sábado, 4 de janeiro de 2014

POLÍCIA CIVIL DE JAGUARARI DIVULGA FOTO DE HOMEM ACUSADO DE ASSASSINAR A PAULADAS UM LAVRADOR NO INTERIOR DO MUNICÍPIO.


 


"PITO DO ADÃO" acusado de lesão corporal seguida de morte
A Polícia Civil de Jaguarari divulgou nesta sexta-feira (03/01) a foto do acusado de ter matado a golpes de pauladas um lavrador no povoado de Lagoa do Matheus, interior de Jaguarari.

Segundo informações, no dia 20/12/2013, por volta das 21h00; JOÃO EVANGELISTA DE JESUS SILVA de 28 anos lavrador, natural de Jaguarari, residente no Povoado de Lagoa do Mateus foi agredido por um homem conhecido por PITO DO ADÃO, residente no povoado de Antas também interior de Jaguarari, que com um pedaço de caibro, bateu duas vezes na cabeça de JOÃO.

JOÃO foi levado para o Hospital de Traumas, em Petrolina-PE, onde após uma semana internado em estado grave não resistiu e veio a óbito no dia 27/12/2013.

O acusado PITO DO ADÃO se encontra foragido deste o dia do fato, e no intuito de prender o mesmo, a Polícia Civil de Jaguarari pede a colaboração da população em denunciar o paradeiro do mesmo para que as devidas providências que o caso requer sejam tomadas.

Você pode denunciar : Polícia Civil : (74) 3619-2127 , Polícia Militar : (74) 3619 2157 ,lembrando que a identidade do denunciante será preservada.

Portal Jaguarari 
Com informações da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL