Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 13, 2013
Imagem
MAIS INFORMAÇÕES DA OPERAÇÃO EM ITABUNA ONDE A POLÍCIAL PRENDEU 4 PESSOAS E RESULTOU EM UMA MORTE


A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar prendeu 4 pessoas às 5h da manhã desta sexta-feira (13/12). A operação aconteceu no bairro Fonseca. Um homem identificado com "Barto, o dono do Fonseca”entrou em confronto com a polícia e morreu.De acordo com a polícia, ele se escondeu na cada de um vizinho próximo a um armário e quando os policiais entraram na casa ele disparou e tentou sair da casa atirando, mas morreu no local.Segundo informações de populares, ele seria dono de uma boca de fumo e comandava o tráfico de drogas no bairro.Durante a operação também foi preso, Álefe Alves Silva, 20 anos, que tinha sido preso na tarde da última quinta-feira (12/12), com quantidade inexpressiva de maconha. Na ocasião, ele foi ouvido e liberado. fonte: radar noticias
Imagem
PRF DETÉM ASSALTANTE, APREENDE ARMAS E RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM CANDEIAS

Foto: PRF
Por volta das 15:30h desta quinta feira (12/12), Policiais Rodoviários Federais detiveram um assaltante, integrante de uma quadrilha, e apreenderam três armas de fogo, além de recuperar um veículo roubado pelos criminosos.
Os PRFs receberam a ligação de um indivíduo informando que, no dia anterior, estava conduzindo seu veículo VW/Voyage de placas OKT0376/BA pela rodovia estadual BA-093, após a entrada da cidade de Dias D'avila, quando fora interceptado por quatro elementos fortemente armados, anunciando o assalto e roubando seu veículo. Os PRFs saíram em diligência, localizando o referido automóvel no KM 592 da BR 324, em Candeias, já com outra placa substituindo a original. Foi também encontrado um veículo VW/Polo vermelho, que havia sido usado no assalto. A bordo do mesmo, estava um indivíduo, de 29 anos, integrante da quadrilha, ao qual fora dada voz de prisão em flagrante, com seu encaminhament…
Imagem
HOMEM QUE MATOU MULHER ESTRANGULADA E INTRODUZIO PEDAÇO DE CANA NA VAGINA, FOI CONDENADO A 21 ANOS DE CADEIA Foto: Reprodução Um homem foi condenado a 21 anos de prisão por matar e violentar uma mulher no município de Arataca, no Sul do Estado da Bahia. Segundo o acusado, Carlos Alberto Fortunato, o crime aconteceu após um encontro com a vítima, Vanusa Pereira dos Santos, em um bar da região. Foto: Reprodução Ele contou ainda que a mulher chegou até ele perguntando se queria sair, o acusado informou que não queria porque os dois estavam bebendo. Mas depois, Fortunato decidiu sair com a mulher, e durante o encontro matou a vítima estrangulada. Durante o crime, o acusado introduziu um pedaço de cana na vagina de Vanusa, quando questionado sobre o motivo, o acusado informou que estava bebendo. O crime ocorreu no mês de junho deste ano. Fortunato foi encaminhado para o presídio do município de Itabuna. Postado por 
Imagem
Homem executado ao lado do pai era acusado de estelionato


A polícia identificou o homem que foi executado ao lado do pai na manhã desta sexta-feira (13), na Avenida Ulisses Guimarães, bairro de Sussuarana, em Salvador. Cláudio Luiz Lima de Moradillo, 38 anos, o Pezão. Ele foi preso no dia 1º de agosto de 2013 suspeito de aplicar golpes em Salvador e Região Metropolitana.

De acordo com informações da polícia, à época, Pezão se apresentava como policial civil, fiscal da Receita Federal, assessor parlamentar de um deputado federal e como empresário de cantores da axé music.

A polícia informou que Pezão oferecia produtos a clientes por um preço abaixo do mercado. Ele pedia adiantamento de parte da grana e não entregava a mercadoria. Ele foi preso dentro de um táxi, no bairro Jardim Cruzeiro, na Cidade Baixa por policiais da 16ª Delegacia Territorial (DT), da Pituba. 

Quando realizou a prisão de Pezão, o delegado da Pituba, Nilton Tormes, informou que havia várias denúncias contra o acusado, i…
Imagem
Homem é executado na frente da família
Um homem foi executado a tiros na tarde de quinta-feira (12) em Feira de Santana, distante 109 quilômetros de Salvador. De acordo com a delegacia da cidade  o crime aconteceu na frente da mulher e dos filhos de Adalberto Santana da Silva, 46 anos, dentro da casa onde moravam. Segundo a investigação, Adalberto dormia em casa, no bairro Gabriela III, quando um homem chegou ao local, entrou e atirou contra a vítima pelo menos oito vezes. A mulher de Adalberto informou que o suspeito se passou por oficial de justiça para entrar na residência da família.  Adalberto já esteve preso, em Salvador, e estava com um alvará de soltura quando foi morto. Segundo o Acorda Cidade, ele já tinha sido baleado no começo de novembro ao ser abordado com uma moto que tinha restrição de roubo. Socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), ele foi preso ao sair da unidade médica. Ao conseguir o alvará soltura, voltou para Feira. O caso é investigado pela Delegacia de Hom…
Imagem
Interpol recebe pedido de captura internacional contra o cantor Justin Bieber



Infelizmente, Justin Bieber, por onde passa, não vira notícia apenas pela carreira artística. De tempos para cá, o cantor tem acumulado polêmicas. Dessa vez, tem gente que se sentiu lesada e que está disposta a não deixar barato. De acordo com o jornal La Nación, da Argentina, Justin Bieber pode sofrer consequências por conta da conduta dele e de seguranças durante passagem pelo país. Os advogados de um fotógrafo que teria sido agredido e roubado pela equipe do canadense enviaram pedido de captura internacional contra Bieber. Eles teriam um vídeo que serviria como prova de que o cantor mandou tirar uma câmara fotográfica e uma de vídeo dos profissional. “Ele (Justin) apontava e a equipe de segurança ia atrás”, contou o advogado Víctor Stinfale. Além disso, o garoto está sendo acusado de violação de domicílio, visto que os seguranças também foram até o estúdio fotográfico, destruíram materiais até obter gravaç…
Imagem
Radialista é impedido de apresentar programa O clima é tenso entre os donos da Rádio Baiana e Gerdam Rosário, porque o radialista vem falando mal do prefeito Jabes Ribeiro, e do presidente da Câmara de Ilhéus, Dr Jó, durante em seu programa. A relação da direção da emissora com o apresentador vem sendo desgastada. Os donos da emissora tentam encurralar Gerdam, que não aceita intervenção de terceiros em suas opiniões.Anteontem (11), a Câmara solicitou na Justiça todas a gravações do programa de Gerdam, principalmente o desta 4ª feira, quando o radialista chamou Dr. Jó de presidente bosta e bateu sem pena no lombo do negão. Hoje (12),  Gerdam foi impedido de apresentar o programa.
(Reclameboca)
Imagem
Imagem
POLÍTICA: SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SR DO BONFIM DIA 12/12/2013
A Sessão Ordinária desta quinta-feira, dia 12, iniciou com a presença do Sr. Dominguinhos, representante da Associação Comercial, que usou a tribuna para divulgação de uma rifa em campanha ao tratamento da saúde do empresário bonfinense Levi, que recentemente teve um infarto em São Paulo. Na rifa será sorteada uma moto BMW F800 R e 4 TVs de 42 polegadas, ACIASB, CDL, Sindicato do Comércio, empresários e amigos.

Moção de Reconhecimento e Aplausos


A moção de entrega da Moção de Reconhecimento e Aplausos aos 50 anos do Centro Educacional Cenecista Professora Isabel de Queiroz e também a Moção de Aplausos ao Diretor reeleito do IFBaiano Campus de Senhor do Bonfim, Aécio José Passos Duarte.

A mesa ficou composta pelo presidente da casa, Laércio Muniz de Azevedo; os vereadores Helson de Carvalho e Chocolate; a Diretora do Colégio Isabel de Queiroz, Professora Vera Gonçalves; o ex-vereador e presidente da casa, José An…
Imagem
POLÍTICA: PREFEITO DE JAGUARARI FAZ ENTREGA DE TÍTULOS DE TERRA
Em mais uma ação no processo de valorização da população, a Prefeitura de Jaguarari e a Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA), entregaram, nesta quinta-feira, 27 títulos definitivos de terra para moradores do município.

A solenidade contou com a presença do prefeito Antônio Nascimento, do secretário de administração, José Roberto, do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Josimar Zuza, e da comunidade, que comemorou a posse definitiva de suas propriedades.

O prefeito, Antônio Nascimento, disse que a entrega dos títulos de regularização da terra é um momento histórico para o município. - “Essa medida do governo estadual é da mais alta importância. Os agricultores esperavam por isso há muito tempo e, agora, terão acesso a outras medidas do Estado e da União, principalmente crédito para apoiar a produção, pois agora as terras são suas”, afirmou o prefeito.

Tem direito aos títulos pequenos posseiros que ocupem áreas…
Imagem
Corpo de homem assassinado em Riachão do Jacuípe permanece no DPT em Feira aguardando por familiares


O corpo de Fábio Júnior Barbosa de Campos, permanece desde a manhã de domingo,08,depois de dar entrada para ser necropsiado no Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O motivo da permanecia no órgão é o não comparecimento de nenhum familiar para fazer o reconhecimento, segundo informações de pessoas conhecidas da vítima, que entraram em contato com o CN, Fábio Junior não tem parentes na região e acreditam que a informação de sua morte talvez ainda não chegou a sua terra natal,Dom Pedro interior do Maranhão. O maranhense de 34 anos, foi morto em Riachão do Jacuípe, por volta de 01h15 da madrugada de domingo (08) , com 6 tiros,dentro de uma casa no bairro da Barra. Redação CN/ foto Alana Adrielle/ C
Imagem
BUCHECHA DEU DUAS SURRAS EM JAÍLTON NO MESMO DIA
Jaílton dos Santos, 24 anos, foi espancado na rua Ana Neri no bairro do Pequi em 
Eunápolis. O seu agressor, conhecido como Buchecha, lhe desferiu várias pauladas.
Jaílton disse que mora em Camacã e que foi espancado duas vezes em um só dia.
 " Me bateram pela manhã e agora a tarde ", declarou. Ele disse que vive nas ruas de Eunápolis e que não tem dinheiro para voltar para Camacã, sua terra natal. Sobre o espancamento, o rapaz disse que a causa de tudo é uma mulher, que também vive 
nas ruas.

imagem- via 41
Imagem
BANDIDO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLICIA CIVIL DE ITABUNA NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA
Na operação da sexta feira 13, o elemento identificado como Bardo, que vinha 
aterrorizando no bairro Fonseca, Gegeu Rocha e Morro dos Macacos, enfrentou 
a policia a balas na manhã de hoje, e acabou morrendo. O elemento ainda foi levado 
para o hospital de Base, mas foi constatado que já estava sem vida. Em instantes as imagens.

Imagem
MENOR ASSASSINADA NO BAIRRO SÃO PEDRO


Itabuna- Bianca Neris da Silva, 16 anos, que morava no bairro São Pedro, foi baleada na noite de ontem, juntamente com o namorado e o casal foi levado para o hospital de Base. Em estado grave, a mulher veio a falecer nesta manhã. O namorado, que ainda não teve o nome revelado, continua internado. A policia está investigando o caso e acredita que tenha sido uma prestação de contas.

Postado por 
Imagem
Porteiro e comerciante são presos por estuprarem garota de 13 anos Caso aconteceu no bairro de São Caetano, em Salvador Investigadores da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca) prenderam, na manhã de quinta-feira (12), o porteiro Emanuel da Conceição Assis Braga, o “Reizinho”, de 42 anos, e o comerciante Elienai Oliveira Brito, o “Nai”, 51, acusados de estuprarem uma adolescente de 13 anos, no bairro de São Caetano, em 2008.       A ação foi em cumprimento a dois mandados de sentença condenatória, expedidos pela 1ª Vara dos Feitos Relativos a Crianças e Adolescentes, no final de novembro deste ano. A mãe da adolescente é quem denunciou o crime, em 2009, depois que a garota, já aos 14 anos, revelou para ela que estava sendo estuprada, há um ano, pelo porteiro Reizinho, considerado amigo de confiança da família, da qual era vizinho. A adolescente, com a permissão dos pais, tinha por hábito assistir filmes, todas as noites, na casa do porteiro que, n…

Itiúba:População sofre com o abastecimento de água, açude esta paticamente seco

Imagem
Os moradores da cidade de Itiúba microrregião de Senhor do Bonfim, com  aproximadamente . 36.113 mil habitantes segundo IBGE e uma. área, 1.722,754 km2. Vem sofrendo com o abastecimento de água pela Embasa.  O açude que possui 42 quilômetros de extensão, e beneficiam aproximadamente sete municípios com a criação de peixes, atividades de lazer e irrigação a principal fonte de renda da população, com a longa estiagem  está bastante seco desde 2006 que não chove o suficiente para encher a barragem do Açude Jacuricy (Camandaroba), está implantada no rio Jacuricy, a 32 km da sua confluência com o rio tapicuru e a 18 km a nordeste da cidade de ltiúba. O Açude Jacurici é o único manancial para o abastecimento d'água do centro urbano de ltiúba e dos povoados adjacentes. A barragem foi construída por administração direta do DNOCS. As obras, iniciadas em setembro de 1948, foram concluídas em 1958. Diante da falta de chuva, hoje a população esta sendo abastecida  de forma racionada ,tem ruas q…

Irmãos são presos por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em Ilhéus

Imagem
portal jaguarari
Policiais militares da 68ª CIPM prenderam em flagrante os irmãos Leandro Silva dos Santos e Leonardo Silva dos Santos, 18 e 22 anos respectivamente, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de droga. A ação foi nesta quinta-feira (12), às 11h 30, no Alto da Piedade em Ilhéus.

Os motopatrulheiros PETO chegaram ao local com base em denúncias de tráfico e flagraram os irmãos na posse de revólver calibre .38, com três cartuchos intactos, nove papelotes de crack, duas trouxas de cocaína e certa quantidade de maconha prensada.

A dupla e os itens apreendidos foram apresentados na delegacia local para lavratura do flagrante.

Polícia Militar da Bahia 
Departamento de Comunicação Social (DCS) 
Unidade de Imprensa PMBA

COLISÃO FRONTAL MATA MOTOCICLISTA NA BR 324, PRÓXIMO AO DISTRITO DE PARAÍSO EM JACOBINA

Imagem
A colisão, que ocorreu por volta das 10hs, entre um veículo Nissan Versa e uma moto YAMAHA XTZ, provocou a morte do sr. Tiago Pereira de Franca , de 75 anos, morador da cidade de Capim Grosso. O motorista do carro, de placa OUK 8943, de Salvador, fugiu do local e ainda não foi identificado. As circunstâncias do acidente estão sendo averiguadas pela PRE, mas tudo leva a crer que um dos veículos vinha desviando dos buracos da pista, que está em péssimas condições de rodagem. O local fica bem próximo de uma outra colisão frontal que aconteceu entre um caminhão e uma PAJERO , ocorrida em circunstâncias parecidas. E fica a pergunta no ar: Quantas mortes ainda terão que acontecer para que se tome alguma providência?

Bahia Acontece
POLICIAL: ADVOGADO PEDRO CORDEIRO CONSEGUE HABEAS CORPUS FAVORÁVEIS A ACUSADOS DE TRÁFICO NO ALTO DA MARAVILHA O Criminalista Dr. Pedro Cordeiro, conseguiu agora pela manha uma Ordem de Habeas Corpus, Perante o Tribunal de Justiça da Bahia, a qual coloca em liberdade, com a revogação da prisão preventiva, 02 (dois) presos da Operação Paz no Alto, realizada pela Policia Civil, sob o Comando de Dr. Felipe Néri, de nomes VALMIR ANTONIO DE JESUS SILVA e ALTINA LIMA DA SILVA, que deveram ser colocados em liberdades, a qualquer momento, segue a matéria da época da prisão dos mesmos:  http://maravilhanoticias.blogspot.com.br/2013/09/policial-policia-civil-realiza-operacao.html  Maravilha Noticias

Acidente entre Jaraguá e Rianápolis mata criança de 5 anos e a tia

Imagem
Na noite desta quarta-feira (11/12) por volta das 21h30, um grave acidente deixa duas pessoas mortas na BR – 153 entre Rianápolis e Jaraguá no Km (334). De acordo com a PRF, um Fiat Siena de cor prata com placa de Formoso do Araguaia (TO), conduzido por um policial Civil, que estaria indo para Goiânia, ao desviar de um outro veículo que vinha no sentido contrário, perdeu o controle e colidiu com uma árvore às margens da BR. Dentro do veículo haviam cinco pessoas, o condutor de 31 anos, a mulher dele de 29, que segundo a PRF, quebrou a clavícula e a sobrinha de 8 anos que também se feriu. Os três foram socorridos pela equipe do Samu e encaminhados para um hospital em Ceres. Já o filho dele 5 anos e a cunhada de 36 morreram na hora do impacto. A sobrinha que sobreviveu ao acidente, era filha da cunhada. Os corpos foram encaminhados para o IML de Ceres.