quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

ANDORINHA: Prefeito José Branco foi 


operado e passa bem

ZE-BRANCO
O prefeito de Andorinha, José Branco (PP), foi operado na manha desta quarta feira (08), no Hospital das Clinicas em São Paulo.  A cirurgia já estava marcada e o prefeito viajou para São Paulo na ultima segunda feira.
Ao falar com o site ivansilvanoticia o mesmo disse que está bem e aproveitou para brinca dizendo que durante a cirurgia dormiu o tempo todo “na ultima vez que estive em aqui fiz alguns exames, e os médicos constaram que minha próstata estava alterada e fui orientado a fazer a cirurgia, graças a Deus não vir nada, dormir o tempo todo, quando acordei já estava no quarto, quero tranquilizar o povo de Andorinha que estou bem e nos próximos dias estarei ao lado desse povo que tanto amo”, disse José Branco.
José Branco foi encaminhado ao Centro Cirúrgico por volta das 11hs e a cirurgia durou aproximadamente três horas.    O vereador Marinaldo de Oliveira foi a São Paulo e aproveitou para vistar o amigo prefeito Jozé Branco, “agente fica feliz e ao mesmo tempo emocionado em ver e conviver dia dia com uma pessoa tão otimista como José Branco,  o homem é forte e já está pensando em comer buchada de bode”, brincou Marinaldo.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL