sábado, 4 de janeiro de 2014

Bacia com água fervente cái sobre criança de 11 meses no povoado de Angico em Jacobina



Na noite de quinta, 2, foi socorrida ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho a criança Láisa Gabriele Pedreira de apenas 11 meses, com várias queimaduras pelo corpo, após ser vítima de um acidente doméstico com água quente no povoado de Angico, próximo a Cachoeira dos Alves em Jacobina.

O acidente ocorreu por volta das 17h de ontem e segundo informações, a mãe da criança colocou uma bacia com água fervente em cima de uma mesa. Ao sair para buscar algo na casa vizinha, a criança puxou a toalha da mesa e a água fervendo derramou sobre o seu corpo. apavorados com o acidente, familiares jogaram água fria sobre o corpo da menina.

No final da tarde desta sexta, 3, a criança foi transferida acompanha pela mãe Samara dos Santos Pedreira para HGE Salvador. Ás 23h veio a notícia que a criança foi atendida e segue em tratamento.

Samara é mãe solteira, bastante humilde não sabe quanto tempo terá que ficar em Salvador. Através de familiares pede ajuda pois terá despesas. Quem puder ajudar, entrar em contato com Lane que é tia da Láisa pelo celular 9115-7830.

Fonte: Augusto Urgente

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL