quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Bahia confirma que irá apresentar em assembleia nomes de jornalistas e Radialistas que recebiam dinheiro


Após o assessor especial da presidência do Bahia, Sidônio Palmeira, afirmar, em entrevista à Rádio Metrópole, que vai apresentar em assembleia com o Conselho Deliberativo do clube, os nomes dos jornalistas e radialistas que recebiam dinheiro do Bahia, o time utilizou sua página oficial do Facebook para comentar a declaração.

"O Esporte Clube Bahia vem a público reafirmar as declarações do assessor especial da presidência, Sidônio Palmeira, na terça-feira (11), à Rádio Metrópole, e informar que possui a documentação dos pagamentos realizados a determinados profissionais da imprensa ao longo das últimas gestões tricolores. Seguindo os trâmites internos do clube, o material será apresentado na próxima reunião do Conselho Deliberativo para apreciação e o encaminhamento necessário", escreveu o Clube.

De acordo com a publicação, o anúncio de Sidônio está "dentro do novo posicionamento institucional do Bahia, desde o início desta gestão, em setembro, de transparência com o seu torcedor e independência perante os veículos de comunicação". O nota também esclarece que o Bahia não generalizou a atitude a todos os profissionais de comunicação e que respeita e parabeniza a imprensa esportiva baiana que realiza um bom jornalismo.Metro1

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL