quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

DESABAFO: MORADORES DA RUA VITOR REIS NO NOVO HORIZONTE AINDA ESPERAM POR PAVIMENTAÇÃO E REDE DE ESGOTO


Olá  mais uma vez, nós moradores da Rua Vitor Reis, Bairro Novo Horizonte solicitamos a esse tão conceituado espaço para divulgarmos a catastrófica situação da nossa rua. Bem, como é de conhecimento seu, da população bonfinense e principalmente da Prefeitura Municipal, estamos a muitos anos exigindo que os gestores municipais que passaram e ao atual, pudessem solucionar o problema da rede de esgoto e a falta de calçamento desse local. O tempo passou e o que apenas obtivemos foram FALSAS, RIDÍCULAS E TENDENCIOSAS PROMESSAS que nunca se concretizaram. Cansado desse roteiro que mais parece cena de picadeiro circense, um comerciante do bairro que depende da higiene e conservação dos arredores do seu estabelecimento comercial para conquistar clientes, viu-se na obrigação de pelo menos canalizar o esgoto que passa na frente do seu comércio (fotos), pois estava observando suas vendas diminuírem dia após dia, o que acarretou em prejuízos.

“Historicamente”, reivindicações perante as gestões passadas e a atual foram e serão sempre realizadas. Assim, com respeito, PERGUNTAMOS PUBLICAMENTE ao atual gestor, já que as visitas dos seus representantes parecem servir apenas para fazer publicidades das falsas resoluções:


1. Até quando viveremos com esgoto a céu aberto na rua?
2. Será que o senhor prefeito seria capaz de estipular prazos, e melhor, respeitá-los, cumprí-los?
3. Seria capaz de fazer diferente de outros gestores, que sobre a situação da rua, viveram de promessas não efetivadas? O que significa garantir a efetivação da obra e não cumprir? Mentir na opinião de todos aqui.

Não esperamos as mesmas e já utilizadas respostas rotineiras feitas para agradar um público (sem generalizações) que vive de especulação política nos quatro cantos da cidade. Esperamos sim da atual gestão, uma resposta que não use verbos no gerúndio, mas que chegue e efetive, que faça! Chega de décadas de farsa perante esse problema!


Moradores da Rua Vitor Reis

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL