domingo, 5 de janeiro de 2014

PM sofre emboscada, reage, mata acusado e prende suspeito


Um policial militar viveu uma verdadeira cena de filme na manhã deste domingo (05). Ele escapou de uma emboscada quando saia de casa para o trabalho no bairro de Sussuarana Velha, em Salvador. De acordo com informações da polícia, o militar – lotado na 49ª CIPM/São Cristóvão - foi abordado pelos irmãos Mateus Pereira dos Santos, de 19 anos, e Marcelo Pereira dos Santos armados com um revólver calibre 38.
 

Ainda segundo informações da polícia, o PM foi cercado pelos acusados, mas antes de ser alvejado conseguiu sacar a pistola e atingir Mateus com um tiro que atingiu a cabeça. O jovem foi socorrido para a emergência do Hospital Central Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. Marcelo tentou fugir, mas foi perseguido pelo militar e terminou sendo preso. Ele foi apresentado na 11ª Delegacia Territorial (DT), de Tancredo Neves.
 

Os irmãos são apontados como velhos conhecidos da polícia. Contra eles recaem acusações de tráfico de drogas, assaltos e homicídios. O policial que sofreu a emboscada saiu ileso e acredita que Mateus e Marcelo iria mata-lo para roubar a pistola dele.
 
Foto e informações: Marcelo Castro | Se Liga Bocão

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL