sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

PREFEITO DE FILADÉLFIA NÃO GOSTA QUE A IMPRENSA DIVULGUE SEUS ERROS, E LOGO PARTE PARA A AGRESSÃO FÍSICA E VERBAL

SEGUNDO A DIREÇÃO DOS SERVIDORES PUBLICO DE FILADÉLFIA BARBOSINHA DEVE MAIS DE 700,000 MIL REAIS A CAIXA DE PREVIDÊNCIA.

o prefeito de Filadélfia BARBOSA JUNIOR do (PDT), ultimamente têm se preocupado muito com o que a imprensa divulga, isso no que se refere ao seu município, ao invés de resolver os problemas da cidade sitados nos meios de comunicação pelos moradores, o prefeito Barbosinha como é conhecido, essa semana utilizou os microfones de uma emissora  da cidade de senhor do Bonfim, para mais uma vez criticar o Repórter Antonio Carlos da radio várzea do curral FM de Filadélfia, uma vez que o citado repórter, na qualidade de profissional foi a Delegacia de policia local buscar detalhes para passar a Informação ao publico ouvinte, e aos internautas que acessam o seu Blog, informação essa sobre um carro apreendido e que estava clonado com todas as características da S. 10  do prefeito.

como já é do conhecimento de toda a região, já que foi noticiado por todos os meios de comunicação do estado da Bahia, recentemente o senhor Barbosa Junior invadiu a radio comunitária local na companhia de alguns puxa sacos, e tentou Agredir o Repórter Antonio Carlos, sendo necessário a presença da policia, o fato só não foi concretizado graças a turma do Quieta aí.

também recentemente mais uma vez o Prefeito Barbosinha foi a Rádio comunitária local e fez serias acusações  a um Radialista de senhor do Bonfim, o qual até hoje ele não disse quem é, segundo o prefeito este profissional teria tentado lhe extorqui   cobrando cerca de R$ 3,000,00 para falar bem de sua Administração. o que o prefeito deixa mesmo a transparecer é que gosta de comprar briga com a imprensa, enquanto isso a cidade está abandonada e a população cobrando ação por sua parte.


a exemplo disso aconteceu durante a tarde desta sexta-feira (24), uma audiência com a caixa de previdência na câmara de vereadores, para passar a real situação da caixa com o município de Filadélfia, segundo a direção do sindicato dos servidores público municipal, o município deve a caixa, cerca de R$ 700,000,00 mil reais.

Emcimadanoticia1

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL