quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Senhor do Bonfim:Até agora sem receber salários servidores da prefeitura de Bonfim ameaçam cruzar os braços


Servidores do município de Senhor do Bonfim lotados na Secretaria de Administração estão ameaçando cruzar os braços. Pedreiros, garis, eletricistas, vigilantes e o pessoal do trânsito estão reclamando que ainda não receberam pagamento do mês de dezembro.
Em contato com o sindicato o site ivansilvanoticia foi informado que os servidores estão decididos a cruzarem os braços, “o prazo limite chegou ao fim, os servidores alegam que estão sem cumprir seus compromissos em virtude do atraso do pagamento. Tentamos falar como Helio Gondim, mas fomos informados que ele está em Salvador e deve está chegando nesta quinta-feira”, disse Raimundo.
 A nova Secretária de Finanças, Ana Paula, comunicou a direção do Sindicato que nesta quinta-feira vai se reunir com os servidores, “ela disse que vai tentar convencer que o pagamento sai nos próximos dias, eu acho que ele deveria mandar outra pessoa, os servidores estão aborrecidos, e não vão querer ouvir ele, até por quer eles já estão com a pulga atrás da orelha”, disse Raimundo.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL