segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

SSP registra 22 assassinatos no fim de semana



A Secretaria de Segurança Publica da Bahia (SSP-BA) registrou 22 homicídios em Salvador e cidade da região Metropolitana no fim de semana. De acordo com o boletim eletrônico do órgão apenas no domingo (12) foram 11 assassinatos.

Adailton Santos de Souza, 30 anos, foi morto a tiros no final da manhã de ontem embaixo de uma passarela na avenida ACM, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, o homem estava seguindo para o bairro da Saramandaia quando foi alvejado com diversos tiros nas proximidades do Detran.

Ele chegou a socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e chegou morto na emergência. Ainda segundo a polícia, Adailton estava em liberdade há dois meses, depois de cumprir pena por homicídio.

Aline de Jesus Santana, 21, foi morta depois de ter a casa invadida por quatro homens no bairro do Lobato, em Salvador. Segundo a polícia, a jovem estava em sua casa no Conjunto França Teixeira, quando, por volta das 2h, foi abordada pelos suspeitos e levada para uma praia.

Lá, os homens executaram a jovem. Segundo a polícia, familiares contaram que Aline era usuária de drogas. O corpo da jovem foi encontrado por volta das 8h. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Um taxista de 58 anos foi encontrado morto com tiros na cabeça dentro de um carro na cidade de Candeias, cidade da região metropolitana. Segundo a Central de Polícia, Noel Oliveira Silva estava no veículo, em uma localidade conhecida como Dom Avelar, no bairro Sarandi.

A polícia ainda não identificou os suspeitos ou a motivação para o crime. O caso está sendo investigado pela 20ª Delegacia Territorial de Candeias.

Dois homens, entre eles um adolescente, foram mortos na madrugada de domingo, em Mata de São João, cidade que fica a 56 quilômetros de Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia, Carlos Régis Santos Junior, de 22 anos, e um menor de 17 anos participavam de um sequestro quando foram surpreendidos pela polícia.

Segundo a Central, eles tinham sequestrado um homem em Pojuca (cidade vizinha de Mata de São João) e colocado o refém no porta-malas de seu próprio carro. O homem conseguiu escapar e manteve contato com a polícia, denunciando os bandidos. Quando a polícia encontrou o carro e os assaltantes, iniciou uma perseguição. Durante a fuga, os bandidos capotaram o carro roubado e ficaram feridos.

Eles precisaram ser socorridos e foram transferidos para o Hospital de Camaçari. No caminho para a unidade de saúde, na BA-093, na altura da Fazenda União, dois carros com dois homens cada, interceptaram a ambulância do Serviço Médico de Urgência (Samu) e executaram os dois com diversos disparos de arma de fogo. A polícia desconhece a autoria do crime e segue investigando.

Um homem morreu na Ladeira da Cruz da Redenção, no bairro de Brotas, vítima de disparo de arma de fogo. De acordo com informações da Central de Polícia, Joelmo Contreiras Simões, de 46 anos, estava sentado em um banco, próximo a uma barraca de cachorro-quente quando o assassino se aproximou e atirou em na cabeça de Joelmo.

A polícia não sabe informar se a vítima tinha passagem pela polícia. A motivação do crime ainda é ignorada. O autor do tiro fugiu em seguida.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL