sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Polícia prende suspeito de matar garoto e atirar em PM no bairro da Paz


O traficante Ueliton de Souza Santos, de 29 anos, foi conduzido à 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã), depois de trocar tiros, no final da manhã desta sexta-feira (31), com uma guarnição da Base Comunitária de Segurança (BCS), localizada no Bairro da Paz. Os PMs faziam rondas de rotina e, ao passar pela rua Presidente Dutra, desconfiaram dele e do adolescente de 17 anos que o acompanhava.

Suspeito de matar o garoto Caíque Brito de Jesus, de 8 anos, com um tiro na cabeça, na quinta-feira (30), também no Bairro da Paz, Ueliton estava com uma pistola 9 mm, que pode ter sido a mesma usada durante a troca de tiros que vitimou a criança. Apreendida pelos policiais, a pistola será periciada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Só o laudo poderá confirmar isso. 

Depois de interrogado pelo delegado Antonio Carlos Magalhães Santos, titular da 12ª DT/Itapuã, Ueliton será conduzido, ainda nesta sexta-feira, ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que dará continuidade à investigação da morte de Caíque.  O adolescente foi encaminhado à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), em Pitangueiras de Brotas. Conforme nota da Ascom - Polícia Civil.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL