segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Coité – Jovem recebe tiro na testa em tentativa de latrocínio;PM prende suspeitos



capacete de gueu
O vendedor Gleidson Pinto da Silva, sofreu uma tentativa de latrocínio  no inicio da madrugada desta segunda-feira, 27, no Bairro da Quadra, próximo a sua residência. Pelo menos essa é a primeira informação passada da PM para a Delegacia de Polícia.
A vítima estava de moto na companhia de um irmão quando aconteceu uma colisão entre a moto que eles estavam com outra ocupada por dois homens que ao se levantarem deflagou um tiro que acertou a testa do vendedor. O projétil ficou alojado entre o couro cabeludo e o crânio da vítima que ficou em observação no Hospital Regional de Conceição do Coité. 
A PM foi informada que os suspeitos estavam participando de um paredão no Bairro Terra Nova e ao se deslocar encontrou dois homens a bordo de uma moto e ao realizar a abordagem encontrou uma arma calibre 38 municiada e com um cartucho deflagrdo. Ambos foram apresentados a delegacia e neste momento estão sendo ouvidos pelo delegado João de Oliveira Farias Filho, que disse que detalharia a ocorrência bem como a identificação dos suspeitos posteriormente.  
Gueu como é conhecido perdeu uma pochete com aproximadamente R$ 400, um volta e o celular, o que caracterizou como tentativa de latrocínio ( roubo seguido de morte). 
Redação CN

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL