domingo, 5 de janeiro de 2014

Jacobina: Acidente próximo a entrada do Bom Jardim, na BR 324





Na noite deste sábado, (04/01), por volta das 22:00hs um veículo dirigido por Paulo Sérgio Mota de Oliveira, 47 anos conhecido por Sérgio do alumínio e o ocupante Renilson Oliveira de Araújo, 42 anos, conhecido por Nego irmão de Jane que moram em Várzea do Poço, capotou na BR 324 próximo a entrada do Bom Jardim, aproximadamente 4 Km da cidade de Jacobina. 

Segundo informações de Jane, eles vinham de Irecê para Várzea do Poço, quando de repente um besouro entrou na camisa de Sérgio, no momento o carona foi ajudar a tirar, foi quando o carro perdeu o controle e saiu da pista capotando em seguida.
  
Segundo informações de uma pessoa que passou no local pouco depois da ocorrência, o carro atravessou a contra-mão e voou para fora da rodovia, caindo no matagal às margens do rio.

Eles foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Antônio Teixeira em Jacobina. Nego teve ferimentos leve recebeu atendimento e foi liberado. O motorista Sérgio que chegou ao hospital se queixando de dores nas costas ficou em observação.

Várzea Cidade
Informações e fotos: Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL