domingo, 16 de fevereiro de 2014

Crime:bêbado, ex-vice-prefeito de Nordestina mata garota atropelada

O ex-vice-prefeito da cidade de Nordestina foi preso na tarde de sábado (15) depois de atropelar e matar uma garota de 13 anos na rua Umbelino Santana, a principal do município que fica distante 340 quilômetros de Salvador.

De acordo com informações de um agente da delegacia local, João Nunes da Silva, conhecido como João Bananeira, atropelou Priscila Passos dos Santos quando a garota brincava no passeio da rua. Ainda de acordo com o polícia, João Bananeira estava sob o efeito de álcool quando atropelou o matou a jovem.

“Ele estava bebendo desde cedo em um bar no centro da cidade. Por volta das 13 horas, ele resolveu sair dirigindo. Terminou batendo em vários e carros e imprensou a Priscila em outro veículo”, relatou o agente. “Pelo estado de embriaguez, ele nem tentou fugir”, disse o policial. Um vídeo enviado para a redação do Bocão Newsmostra o carro do ex-vice-prefeito sob o corpo da adolescente. Os moradores conseguem arrastar o veículo e tirar de cima da garota. Eles a colocam no carro e levam para o hospital de Conceição de Coité, mas ela não resiste aos ferimentos e morre a caminho da unidade de saúde.

A população tentou linchar o suspeito, mas a polícia militar chegou antes das agressões. João Bananeira foi preso e levada para a delegacia de Nordestina, mas por questões de segurança ele foi transferido para a delegacia da cidade de Queimadas. “Quando a morte da garota foi confirmada, os moradores ameaçaram invadir a delegacia. Foi feita a transferência por questão de segurança”, disse o policial.

O laudo feito pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) constatou que Bananeira consumiu bebida alcoólica antes de dirigir. Ele foi preso em flagrante e vai responder por crimes de trânsito e homicídio doloso, quando existe a intenção de matar. O corpo de Priscila foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus e deverá ser enterrado nesta segunda-feira (17) no cemitério de Nordestina.Bocaonews

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL