terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Candidata a vereadora é executada em Cosme de Farias



36003. Esse era o número que identificava Cleonice Cardoso dos Santos na urna de votação na eleição de 2012. Cleonice se candidatou ao posto de vereadora para a capital baiana no último pleito e era conhecida como líder comunitária em Cosme de Farias.

A mulher de 56 anos teve a casa invadida por bandidos e foi executada com disparos que atingiram a cabeça na noite de segunda-feira (13), na rua Pedro Gordilho, no Vale do Matatu. Segundo informações da 58ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Cleonice morava sozinha na casa.

No início da noite, ela chegou a ligar duas vezes para a Central de Polícia informando que alguém estava tentando arrombar a porta de sua casa na intenção de matá-la. Uma viatura da Polícia Militar foi até o local e ao chegar já encontrou a porta arrombada. Cleonice foi morta na cozinha, com oito tiros na cabeça. Segundo a PM, aparentemente nada foi roubado da casa, incluindo eletrônicos e dinheiro.

 

A suspeita é que o assassinato de Cleonice tenha envolvimento com o tráfico de drogas, já que a mulher era líder comunitária e os traficantes acreditavam que ela trabalhava como informante da polícia. No muro da casa da vítima os bandidos marcaram a sigla da facção criminosa C.P (Comando da Paz). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso que está sendo tratado como execução. 

Foto e informações: Marcelo Castro | Se Liga Bocão

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL