segunda-feira, 13 de janeiro de 2014


POLICIAL: TAXISTA TEVE CARRO ROUBADO E BANDIDOS CAPOTARAM O VEÍCULO APÓS O ROUBO EM BONFIM


Era por volta das 22h20min de domingo (12) quando o taxista de iniciais A.C.S recebeu chamada para levar três passageiros, do bairro Casas Populares ao Povoado de Lagoa do Peixe na zona rural de Senhor do Bonfim, sendo os passageiros dois rapazes e uma mulher.

Quando já próximo do destino os supostos passageiros anunciaram assalto, e um dizia com o outro, “me dá a pistola”, assustado o taxista parou seu carro e saiu correndo pedindo socorro.

Os assaltantes saíram em alta velocidade com o carro e alguns quilômetros depois capotaram com o veículo, de imediato a PM foi acionada e não demorou a chegar ao local encontrando a jovem SUZANE MOURA DA SILVA, que logo foi reconhecida pela vitima.


Dentro do táxi a PM encontrou ainda uma faca do tipo peixeira com bainha, dois bonés, e um aparelho celular pertencente a Suzane.


Há informações que os dois rapazes que participaram do assalto sejam menores de idade e não foram localizados até o presente momento, já Suzane encontra-se recolhida na Delegacia Territorial, onde foi autuada em flagrante por roubo qualificado, apesar de a mesma tentar negar o envolvimento.

O carro roubado é um Ford Fiesta de cor azul, placa JNL 7837, que com avarias encontra-se no pátio da DT/Bonfim.

Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL