quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

LIXO DE BONFIM: TESTEMUNHAS ENTRAM EM CONTRADIÇÃO E PARTE PARA O CONFRONTO VERBAL E FÍSICO

COMISSÃO ESPECIAL INQUÉRITO (CEI), REALIZOU A 4ª AUDIÊNCIA PÚBLICA, ás 09h00 no dia 14 de Janeiro de 2014 no Salão Nobre da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim-Bahia. O objetivo desta CEI, é a apuração de indícios de existências de superfaturamento no contrato de coleta de lixo firmado entre o Município de Senhor do Bonfim e a Empresa SEDIC.

Testemunhas que estavam sendo ouvidas pela a CEI, que investiga a SEDIC, estavam presentes: o empresário, o Senhor Paulo Cerqueira, o ex-secretário do Município de Senhor do Bonfim, o Senhor Manoel Arcanjo, o empresário Francisco Marinho Filho e a Diretoria Administrativa do Hospital Dom Antônio Monteiro, a Senhora Maria Norleide de Santana dos Santos. De acordo com as perguntas do VEREADOR RÊ DO SINDICATO, as testemunhas Paulo Cerqueira e Francisco Marinho Filho, entram em contradição e partem pra o confronto físico. É importante comunicar a população bonfinense que a próxima audiência já esta agenda para os dias 20 e 21 de janeiro de 2014, onde será realizada no Salão Nobre Joaquim Muricy Sobrinho da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim ás 09h00.

As acareações serão realizadas no dia 20 de janeiro, onde serão ouvidas o Senhor Wadson Péricles Onofre dos Santos, ex-secretário de finanças da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim-Bahia, o empresário, o Senhor Paulo Cerqueira, José Antônio de Almeida Cerqueira, o ex-secretário de finanças de Senhor do Bonfim, o Senhor Manoel Arcanjo. Já no do dia 21 de Janeiro do ano em curso, serão ouvidas possivelmente: O empresário, o Senhor Paulo Viana, dono da Empresa SEDIC e o Prefeito Municipal de Senhor do Bonfim, o Senhor Edivaldo Martins Correia.

“Continuaremos trabalhando, por um mundo onde sejamos socialmente iguais, humanamente diferentes e totalmente livres”.

ASCOM – DO VEREADOR RÊ DO SINDICATO

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL