quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

ESPAÇO DO LEITOR: CAIXA ECONÔMICA NÃO EMITE SENHAS HÁ DIAS EM BONFIM E CLIENTES ESPERAM MAIS DE HORAS EM FILAS


Na tarde dessa terça-feira, nossa equipe esteve na agência da Caixa Econômica Federal de Senhor do Bonfim, localizada a Rua Rui Barbosa – Centro, e se deparou com uma situação inusitada, uma lotação de clientes que esperavam pacientemente serem chamados aos moldes antigos, ou seja, eram disponibilizadas senhas impressas em papel.

Alguns clientes reclamavam que se encontravam naquela agência desde as 10h00min e por volta das 14h25min ainda aguardavam ser atendidos. Para piorar uma empresa local havia feito deposito para pagamento de alguns funcionários novatos que ainda não disponibilizam de contas bancárias, o que retardou ainda mais o atendimento arcaico.


Normalmente um banco emite uma senha eletrônica a seus clientes, constando a data e hora da chegada à agência, para que sejam respeitados os minutos estipulados pelo legislativo local, o que em Bonfim era para ser de 15 minutos conforme lei sancionada, mas o que vem acontecendo na Caixa Econômica é que a máquina dispensadora de senhas está desligada o que dificulta posteriores cobranças por parte de seus clientes.

Nosso Repórter Netto Maravilha conversou com a Gerente local, senhora Tereza, que alegou que já providenciou o conserto na máquina e que no dia de amanhã (09) os clientes irão ser atendidos com senhas eletrônicas, e que o que ocasionou o problema foi um defeito em uma peça interna, e que já reposta aguarda tão somente o acesso remoto por parte da central da CEF.

Dica: Quando lesado em seu direito de ter os minutos estipulados pela poder legislativo local, o cliente que esperar mais do que o estipulado poderá recorrer à Administração local onde formatará uma queixa contra a agência demoradora.


Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL