domingo, 19 de janeiro de 2014

Saúde:Moradores comemoraram aniversário de 1 ano do desabamento do Bueiro da vergonha

Fotos:Espaço Aberto.Net
Povo unido é povo forte.
Com direito a bolo de aniversário e refrigerantes, cerca de 80 pessoas moradores próximo ao local onde houve o desabamento do bueiro da vergonha no dia 19 de Janeiro de 2013,  fizeram essa comemoração na manhã desse Domingo (19),na BA 131 que liga a cidade de Saúde a Pindobaçu.
Principal via de acesso as duas cidade, e com um fluxo intenso de veículos que necessitam seguir para região de Jacobina e Senhor do Bonfim cantaram os parabéns e cortaram o bolo ao som de parabéns pra você nessa data querida comemorando o 1º aniversário do Bueiro.Não houve interdição da BA e a comemoração foi pacífica.
 Bolo com direito a refrigerante pra comemorar.
No local, já aconteceu cerca  de 19 acidentes, onde diversas pessoas sofreram ferimentos e por pouco não perde suas vidas.  Em 02 de fevereiro 2013, um ônibus da empresa de transportes São Luiz, placa JMG 8435, tombou no local. O ônibus havia saído de Jacobina com destino à cidade de Senhor do Bonfim,  diversas  pessoas ficaram feridas e foram socorridas ao hospital de Saúde. 
Revoltados com a quantidade de acidentes, em 23 de dezembro, os moradores do povoado, voltou interditar a rodovia, devido ao desmoronamento  de terra, em torno do bueiro, localizado no desvio,  feito pelo Derba. O fechamento  que durou cerca de 10  horas, causou um enorme transtorno aos motoristas que tiveram que retornar cerca  de 200 km, pela BR 407.
Muitos moradores foram ao local cantar os parabéns.
Segundo informação uma empresa já teria vencido a licitação, no valor de mais de R$ 300 Mil reais, para construção de uma ponte de pouco mais de 8 metros a ser construída no local, mais até agora nem uma informação quando os trabalhos deverão ser iniciados pela Secretária de Infraestrutura do Estado e o DERBA.*Espaço Aberto.Net

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL