terça-feira, 21 de janeiro de 2014

LIXO DE BONFIM: COMISSÃO ESPECIAL DE INQUÉRITO (CEI), REALIZA A 5ª AUDIÊNCIA PÚBLICA


Continuando com a 5ª Audiência da Comissão Especial de Inquérito, que investiga os indícios de superfaturamento do contrato de coleta de lixo firmado entre o Município de Senhor do Bonfim e a Empresa SEDIC, onde está sendo realizadas as acareações entre o Senhor Manoel Arcanjo ex-secretário de finanças da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim e o empresário o Senhor José Antônio de Almeida Cerqueira. Onde o Senhor José Antônio Cerqueira novamente confirma todo o seu depoimento e o senhor Manoel Arcanjo, não afirma os depoimentos do Senhor Antônio Cerqueira.

A CEI, que investiga empresa SEDIC, estará encaminhando para a polícia federal à quebra de sigilo telefônico das testemunhas envolvidas, exemplo o do empresário Senhor José Antônio Cerqueira e do ex-secretário de finanças da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, o Senhor Wadson Péricles Onofre dos Santos.

Audiência Pública da Comissão Especial de Inquérito, conclui os processos hoje com as últimas acareações entre os dois irmãos os empresários: O Senhor José Antônio de Almeida Cerqueira e Paulo de Almeida Cerqueira, que já tinham participado de audiências públicas em data diferentes e que hoje foi às acareações ambos foram ouvidos frente a frente. Mas os processos da CEI, não terminam por aqui, nesta quinta feira dia 23 do mês em curso ás 18h00 estará sendo realizada uma Sessão Extraordinária com objetivo de solicitar prorrogação do prazo da CEI, isto porque surgiram de acordo as investigações vários fatos novos que requer mais tempo para realizar as apurações do processo.

Após, o relatório final das audiências públicas, será emitido um parecer pela a Comissão de Inquérito, onde a mesma estará sendo encaminhado para o Ministério Público e a partir daí será por conta do mesmo para tomar as suas devidas providências.


Vereador Rê do Sindicato
Senhor do Bonfim-Bahia, 20 de Janeiro de 2014.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL