quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Trio acusado de homicídios é preso em Morro do Chapéu


A polícia Civil de Morro Do Chapéu elucidou dois casos de homicídio e estão custodiados na delegacia territorial da cidade, Mariel De Jesus Bezerra, Rafael Miranda Dos Santos e Guilherme Costa Da Silva. Os três elementos são indiciados por dois assassinatos, a morte de Jadson Santos Cruz, vulgo “Pirirí ” ocorrido no dia 23 de Novembro de 2013 bem como o homicídio de Clériston Da Silva , vulgo “Juminha ” ocorrido no último dia 10 de Janeiro de 2014.
Em entrevista para a Rádio Brilhante 100.3 a delegada substituta de Morro Do Chapéu Dr. Lúcia Janssen, disse que ouviu os três indiciados e o motivo dos dois crimes foi fútil e torpe, no caso do “Pirirí” ele teria sido morto porque havia furtado um botijão de gás e o “Juminha” foi morto porque havia tido um desentendimento com o Guilherme dentro do bar Lagoa Azul onde aconteceu o crime, o Guilherme foi na casa do comparsa Rafael, pegou uma arma voltou ao estabelecimento e atingiu o “Juminha” com dois tiros vindo a morrer no local.
Ainda segundo a Delegada Dr. Lúcia Janssen os três indiciados tem um histórico de atividades ilícitas como porte ilegal de armas e tráfico de drogas além de uma investigação em andamento na cidade de João Dourado por homicídio. A Delegada ainda destacou a importância da sociedade civil que, através de denúncias anônimas ajudaram a polícia prender os três homicidas.
Custodiados na Delegacia de Morro Do Chapéu, eles estão à disposição da justiça.
(Redação Rádio Brilhante)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL