quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Homem ‘armado’ com celular ameaça explodir cabeça de PM

“Armado” com um celular enrolado num jornal, Carlos Alberto Cunha Dias, de 23 anos, não poupou violência ao fazer vítimas, na manhã desta quinta-feira (30), na Linha Amarela, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele ameaçou cortar o dedo de um motorista de ônibus e também explodir a cabeça de um policial militar. Ao tentar fazer um terceiro roubo, acabou baleado na perna. Carlos foi preso e levado para o Hospital Federal de Bonsucesso. Ele foi autuado em flagrante na 21ª DP (Bonsucesso).

“ Só tinha eu no ônibus. Ele mostrou aquele volume e disse que era uma arma. Não ia pagar para ver, né? Pediu meu celular e, depois, minha aliança. Como estou gordinho, ela demorou a sair do dedo. Aí ele gritou: “Vou cortar seu dedo! Vou cortar seu dedo!”. Fiquei apavorado. Acho que vou fazer uma dieta “, contou Luís Oliveira, que é motorista de ônibus há dez anos e nunca havia sido assaltado.
Depois de saltar do coletivo, Carlos rendeu um policial militar. O sargento do 12º BPM (Niterói) estava com a esposa no carro e disse não ter reagido à abordagem.

“Não reagi. Entregamos tudo. Ele estava nervoso e falou: “Vou explodir a sua cabeça!”. Não tinha como saber se aquilo que carregava era ou não uma arma, disse o PM.  

De acordo com ele, em seguida Carlos rendeu outro motorista. Foi nesse momento que o sargento viu uma oportunidade de render o suspeito. Como Carlos tentou fugir, o PM atirou. Logo chegaram equipes do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE), que levaram o suspeito ferido ao hospital. O sargento e o motorista do ônibus foram para a delegacia, onde conseguiram recuperar seus bens.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL