terça-feira, 14 de janeiro de 2014

FEIRA DE SANTANA: ACUSADOS POR TRÁFICO DE DROGAS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA




Dois homens morreram e um terceiro conseguiu fugir após confronto com políciais militares do Pelotão Tático Móvel, na madrugada desta terça-feira (14), no bairro Baraúnas, em Feira de Santana.


Segundo informações do tenente Sachdev, a guarnição policial fazia ronda de rotina quando percebeu três homens em atitude suspeita na rua Oscar Mesquita. Os homens reagiram e atiraram contra os policiais, que revidaram e balearam dois deles. Eles foram socorridos até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistira, Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

Com os acusados, a polícia apreendeu 399 pedras de crack, 180 trouxinhas de cocaína, dois revólveres calibres 38, dois coletes à prova de balas e a quantia de R$ 1.100. Toda a operação policial foi registrada na Delegacia de Homicídios (DH).

Os corpos serão removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde serão necropsiados e aguardarão pelo reconhecimento. Um dos homens aparentava ter aproximadamente 22 anos, trajava bermuda tactel azul e tem uma tatuagem no braço direito com a inscrição "Lara Vitória". O outro é de cor negra, aparentava ter 25 anos e tinha a tatuagem de um índio no tórax. 

Fonte: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL