quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Brasileiro que diz ser reencarnação de Jesus Cristo é destaque em jornal britânico

Publicação destaca seguidores de Inri Cristo
inri-cristo-passeia-pelo-complexo-religioso-onde-vive-nos-arredores-de-brasilia-1389156608327_615x470
Há 35 anos pregando ser a reencarnação de Jesus Cristo, Inri Cristo, de 65 anos, foi destaque nesta semana, no respeitado jornal britânico “Daily Mail”.
Segundo o jornal, Inri Cristo viajou por 27 países desde 1979 para espalhar sua palavra, e foi expulso dos EUA, do Reino Unido e da Venezuela devido a “seus pontos de vista controversos”.
Em entrevista à publicação, ele chega a dizer que condena o Natal.
“É um dia em que os filhos dos ricos podem mostrar os presentes que receberam enquanto as crianças pobres só recebem uma migalha. Por isso, é um dia muito triste para quem vê as coisas com os olhos que eu vejo”, disse.
De acordo com o “Daily Mail”, Inri tem “centenas de seguidores” espalhados por vários países de todos os anos, incluindo França e Inglaterra.
Se ele é louco? A resposta chega: “Eu posso ser louco, mas não burro”. Além disso, sua missão seria “preparar os eleitos, os sobreviventes do apocalipse nuclear que inevitavelmente acabará com este mundo caótico, para a formação de uma nova sociedade terrena, que vai se esforçar para cumprir a vontade do Criador”.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL