terça-feira, 28 de janeiro de 2014

AÇÃO SOCIAL: FOI UMA FESTA DA CIDADANIA NO BAIRRO MONTE ALEGRE II


Aconteceu Domingo (26) o primeiro ACIASB CIDANIA onde contamos com vários voluntários que tirou a manha de seu dia de descanso para ali trazermos vários tipos de atendimentos como Médico, Odontológicos, corte de cabelo, manicure, Matricula na Escola Luiz Viana, Bolsa Família, 2ª via de identidade, Minha Casa Minha Vida E SORTEIO DE BRINDES.


Queremos aqui agradecer em nome de toda a Diretoria da Associação Comercial pelo o empenho daqueles que ali estiveram e as Empresas que nos ajudaram a realizar este grande evento social.

Salão de Beleza Janne Cassia, Óticas Destak, Clinica de Olhos Senhor do Bonfim, Freitas e Vaz Advogados Associados, CAVEPE Motos, Jrnet, Espaço Pilates Aurinete Fausto, Clinica Dr. Paulo Hilarião (Drª Vera Duarte), Alliance Clube de Beneficios, JRA Engenharia, Impla Orto, Frangolar, Vereador Laercio Muniz, Secretaria de Ação Social.


E agradecer em especial ao nosso amigo e parceiro Valberto Pereira Sec. de Indústria, Comercia e Turismo do Município e a 3NERY COMINICAÇÃO, pois sem estes parceiros não seria possível à realização de tal evento bem mais difícil a realização. Enfim agradecemos a todos por este evento que vai ficar marcado na historia do comercio de Bonfim e aproveitando a oportunidade pedir desculpa por algumas falhas, pois este foi o primeiro de muitos.


EM MARÇO REALIZAREMOS O ACIASB CIDADANIA 2 NO DISTRITO DE MISSÃO !
PARABENS A TODOS E VIVA O ACIASB CIDADANIA!


ANFILOFÍO PEREIRA (BÓ)
Presidente da ACIASB

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL