quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Vídeo: serralheiro é morto com golpes de ferramenta em Feira de Santana



anos morreu após ser espancado dentro da própria casa na rua Bartolomeu de Gusmão, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana, distante 109 quilômetros de Salvador. Jailton Santos de Jesus foi encontrado pelo irmão, João da Paixão, com ferimentos na cabeça dentro da casa.

Para a reportagem do Boca de Zero Nove ele reclamou da demora da chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que segundo João, só chegou após mais de uma hora, quando Jailton já estava morto.
 
As circunstâncias do assassinato ainda são desconhecidas pela polícia. O que se sabe é que o autoro utilizou uma ferramenta de trabalho da vítima para desferir os golpes na cabeça. “Tudo leva a crer que se trata de um homicídio, mas só a perícia técnica poderá confirmar. O que eu sei é o que foi contado pelo irmão da vítima”, ressaltou a delegada Lícia Alves. O caso será apurado pela Delegacia de Homicídios (DH).
 
Jailton morava sozinho, mas segundo o irmão, se relacionava com uma mulher chamda Solange Santos, que frequentava a casa. O nome de Solange foi encontrado escrito de caneta no pé de Jailton que completou 41 anos no último dia 5 de janeiro. 

 

0 Comentário

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL