segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

SenhorBonfim: Motorista atropela casal em moto e foge sem prestar socorro

O condutor de um palio verde está sendo procurado pela Polícia depois de atropelar um casal e fugir sem prestar socorro. O acidente aconteceu às 11h40, desta manhã de segunda- feira, 27, na Avenida Antônio Carlos Magalhães (proximidades da Coelba).
Segundo Cleyiton Oliveira,  condutor da moto CG fan 125, após uma ultrapassagem o mesmo foi atingido pelo motorista do Palio. “Quando eu ia passando próximo a  porta do carro ele jogou o veiculo por cima da moto, com impacto  perdi o controle e cair”.Disse Cleiton ainda ensanguentado  com varias escoriações pelo corpo. A passageira, Cristiana Oliveira, esposa do condutor da moto sofreu uma pancada na região do pescoço e foi levada totalmente imobilizada pelo Serviço de Atendimento Móvel SAMU.
 O acidente foi presenciado por algumas pessoas, que não quiseram se identificar. Relataram ao falandotudo.com que o motorista fugiu em alta velocidade após o acidente. Imagens das Câmaras de vigilância de estabelecimentos comerciais do local serão solicitadas pela policia para tentar identificar o causador do acidente. Duas ambulâncias do SAMU foram acionadas e socorreram as vítimas para o Hospital Dom Antonio Monteiro.Fonte:Falandotudo

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL