segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Homem é preso após trocar tiros com a PM em Quijingue; comparsa fugiu



25644_VIATURA-NOVA-PM-BA
Por volta das 21:00h do último sábado (18) no Povoado de Zé do Beto, município de Quijingue, dois indivíduos numa motocicleta Honda Twister CB 250 preta, adentraram o Bar de Zé do Beto e anunciaram um assalto, tendo um deles também se dirigido ao motorista de um caminhão da Itaipava que descarregava mercadorias naquele momento.
O dono do bar, o Sr. José Pereira dos Passos, reagiu ao assalto com uma faca, tendo um dos meliantes disparado três tiros contra ele, mas sem alvejá-lo. A reação do proprietário e a dificuldade de violar o cofre do caminhão da Itaipava fizeram os meliantes fugirem pela estrada do Povoado Boa Vista do Zezé, que dá acesso ao município de Cansanção.
A guarnição da PM da 4ª Cia/Quijingue foi informada da situação e seguiu no encalço dos assaltantes, tendo sido recebida a tiros quando os alcançaram na referida estrada vicinal. No revide foram disparados 28 cartuchos de calibre .40, mas ninguém foi alvejado.
Um dos meliantes foi capturado, o mesmo portava um revólver calibre .38 com três cartuchos, o seu comparsa, fugiu pelo matagal, após passar por exame de corpo de delito, o suspeito foi apresentado na DP de Euclides da Cunha ao Delegado Paulo Jason, tendo confessado que praticou assalto ao mesmo estabelecimento em 29 de novembro de 2013. O meliante também foi reconhecido pelo motorista do caminhão da Itaipava.
Informações do Tenente Mendes (Chefe da SME do 5º BPM)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL