necessários aos aprovados (se maiores de idade), aos responsáveis (se menores de idade) ou procuradores (em casos especiais), para efetivar matrícula:

a) Original e fotocópia do CPF e RG do aluno e dos pais;
b) Certidão de nascimento ou casamento;
c) 01 (uma) pasta do aluno na cor verde, com espaço para foto de identificação;
d) Requerimento para matrícula, conforme modelo fornecido pelo Campus ;
e) Ficha de matrícula 2014, conforme modelo fornecido pelo Campus;
f) Termo de compromisso assinado pelo candidato selecionado, seu responsável, se menor de idade, ou por seu procurador;
g) Original e fotocópia do Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental para o curso Técnico Agrícola com Habilitação em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio;
h) Original e fotocópia do Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio para os cursos subsequentes Técnico em Alimentos, Agrimensura, e Manutenção e Suporte em Informática;
i) 08 (oito) fotos recentes 3×4, coloridas, com o nome do aluno no verso;
j) Fotocópia do comprovante de residência;
k) Questionário socioeconômico devidamente preenchido a ser fornecido pelo setor de registro acadêmico;
l) Caso o candidato esteja impossibilitado de comparecer para efetuar procedimentos de matrícula, seu representante deverá estar munido de Procuração;
m) Quando a matrícula for realizada por procurador, além da procuração, este deverá apresentar o seu documento de identidade original e a cópia autenticada da carteira de identidade do candidato aprovado e classificado;
n) O candidato que solicitou reserva de vaga destinada a Pessoas com Necessidades
Educacionais Específicas deverá apresentar no ato da matrícula laudo médico, que comprove a deficiência informada;
o) Original e fotocópia do Título de Eleitor acompanhado do comprovante da última votação ou quitação eleitoral;
p) Fotocópia de comprovante de estar em dia com o serviço militar, para os maiores de 18 anos, sexo masculino;
q) Grupo Sanguíneo e Fator Rh;
r) Comprovante de vacinação contra o tétano

O ano letivo terá inicio em 17 de fevereiro de 2014, quando será realizada a aula inaugural às 08:00h, e a primeira reunião de Pais e Mestres às 09:00h, neste Campus.


ASCOM-IFBAIANO

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL