segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Jacobina: Pedreiro é transferido com TCE, após ser brutalmente agredido a socos e pontapés no Bairro Vila Feliz.




Luiz Vieira de Freitas, 30 anos, pedreiro, residente no Bairro Vila Feliz foi socorrido pelo Samu 192 e deu entrada na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho às 22:26 deste domingo, 26. 

O homem de família humilde e trabalhadora foi violentamente espancado no rosto e cabeça a socos, chutes e pontapés. Com hematomas na face, após realização de raio x, ficou constatado que Luiz Vieira teve TCE – Traumatismo Craniano Encefálico. 

Segundo informações Luiz foi agredido por um homem que atende pelo apelido de Torrado, a quem também é atribuído vários casos de violência, principalmente no Bairro Vila Feliz. A família diz que Luiz foi ofendido juntamente com outras pessoas em um bar pelo agressor que procurava informações sobre uma ex-mulher. Pouco tempo depois Luiz foi agredido enquanto retornava para sua casa. 

Depois de realizado os procedimentos necessários no Hospital Teixeira, Luiz Viana foi transferido desacordado para Salvador, já no inicio da madrugada desta segunda-feira (27). A família revoltada falava que por motivo banal o mesmo poderá perder a vida. 
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL