quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Pânico na Estação Iguatemi: uma pessoa é morta e outra baleada em tiroteio

No início da tarde desta quinta-feira (12), tiros disparados na Estação de Transbordo do Iguatemi causaram pânico a toda a população presente na região. Segundo informações da Central de Polícia (Centel), uma vítima não identificada foi alvejada e faleceu no local.

Ainda de acordo com a Centel, outra pessoa, que também não teve identificação, acabou baleada e foi resgatada pelo SAMU. Ainda não informações sobre a motivação do crime, nem a identidade dos bandidos.



Caso Kátia Vargas: veja imagens exclusivas do acidente e respostas de cada laudo

Três meses. Este é o tempo que marca a morte de dois irmãos – Emanuel e Emanuelle, ocorrida no dia 11 de outubro, às 8h19, no bairro da Ondina, em Salvador.  De um lado, a comoção social pela perda de dois jovens, filhos únicos de uma mãe inconsolável e que pede justiça. Do outro, uma médica oftalmologista, mãe de dois filhos, filha, esposa, presa há dois meses e duas semanas.

Desde que a tragédia ocorreu e como consequência a prisão da médica Kátia Vargas – até então acusada pelo Ministério Público do Estado da Bahia de duplo homicídio triplamente qualificado - a defesa da família dos jovens, bem como, a defesa da ré, reúnem provas, laudos e todo material que possa trazer a verdade, sem interferências ou deduções. O juiz que determinará o futuro de Kátia Vargas irá analisar um documento de 500 páginas no qual constam as duas defesas, bem como os laudos periciais e cadavéricos.


Esta semana, um laudo apresentado pelo perito Ricardo Molina, contratado pela família da médica, aponta que o carro não atingiu a motocicleta pilotada por Emanuel.  O laudo tem 44 páginas escritas, mais de 30 páginas com documentações, entre fotos e vídeos.

No documento, Molina reforça que “o caso em tela está repleto de testemunhos contraditórios, laudos inconclusivos, hipóteses mirabolantes baseadas em suposições e, por último mas não menos importante, uma pressão midiática cujos interesses passam ao largo da aplicação da Justiça, só servindo para consolidar na opinião pública uma versão simplista na qual se desenhem claramente uma vítima e um algoz”.

O site Bocão News teve acesso ao laudo completo de Molina e aos vídeos analisados pelo perito. Seis câmeras captaram imagens relacionadas com os fatos. Segundo o laudo, como se vê nas imagens, a moto adentra o campo da câmera trafegando no centro da pista.

“É importante destacar que nenhuma câmera registrou o momento do impacto da moto contra o poste. Nem isto seria possível, visto que a linha de visão da câmera junto à igreja está obstaculizada por árvores. A câmera em frete ao Hotel Portobello já capta as imagens posteriores ao impacto da moto com o poste”, afirmou Molina.

O perito condenou ainda o laudo fito pelo Departamento de Polícia Técnica da Polícia Civil (DPT).

Segundo Molina, “a ridícula simulação” não reproduz nada. O laudo é uma “conta de chegar”. A mossa na porta traseira do automóvel Kia foi considerada “compatível” com a perna do condutor da moto.

"Este é mais um absurdo. O Kia projetou-se contra um portão metálico  e sofreu diversos amassamentos e arranhões em função disto. A perna do motociclista não poderia ter amassado a porta, pois se o Kia atingisse lateralmente a moto, o primeiro ponto de contato seria a ponta da manopla, o que seria suficiente para atirar a moto violentamente para o lado direito. A perna sequer foi atingida. E mais, entende-se dentro da “lógica” torta do IC ( Instituto de Criminalística) porque a garupa não foi incluída nessa triste encenação. Pois se fosse, seria preciso  explicar porque a perna da garupa não atingiu a traseira do Kia”, explicou.

Mas o promotor Davi Galo rebate Molina e afirma que "ela (Kátia Vargas) tenta encaixar a tese dela para tentar  desvirtuar a realidade de uma perícia que foi feita pelos técnicos do DPT, perícia feita por profissional habilitado", pontuou.

O advogado da família também comentou com a reportagem do Bocão News o laudo da defesa da médica durante a audiência de instrução realizada hoje.

"Ela (Kátia Vargas) contou a versão que o perito que eles contrataram criou e que foi apresentado ontem. A família contratou um assistente técnico, que na verdade não é perito, para que ele desse um parecer sobre o laudo que já foi feito. Esse profissional que é contratado pela família trouxe uma versão que nada tem a ver com a outras provas que estão no processo. Tanto com o laudo oficial do Estado, do Departamento de Polícia Técnica, quanto das testemunhas oculares. Para nós este laudo não acrescenta, não altera em nada aquilo que já está claro e objetivo no processo. Que houve um choque, que houve uma colisão e que isso resultou na morte dos dois jovens", afirmou.

Entretanto, em uma das suas conclusões, Molina afirma que "a teoria de que houve perseguição não se sustenta nos dados observados. A velocidade do Kia em relação à da moto é o que se espera em uma manobra de ultrapassagem. E, vale lembrar, a última imagem mostra a moto sendo ultrapassada. O que aconteceu deste ponto em diante não é visualizado por nenhuma câmera", frisou.

Durante o depoimento que fez ao juiz na tarde de hoje e que durou pouco mais de uma hora, Kátia Vargas garantiu que não houve discussão e que não teve choque com a moto onde estavam Emanuel e Emanuele. Para Davi Galo, ela tem 100% de chance de ir a júri popular, mas "é o juiz quem vai decidir. Diante do que ele já tem não podemos atentar contra a lógica", afirmou. Já nas conclusões de Ricardo Molina, “não se condena ninguém com base em especulações”. 

Veja imagens exclusivas:


                                                          

Movimentos prometem grande protesto na segunda contra prefeito de Bonfim

Acorda Bonfim
Uma grande manifestação contra o governo municipal está prevista para acontecer em Senhor do Bonfim na manhã da próxima segunda-feira (16). Organizada pelos movimentos sociais “Basta Bonfim”, “Acorda Bonfim” e “Tô de olho”, o protesto tem como título “Impeachment Já! Fora Correia!”, e pedirá a renúncia do atual gestor, diante das críticas à sua administração. Grande parte dos comerciantes promete fechar as portas de suas lojas.
De acordo com seus organizadores, a concentração acontecerá na Praça Nova do Congresso, a partir das 9h da manhã. Uma passeata passará pelas ruas do Comércio com destino à prefeitura. Com grande apelo através das redes sociais, o evento promete ser um grande acontecimento no município, e deve contar com a participação, além da população, de representantes de entidades de classe, comerciantes e até mesmo dos servidores municipais.
Por André Bonfim(Jornalista)

Carro é cimentado em calçada após barraco entre vizinhos; entenda o caso

Dono do veículo teria se recusado a retirá-lo da via para que ela fosse cimentada
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Um barraco entre vizinhos acabou com uma cena inusitada em uma avenida movimentada de Belo Horizonte: um carro acabou ficando “concretado” em uma calçada. Um revendedor de veículos e o dono de um prédio não entraram em acordo sobre o destino do automóvel, que estava numa área de construção.
O dono do veículo teria se recusado a retirá-lo da via para que ela fosse cimentada e que o mestre de obras Celso Antônio de Faria não podia encostar um dedo no carro. A Empresa de Transporte e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans) chegou a ser acionada, mas nada foi feito.
A BHTrans informou que recebeu uma reclamação relacionada ao veículo no dia 22 de novembro, mas disse que não poderia retirá-lo porque não estava estacionado em local irregular antes da construção da calçada. Agora, com o carro preso, a empresa alega que não tem condições de rebocá-lo.

6º BPM realiza condução à delegacia por violência doméstica no distrito de Pilar em Jaguarari


Imagem ilustrativa
Nesta quarta-feira (11), às 21h30, no Distrito de Pilar, Município de Jaguarari, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil José de Almeida Santos, 56 anos, por ameaçar a companheira com um facão.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

ENGAVETAMENTO DE VEÍCULOS PROVOCA CONGESTIONAMENTO NA BR-407 EM JUAZEIRO

Engarrafamento quilométrico neste momento na BR 407, na parte alta da pista conhecida como banca, em Juazeiro. Um caminhão bateu no fundo de um veículo gol e este consequentemente chocou-se contra outro carro interditando totalmente a pista em direção ao bairro de Piranga e deixando lento o trânsito com destino a Petrolina.

O acidente se deu por volta das 08 e 45h e até às 10 40h não havia chegado uma viatura da PRF – Polícia Rodoviária Federal, tendo em vista que esta é uma área de responsabilidade do órgão federal.

Um profissional do SAMU em uma moto prestou assistência aos ocupantes dos veículos de passeio, enquanto um policial da Cipe Caatinga tentava disciplinar o trânsito para impedir novos acidentes.

Blog do Geraldo José

Homem natural de Campo Formoso é assassinado a tiros no estado de Goiás


Por volta das 06hs da manhã deste domingo, a Policia Militar foi acionada por moradores da Rua Padre Mariano no Bairro Martins, devido a denuncia de que um homem estaria morto vitima de disparos de arma de fogo.

No local os policiais constataram que o homem morto seria Gilmar Santos de Souza de 35 anos natural de Campos Formoso-BA. 

Os vizinhos informaram eu por volta das 03h00 ouviram disparos de arma de fogo com medo demoraram para sair de suas casas para ver o que havia acontecido.

A Policia Técnica Cientifica esteve no local e durante a pericia foi contatado que a vitima foi alvejada com quatro tiros na cabeça e um no braço. O perito informou que o homem estava dormindo no chão em frente ao Bar dos Baianos quando foi assassinado.

Velório de Gilmar Santos ocorreu terça (11) no povoado Lagoa do Pastoreador e sepultado no cemitério do povoado de Tuiutiba.

Esse crime é semelhante a outro assassinato ocorrido no dia 03 deste mês. Um homem aparentemente idoso também foi assassinado quando dormia em frente a um bar na Avenida Beija Flor no Bairro Dom Miguel. 

Em nenhum dos casos a policia divulgou quem seria os autores dos crimes e qual a motivação.

Plantao Policial RV

MEGA OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL NO INTERIOR DE JAGUARARI E DE CAMPO FORMOSO PRENDE SEIS PESSOAS ACUSADAS DE ASSALTOS NA BR 407


Foto : Polícia Civil

Na manhã desta quinta-feira (12/12) foi deflagrada pela Polícia Civil no comando o Coordenador regional da 19ª COORPIN Dr. Felipe Neri da Silva Neto e das Delegadas Drª Elisa Padilha e Drª Antônia Jane , a operação denominada “ARARAS” , para cumprimento de 21 mandados de busca e apreensão e seis de prisão em Flamengo povoado de Jaguarari e Araras povoado de Campo Formoso.

Após investigações do S.I de Jaguarari sobre atuação de uma quadrilha de assaltantes, que vinha roubando e furtando animais, veículos e carros de feirantes na BR 407 entre os povoados de Araras e Flamengo.

Durante a operação foi localizado peças de um caminhão, que foi tomado de assalto pela quadrilha, com 20 cabeças de gado, uma espingarda e 316 gramas de maconha e ainda peças de um outro caminhão encontrado em Senhor do Bonfim, de um roubo em torno de 50 cabeças de ovelhas.

Segundo a Polícia civil foram presos através de mandado as seguintes pessoas :

- EDSON ARAÚJO DA SILVA vulgo BURUCA;
-GILBERTO FERREIRA RAMOS vulgo BEBEL;
- EDMÁRIO DO NASCIMENTO, preso por porte ilegal de arma;
- MARLENE SOARES DA SILVA
- EVANDRO DO CARMO DE SOUZA vulgo VANDINHO;
- E FABIANO DA SILVA DIAS vulgo TORRESMO preso em flagrante por trafico de drogas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil Edmário que é fugitivo da cadeia de Feira de Santana é acusado de ter envolvido no roubo de caminhão que os policias encontraram as peças e de outro caminhão encontrado em Senhor do Bonfim, de um roubo em torno de 50 cabeças de ovelhas, como também vários assaltos a carros de feira, já o BURUCA e o BEBEL são acusados de assaltos na BR 407 entre Barrinha e Flamengo, ônibus e carros e o BEBEL em um dos últimos assaltos a um ônibus da empresa Gontijo, foi alvejado com um tiro por um dos passageiros, eles assaltavam também carros de feira entre os povoados acima citados.

A operação contou com dezenas de Policiais civis de toda a região entre a 15ª COORPIN de Serrinha, da 16ª COORPIN de Jacobina, da 19ª COORPIN sede de Senhor do Bonfim, participaram também policiais de Cansanção, Itiúba, Campo Formoso e Jaguarari e cerca de quinze(15) viaturas.

Os acusados e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim.



Portal Jaguarari
Com informações da Polícia Civil

EMPREGO: VAGAS DE EMPREGOS PARA BONFIM


SINEBAHIA/ SAC – Sr. do Bonfim está selecionando candidatos à vaga de:

Pizzaiolo/Pasteleiro: 01 vaga

 Ensino fundamental;
 Ambos os sexos;
 Experiência de 06 meses.

Gerente de Vendas: 01 vaga

 Ensino Médio Completo;
 Sexo masculino;
 Experiência comprovada de 06 meses.
 Possuir hab. cat. A/B.

Cozinheiro de Restaurante: 01 vaga

 Ensino Médio Completo;
 Sexo masculino;
 Experiência de 06 meses em carteira.

Vendedor Interno: 01 vaga

 Ensino Médio Completo;
 Ambos os Sexos;
 Portador de Deficiência .

Encarregado de Obras: 01 Vaga

 Ensino fundamental;
 Sexo Masculino;
 Experiência comprovada de 06 meses na carteira.

Gerente Comercial: 01 Vaga

 Ensino médio completo;
 Ambos os sexos;
 Experiência comprovada de 06 meses.

Impressor Serigráfico: 01 Vaga

 Ensino médio completo;
 Sexo masculino;
 Experiência de 06 meses;

Técnico em Eletrotécnica: 01 Vaga

 Ensino médio completo;
 Sexo masculino;

Técnico em manutenção de máquinas: 01 Vaga

 Ensino médio completo;
 Sexo masculino;

Técnico de Edificações: 01 Vaga

 Ambos os Sexos;

Vendedor Interno: 01 vaga

 Ensino Médio Completo;
 Sexo Masculino;
 Experiência de 06 meses com peças Mecânicas.

Os interessados devem comparecer ao SINEBAHIA/SAC
Senhor do Bonfim dás 07 h. às 15:00 h.

CONCURSO: PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE TÉCNICOS DE NÍVEL SUPERIOR PARA A ÁREA AMBIENTAL PARA O CONSÓRCIO DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DO TERRITÓRIO DO PIEMONTE NORTE DO ITAPICURU


CDS/TPNI – Consórcio Público Piemonte Norte do Itapicuru
Av. Antônio Carlos Magalhães, nº 135 – Centro – Senhor do Bonfim – Bahia
Tel.: (74) 3541 – 8523 E-mail: consorciopublicoitapicuru@hotmail.com
CNPJ: 13.332.525/0001-76

EDITAL Nº 001/ 2013
O PRESIDENTE DO CONSÓRCIO DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DO
TERRITÓRIO DO PIEMONTE NORTE DO ITAPICURU torna pública a realização do Processo
Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial
de Direito Administrativo – REDA, observado o disposto no inciso IX, do art. 37 da Constituição
Federal, na forma prevista nos arts. 252 a 255 da Lei Estadual nº. 6.677 de 26.09.1994, tendo
em vista as alterações introduzidas pela Lei estadual nº 7.992 de 28.12.2001 regulamentada
pelo Decreto estadual nº 11.571 de 03.06.2009, consoante às normas contidas neste Edital.
PREÂMBULO: Diante da necessidade de aprofundarmos a gestão ambiental de forma
compartilhada e com respeito ao Pacto Federativo previsto na Constituição Federal, a Secretaria
do Meio Ambiente do Estado da Bahia/SEMA, através da Resolução 3.925/09 do Conselho
Estadual de Meio Ambiente (Cepram), criou o Programa de Gestão Ambiental Compartilhada
(GAC) para o Estado da Bahia. A criação deste programa vem ao encontro da legislação federal,
principalmente à Lei Complementar nº 140/2011 que fixa normas nos termos dos incisos III, VI e
VIII do caput e do parágrafo do artigo 23 da Constituição Federal. Estabelece mecanismos de
atuação supletiva e subsidiária dos entes federativos, trazendo diversos instrumentos de
cooperação e, principalmente, definindo as competências relativas à gestão ambiental de cada
um destes entes.

Jequié: homem filma motorista atropelando grupo de ciclistas



Um cinegrafista amador filmou cenas de um motorista, supostamente bêbado, atropelando um grupo de ciclistas na BR 330 Leste, em Jequié. 
 
O homem faz zigue-zague na pista, trafega diversas vezes na contramão e quase colidiu em uma moto antes de atropelar os ciclistas.  
 
O autor do vídeo não denunciou o caso à Polícia Rodoviária Federal, embora tenha identificado placa do veículo. As informações são do Blog BJM.

 

BALANÇO DAS CADEIRAS : Mudanças no governo Correia

page
Uma fonte nos informou que uma serie de mudanças ocorrerão nas próximas horas no governo Correia  com certeza.
Cogita-se, a  substituição do chefe de gabinete Ricardo Aquino por André Miranda então assessor de comunicação, Ricardo Aquino  iria integrar a equipe da Secretaria de administração ao lado do Coronel Hélio Alves Gondim  ou até mesmo indo para comunicação, o certo que mudanças ocorrerão em alguns setores, vamos aguardar.

NEGÓCIOS: DUAS EMPRESAS DA REGIÃO DE JACOBINA VENCEM A FINAL DO MPE BRASIL 2013, ETAPA BAIANA

Na noite do dia 05/12, foi realizada no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), em Salvador, a final do MPE Brasil - Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresa, etapa estadual. Três empresas representaram a região: Posto de Molas Secomol e Mix Papelaria, ambas sediadas em Jacobina, e a Azevedo Auto Center (Ourocar), de Ourolândia.

Cinco empresas sagraram-se vencedoras e vão disputar a etapa nacional, em abril de 2014, em Brasília, destas, duas são da região, a Ourocar que venceu na categoria serviços e a Secomol, em Outros Serviços. Ainda saíram vitoriosas a Escola Cisne, de Juazeiro, em Educação; a Insix Soluções Inteligentes, de Salvador, na categoria Tecnologia da Informação; o Tarik Fontes Hotel, de Itabuna, em Turismo.

A Ourocar recebeu o prêmio Destaque Inovação. “Vencemos um desafio e as limitações. Agradeço a Deus, a equipe Ourocar pelo nosso resultado. Agora vou me preparar para enfrentar a etapa nacional. Vou me dedicar e mostrar que o nordestino sabe trabalhar”, afirmou o sócio da Azevedo Auto Center, João Jacson Soares.

Para a gerente da Secomol, Karolina Ribeiro, representar Jacobina trouxe muita alegria aos colaboradores da empresa. “Foi com muita alegria, expectativa e emoção que participamos da premiação que nos coroou com o resultado de melhores na categoria Serviços do Estado da Bahia”, disse.

Karoline explicou que não foi fácil chegar à final: “Tivemos que superar muitas dificuldades e desafios, mas acreditamos que existe um Deus que nos guia fazendo a caminhada valer a pena e que a união e o comprometimento dos colaboradores são os principais requisitos para termos alcançado este prêmio”.

O Coordenador da Unidade Regional do Sebrae Jacobina, Geronilson Ferreira, explica que investir nas Soluções Sebrae de forma planejada e específica, de acordo os campos identificados, alavancam a performance dos empreendimentos. “É certo que o destaque e as premiações sejam o reconhecimento das estratégias efetivamente implantadas pelos resultados alcançados, tendência que é de mitigar a forte concorrência do mercado, imergindo efetivamente em treinamentos e consultorias".

O Prêmio MPE Brasil é realizado pelo Sebrae, Movimento Brasil Competitivo (MBC), Gerdau e Fundação Nacional de Qualidade (FNQ) e tem o objetivo de reconhecer as práticas das micro e pequenas empresas desenvolvidas por meio do modelo de excelência em gestão da Fundação Nacional da Qualidade, valorizando ideias e difundindo valores.
No total, 93 mil empresas foram inscritas no MPE Brasil, sendo que a Bahia inscreveu 14.143 mil e 3.329 candidatas. Destas, 35 foram visitadas e 13 chegaram à etapa final que competiram nas categorias agronegócio, comércio, educação, tecnologia da informação, turismo e outros serviços. Os empreendimentos passaram por quatro etapas de avaliação, análise dos questionários de autoavaliação e da documentação, além de receberem a visita técnica dos avaliadores.

Os empreendimentos vencedores integram a lista de finalistas formada por 13 empresas que receberam os certificados durante a cerimônia. As outras empresas que participaram, foram: a Cooperativa de Pescadores e Marisqueira de Vera Cruz, categoria Agronegócio (Vera Cruz); Benfica&Martins, Comércio (Eunápolis); Click Comércio e Representações, Comércio (Jacobina); Esferatech Serviços de Tecnologia da Informação, Tecnologia da Informação, (Salvador); Esfera Quatro Consultoria e Projetos, Outros Serviços (Salvador); EV Virtual Serviços, Outros Serviços (Salvador); Instituto Planos, Outros Serviços (Salvador); e Metrológica Serviços de Medição Outros Serviços (Lauro de Freitas), além das cinco vencedoras.


Tamara Leal
Agência de Notícias Sebrae Bahia

NEGÓCIOS: DUAS EMPRESAS DA REGIÃO DE JACOBINA VENCEM A FINAL DO MPE BRASIL 2013, ETAPA BAIANA

Na noite do dia 05/12, foi realizada no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), em Salvador, a final do MPE Brasil - Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresa, etapa estadual. Três empresas representaram a região: Posto de Molas Secomol e Mix Papelaria, ambas sediadas em Jacobina, e a Azevedo Auto Center (Ourocar), de Ourolândia.

Cinco empresas sagraram-se vencedoras e vão disputar a etapa nacional, em abril de 2014, em Brasília, destas, duas são da região, a Ourocar que venceu na categoria serviços e a Secomol, em Outros Serviços. Ainda saíram vitoriosas a Escola Cisne, de Juazeiro, em Educação; a Insix Soluções Inteligentes, de Salvador, na categoria Tecnologia da Informação; o Tarik Fontes Hotel, de Itabuna, em Turismo.

A Ourocar recebeu o prêmio Destaque Inovação. “Vencemos um desafio e as limitações. Agradeço a Deus, a equipe Ourocar pelo nosso resultado. Agora vou me preparar para enfrentar a etapa nacional. Vou me dedicar e mostrar que o nordestino sabe trabalhar”, afirmou o sócio da Azevedo Auto Center, João Jacson Soares.

Para a gerente da Secomol, Karolina Ribeiro, representar Jacobina trouxe muita alegria aos colaboradores da empresa. “Foi com muita alegria, expectativa e emoção que participamos da premiação que nos coroou com o resultado de melhores na categoria Serviços do Estado da Bahia”, disse.

Karoline explicou que não foi fácil chegar à final: “Tivemos que superar muitas dificuldades e desafios, mas acreditamos que existe um Deus que nos guia fazendo a caminhada valer a pena e que a união e o comprometimento dos colaboradores são os principais requisitos para termos alcançado este prêmio”.

O Coordenador da Unidade Regional do Sebrae Jacobina, Geronilson Ferreira, explica que investir nas Soluções Sebrae de forma planejada e específica, de acordo os campos identificados, alavancam a performance dos empreendimentos. “É certo que o destaque e as premiações sejam o reconhecimento das estratégias efetivamente implantadas pelos resultados alcançados, tendência que é de mitigar a forte concorrência do mercado, imergindo efetivamente em treinamentos e consultorias".

O Prêmio MPE Brasil é realizado pelo Sebrae, Movimento Brasil Competitivo (MBC), Gerdau e Fundação Nacional de Qualidade (FNQ) e tem o objetivo de reconhecer as práticas das micro e pequenas empresas desenvolvidas por meio do modelo de excelência em gestão da Fundação Nacional da Qualidade, valorizando ideias e difundindo valores.
No total, 93 mil empresas foram inscritas no MPE Brasil, sendo que a Bahia inscreveu 14.143 mil e 3.329 candidatas. Destas, 35 foram visitadas e 13 chegaram à etapa final que competiram nas categorias agronegócio, comércio, educação, tecnologia da informação, turismo e outros serviços. Os empreendimentos passaram por quatro etapas de avaliação, análise dos questionários de autoavaliação e da documentação, além de receberem a visita técnica dos avaliadores.

Os empreendimentos vencedores integram a lista de finalistas formada por 13 empresas que receberam os certificados durante a cerimônia. As outras empresas que participaram, foram: a Cooperativa de Pescadores e Marisqueira de Vera Cruz, categoria Agronegócio (Vera Cruz); Benfica&Martins, Comércio (Eunápolis); Click Comércio e Representações, Comércio (Jacobina); Esferatech Serviços de Tecnologia da Informação, Tecnologia da Informação, (Salvador); Esfera Quatro Consultoria e Projetos, Outros Serviços (Salvador); EV Virtual Serviços, Outros Serviços (Salvador); Instituto Planos, Outros Serviços (Salvador); e Metrológica Serviços de Medição Outros Serviços (Lauro de Freitas), além das cinco vencedoras.


Tamara Leal
Agência de Notícias Sebrae Bahia

MINHA CASA MINHA VIDA: DIVULGADA RELAÇÃO DE PRÉ SELECIONADOS DO CIDADE NOVA II

PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA


RELAÇÃO DAS FAMÍLIAS PRÉ-SELECIONADAS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA DO EMPREENDIMENTO CIDADE NOVA II

OBS:

NENHUM NOME DESTA LISTA FOI CONTEMPLADO;

ESTA LISTA É REFERENTE ÀS FAMÍLIAS PRÉ – SELECIONADAS;

EM BREVE DIVULGAREMOS AS FAMÍLIAS PRÉ – APROVADAS.

NOME                                                                   NIS

ADAILTON FERREIRA DE CARVALHO 16005096517
ADEILTON FERREIRA DA SILVA 21259759689
ADINEIDE MARIA DOS SANTOS 16041188507
ADRIANA ALVES FERREIRA 21208142498
ADRIANA DE SOUZA OLIVEIRA 16044442897
ADRIANA GOMES DE SOUZA NASCIMENTO 16049724270
ADRIANA OLIVEIRA MARQUES 21260207422
ADRIANA OLIVEIRA SOUZA ALMEIDA 16054334140
ADRIANA PEREIRA NICACIO 21270573820
ADRIANA RAMOS DA COSTA RIBEIRO 16046401985
ADRIANA RODRIGUES DA MOTA 12955500048
ADVANIA BATISTA ANGELO 12786226076
AGLICIA GOMES DA SILVA 12860875060
ALAIDE MARIA DOS SANTOS 16005774329
ALAN LUIZ ALVES DA SILVA 16047039511
ALBINA PINTO DOS SANTOS 23643513964
ALECIO NUNES DOS SANTOS 16042460537
ALESANDRA DE CASTRO SANTOS 12659749061
ALEX SANDRA DA SILVA BEMBEM 13131319770
ALEXSANDRA JAIRA FERREIRA LUSTOSA 21208830904
ALEXSANDRO CARDOSO MOREIRA 13401823271
ALEXSANDRO MENDES DA CRUZ 23628206436
ALINE CAVALCANTE DIAS 16005785614
ALINE SOUZA SILVA 16005788575
ALMIR SILVA DA CUNHA 16046827877
ALMIRA SANTOS SILVA 16005869915
ALTAMIRA DIOGENS DA SILVA 16063811967
ALTELINA SUSIE MURICY SANTOS 16300703135
ALZIRA RIBEIRO MENEZES PALMEIRA 13020247046
ANA CARLA DE SOUZA OLIVEIRA 12812551080
ANA CLARA CAMPELO OLIVEIRA GONÇALVES 20612166176
ANA CLAUDIA ALMEIDA DE SOUZA REIS 12834404080
ANA CLAUDIA BARBOSA SILVA 16047087311
ANA CLAUDIA MACEDO XAVIER 16138840292
ANA CLAUDIA OLIVEIRA 21202656422
ANA CLEIA BATISTA DOS SANTOS 16047085637
ANA LUCIA DE OLIVEIRA SILVA 16046459215
ANA MARIA ALVES DA SILVA 16118640492
ANA MARIA CONCEICAO OLIVEIRA 12533972349
ANA MARIA DA ROCHA 16041216004
ANA MARIA DA SILVA 17064804024
ANA MARIA SANTOS DA SILVA 12961555061
ANA PATRICIA DE SOUZA 16118972568
ANA PAULA DE JESUS 20979168338
ANA PAULA DE SOUZA ALVES 16043116775
ANA PAULA FERREIRA DAMASCENO 20008988387
ANA PAULA VIEIRA 16049799548
ANA QUELE PEREIRA DE LIMA 16044541267
ANABEL DE JESUS SILVA 16046460825
ANAILDE DA SILVA SANTOS 21208868073
ANALICE DA SILVA DUARTE 16049800406
ANDRE ALMEIDA RIBEIRO 16248554551
ANDREA DA SILVA EVANGELISTA DE ASSIS 16135134826
ANDREA FERREIRA DE SOUZA 16129571721
ANDREA SANTOS SILVA 16135135067
ANDREIA SANTOS DA SILVA 21214068423
ANDREIA VIEIRA DA SILVA 16129571616
ANGELA MARLY ESTEVAM DA SILVA AMORIM 16005802810
ANGELITA ALVES DE OLIVEIRA 12614711081
ANITA COSTA COELHO SILVA 16005859553
ANTONIA MARIA DA CONCEICAO 16005811097
ANTONIA MARIA DOS SANTOS SILVA 16046431116
ANTONIO ALVES DA SILVA 21232309909
ANTONIO CARLOS DA CONCEIÇAO SOUZA 16045562128
ANTONIO DIAS CARVALHO IRMAO 10608686112
APARECIDA MARIA DOS SANTOS 16006086345
ARACELI MACHADO SILVA SOUZA 16054391020
ARAGUACI VIEIRA DOS SANTOS 13112439065
ARLETE DE SOUSA SILVA 21201453129
AUDETINA ALVES ARAUJO 12016188059

BARBARA DE ARAUJO SILVA 16118114367
BARBARA LEIDIANE PEREIRA DA SILVA 21233003226
BENIGNA LINDIJANE DE CARVALHO SOUZA 20009491400
BRUNA DA SILVA DAMASCENO 16137624812

CACIA VIRGINIA DA SILVA 12730035054
CAMILA ALVES DOS SANTOS 16314145121
CAMILA DAIANE ARAUJO CUNHA 16462700840
CAMILA GOMES DE SOUZA 16342615366
CAMILA VIEIRA AMORIM 16180981311
CARLA EVANGELISTA DE SOUZA 20065962561
CARLA SILVA LIMA 16045036566
CARMOZINA BORGES MOREIRA 12089881331
CASSIA REGINA FERREIRA ALVES 16484352101
CELESTE MARIA PEREIRA 16041736768
CHARLENE CARDOSO DE SOUSA 16677111300
CICERA GOMES DA SILVA EMIDIO 16042753801
CICERO DOS SANTOS 10819088770
CINEIDE MATOS DE AMORIM 16047746641
CINTIA DE JESUS GONÇALVES 16530872257
CIRLENE MARIA DOS SANTOS JARDELINO 26643718531
CINTIA SILVA MAIA SANTOS 16530872605
CLAUDIA ALVES DOS SANTOS 16041659119
CLAUDIA DIAS DA SILVA 16045057512
CLAUDIA NUNES BEZERRA 16418364059
CLAUDIA PEREIRA DOS SANTOS 20632957667
CLAUDIA VILAS BOAS SILVA 16485047515
CLAUDIANA MACEDO DA SILVA 16180437794
CLECIA LEITE LIMA SILVA 12642577084
CLEIA GAMA DA SILVA 13705284273
CLEIDE CARDOSO DOS SANTOS 16355652435
CLEIDE DE SOUZA 16045063474
CLEIDE DOS SANTOS SILVA 16401327821
CLEIDVON PEDRO DA SILVA 20482893111
CLEONICE BATISTA DE OLIVEIRA 12922505067
CLEONICE DOS SANTOS SILVA 16453541433
CLEONICE MARIA DA SILVA 16482076565
CLEONILDE RIBEIRO MACEDO 16355657348
CONCEIÇAO DA SILVA 16355660993
COSMIRA MELO DOS SANTOS 16047463585
CREMILDA BATISTA DE OLIVEIRA 12807140043
CREUZA GONCALVES DE ALMEIDA 16066364171
CREUZA MARIA LEITE DA SILVA 16499753271
CRISTIANA ALVES DOS SANTOS 16046725187
CRISTIANA LUCIA MARTINS 19023602091
CRISTIANA LUZIA DA SILVA 16496625760
CRISTIANE ALVES DOS SANTOS 16050177881
CRISTIANE BARBOSA COSTA 12742489853
CRISTIANE BORGES DO BONFIM 16431380267
CRISTIANE DE ALMEIDA CAETANO 12994277052
CRISTIANE DE MENEZES DIAS 16450199173
CRISTIANE LIMA DO NASCIMENTO 16419607087
CRISTIANE ROCHA DE SOUZA 16045074387
CRISTINA FAGUNDES ARQUIAS 16440172302
CRISTINA GOMES DA SILVA 19045618896

DAIANE DE LIMA FELIX 16005887700
DAIANE RODRIGUES DE SOUZA 23629079462
DAILMA ARAUJO SIMAS 16044587178
DAIONE EVANGELISTA DOS SANTOS 21206454581
DALVA MARIA DA CRUZ 16005902742
DAMIANA RODRIGUES DA CRUZ SILVA 16046480257
DANIELI DOS SANTOS ALMEIDA 19023480611
DARLAN GONÇALVES COSTA 12760781064
DEISE JOVELICE DOS REIS ALVES 16046489351
DEIZE NAIARA SOUZA DA SILVA 2122122136-62
DELINA JOSEFA DE JESUS 16005907914
DELSON JOSE ALVES 20932381590
DENES JOAO DA SILVA 20065958262
DENICE LINDA DOS SANTOS 16005908465
DENILZA ALVES FERREIRA 21207115039
DETINHA FERREIRA DA SILVA 16055830958
DEUSDEDITE DA SILVA MOTA 16088943891
DIANA MAGALHAES CANDIDO 21256773354
DIANA SOUZA SILVA 16100135958
DINA DE JESUS BARBOSA 16088316315
DINEIDE MARTINHA DA SILVA 21020871379
DIONE LIMA DA SILVA 20387674203
DIONIZIO ARAUJO SANTOS 16355663232
DIVANIA DE OLIVEIRA SILVA 16043658527
DOMINGOS DA SILVA SANTOS 12177466921
DORACY PEREIRA DE ARAUJO 12622022079
DULCINEIA DOS SANTOS CALHEIRO 16043660017

EDELANIA DOS SANTOS SILVA 16049854956
EDELZUITA CARVALHO DA GAMA 42863082515
EDELZUITA SANTOS DAS MERCES 16005929403
EDENIZE SILVA DOS ANJOS 16041237702
EDILEIDE BARRENCE BARBOSA 16047150749
EDILEIDE EVANGELISTA DE SOUZA 21220012434
EDILEIDE MENEZES DA SILVA 16005931688
EDILENE BORGES DE CARVALHO 20066506969
EDILENE JESUS DOS SANTOS GONCALVES 20065962316
EDILENE RODRIGUES DA SILVA 16044627315
EDILIOMAR FRANCISCA DE SOUZA 12469271896
EDILUCIA RIBEIRO DA SILVA 16005933176
EDIMAR DA CONCEIÇAO 12012800248
EDINA CASTRO DA SILVA 16137581730
EDINA MESSIAS DA SILVA 16005935829
EDINA OLIVEIRA LIRIO 16011205640
EDINALDO VIANA DA SILVA 16066225627
EDINALVA DOS SANTOS 16143048496
EDINEIDE DE SOUZA CELESTINO 21215436582
EDINEIDE OSMIRA DE ALMEIDA 16047157239
EDITE ARCANJA DE ALMEIDA 10727367010
EDIVALDINA PEREIRA DA SILVA 16138881851
EDIVANIA DE MENEZES SILVA 16005943333
EDIVANIA SIMOES DE OLIVEIRA 16046509573
EDJANE GOMES BATISTA 12643253932
EDJANE GONCALVES PEREIRA 16041238148
EDLEUZA DIAS 16041912094
EDMARIO COSTA DE ALENCAR 16043781345
EDNA DA SILVA PEREIRA DE JESUS 16047154779
EDNA LOPES DA SILVA 12893548050
EDNA RIBEIRO DE FIGUEIREDO 21216871347
EDNAIR EVANGELISTA ALVES DA SILVA 23643144683
EDNALVA ANTUNES DOS SANTOS 16005937198
EDNEIDE COSTA DA SILVA 12523070881
EDNEUZA DE OLIVEIRA RAMOS 21250901954
EDNEUZA GOMES DE SOUZA SILVA 20482893057
EDSON ALVES NUNES 12959590084
EDSON DA SILVA LIMA 16043126983
ELAINE ALVES DE SOUZA 16153536817
ELENILDA DA SILVA BRUNO 16138886462
ELENITA CONCEIÇAO DE SOUZA 16005952200
ELENITA MARIA DOS SANTOS 21210008248
ELIANA ALMEIDA DAMASCENO 16047172513
ELIANA BARBOSA DA CONCEICAO 21232542395
ELIANA DA SILVA VASCO 16044653499
ELIANA FERREIRA DA SILVA 16047173013
ELIANA GOMES SILVA 16152278008
ELIANA SIVIRINA DOS REIS 16052296241
ELIANE ANUNCIACAO SANTOS 16159962389
ELIANE ETELVINA DA SILVA 16046516685
ELIANE HERMOGENS SOUZA 21214496034
ELIANE MIRANDA FARIAS DA SILVA 21218342708
ELIANE PEREIRA DOS SANTOS 16046515786
ELIENE BATISTA DOS SANTOS 16121586711
ELIENE CONCEICAO FELIX DE SOUZA 17049721350
ELIENE SATURNINO DA CRUZ 16041920208
ELINEZIA OLIVEIRA DO NASCIMENTO ARAUJO 16169353660
ELISANGELA AMADOR DA SILVA 21210599661
ELISANGELA FIGUEREDO DA SILVA 16046521794
ELISANGELA GONCALVES 12591046060
ELISETE MARIA GOMES 16041925811
ELIZABETH MARIA DOS SANTOS 16005964209
ELIZANGELA DE ALMEIDA SILVA 21228388719
ELIZANGELA MENDES DOS SANTOS 12963722542
ELOIZA ANDREA DE SOUZA 16047184295
ELZA SILVA DE LIMA 17056440086
ELZIANE PEREIRA DE FREITAS 16138902042
EMANUELA LIMA CALDEIRA 16044668410
EMANUELA VIANA TERRA NOVA 12817436085
EMILE MUNIZ DOS SANTOS SOUZA 20632951391
ERICA ARAUJO DAMASCENO 21271311544
ERICA CORDEIRO DE AMARANTE 16111412192
ERIKA LORENNA DA SILVA VIEIRA 20195079374
ERIVANIA DE SOUZA SILVA GOMES 12925850083
ESMERITA COSTA ALMEIDA 16041283720
ESPEDITA JULIA DE SOUZA ANGELIM 16267506925
ETIENE BARBOSA CORREIA 16005979982
EUDETE MARIA DE MENEZES 20632945561
EUFANGNO SERAFIM FREITAS 23636262722
EUGENIA MARIA FELIPE BEZERRA 12321842352
EULA PAULA DE LIMA ALMEIDA 21218960894
EUNICE DO CARMO MIRANDA 21208220359
EVA HERCULINO DE SOUZA 12304893629
EVANDRO JULIO VIEIRA 12838400055
EVANETE DA SILVA ALVES 21208648065

FABIANA DA SILVA JESUS 16005990897
FABIANA DE SOUZA SANTOS 17034088878
FABIANA FIRMINA SANTOS DE ABREU 16257847150
FABIANA MARIA DOS SANTOS 23641378377
FABIANA PEREIRA DA SILVA 13504195931
FABIANA VIEIRA DOS SANTOS 21217947320
FATIMA DA SILVA BRASILEIRO 10766288150
FERNANDA BARBOSA DE SOUZA 20027487428
FERNANDA BARRA DA SILVA 16049920266
FERNANDA SILVA OLIVEIRA 22008373400
FLORACY EVANGELISTA DOS SANTOS 16041261336
FRANCINEIDE DE PAULA SANTOS DA SILVA 16180771163
FRANCINETE MENDES LIMA 13730357777
FRANCISCA DE MOURA SILVA 16054498917
FREDES JONSON DE JESUS SANTOS 23644096801

GABRIELA ALVES DA SILVA 23627335267
GEANE BATISTA DA SILVA 16327775870
GEANE DE SENA COELHO 16383028015
GEISLENE VEIGA DO NASCIMENTO 16180877352
GEIZA PEREIRA DA SILVA 16309185706
GENEVALDA FERREIRA DANTAS 16043765161
GENILZA DE JESUS BENTO 20095633221
GENY MARIA RODRIGUES DOS SANTOS 12074773171
GERALDINA OLIVEIRA DOS SANTOS 12021173846
GERCINA MARIA DA COSTA 17049555450
GESSIANE MILITAO DA SILVA 16180887935
GESSICA ALAINE DE OLIVEIRA BARROS 16180888273
GICELIA GOMES RIBEIRO SILVA 16186974791
GIDALVA SANTOS DA SILVA 16258069674
GILDA DE OLIVEIRA GAMA DA SILVA 16054581474
GILDETE DOS SANTOS SILVA 22014551358
GILDETE GOMES DO NASCIMENTO 16202348276
GILMAR RODRIGUES DOS SANTOS 16044003524
GILMARA ALMEIDA NASCIMENTO 16180901288
GILMARA FERREIRA FEITOSA 20065962421
GILMARA SANTOS 16180901369
GILSON DA SILVA OLIVEIRA 16065316971
GIOBETO VIEIRA DE SOUZA 12690294062
GIRLENE DOS SANTOS DE JESUS 12774843067
GIRLENE PEREIRA DA COSTA 16180897337
GIRLENE PEREIRA DOS SANTOS OLIVEIRA 16050036560
GISELIA DIAS DOS SANTOS 12788302101
GISLAINE XAVIER DOS SANTOS 16180897973
GIZELIA MENDES DE SOUZA 16330912360
GIZELIA RIBEIRO DA SILVA 13089640057
GIZELIA SILVA DE OLIVEIRA 16050044938

HELITA LIMA DA SILVA 12381990366
HEMILLE BATISTA DA SILVA 14699033276
HILDACY BATISTA DOS REIS CRUZ 16180841250
HILDETE ALMEIDA DANTAS 12645582895
IHOCK IONI DA ROCHA PIRES 12663274080

ILMARA EVANGELISTA DE LIMA PEIXINHO 16279798209
IMINALVA SILVA DE ALMEIDA 12424103501
INES LUIZA DE JESUS 23630910595
IRACEMA GAMA DE SOUZA 16039173379
IRACEMA VIDAL RIBEIRO 22008963887
IRACY FERREIRA LOPES 16208611866
IRAILDE MARIA DA SILVA 12659501043
IRANILDA RIBEIRO PEDREIRA ALVES 12355220745
IRENE MARIA DE ARAUJO 161808340-09
IRENILDE COSTA DOS REIS 16303603670
IRINEU INACIO MACHADO 16305821136
ISABEL FELICIANO DE AQUINO 108660934-16
ISLANIA FIRMINO SANTOS 22016513607
ISRAEL QUINTINO DE SOUZA 16046800634
ITAMAR ALVES SILVA VANDERLEY 22022378198
IVAILMA FERREIRA DOS SANTOS 16247192704
IVANI ALVES DOS SANTOS 16250111027
IVANI DIAS DA SILVA 16049993638
IVANILDE PEREIRA DA SILVA 16247520795
IVELISE SANTOS OLIVEIRA 16247521341
IVONE JOAQUIM DA SILVA 16180848247
IVONEIDE BATISTA DO NASCIMENTO 12723909079
IVONEIDE FERREIRA DE JESUS 12845160072
IVONETE DE AQUINO SANTANA 16208648670
IVONETE DE SOUZA 16049996335
IVONICE GOMES DE MATOS 16054547608
IVONICE HILDA DE JESUS 16049996718
IVONILDE DOS SANTOS SOUZA 16054547640
IVONILDE EVANGELISTA DA SILVA 16043146410
IVONILDE JOANA D JESUS 16311036305
IZABEL CRISTINA CARDOSO DA SILVA 16049998389
IZABEL PASTOURA DA PAIXAO 16314275971

JACIANA FERREIRA DA SILVA 16208706735
JACIANA OLIVEIRA DA SILVA 16050014281
JACIANE VITOR DA SILVA 16279800335
JACIARA ZENAIDE DA SILVA 16300347584
JACIELMA RODRIGUESDO NASCIMENTO 16266705797
JACILANY DE SOUZA 12742946073
JACKSON NASCIMENTO DE SOUZA 16200831980
JACQUELINE DA SILVA MENDES 12787628046
JACY CLEIDE VIEIRA DA SILVA 12785221054
JAILDE MARIA DA SILVA 16043755700
JAILMA PEREIRA DOS SANTOS 16180856738
JAIME AVELINO DOS SANTOS 23627866106
JANAIARA DE JESUS SANTOS 16331278142
JANDIRA DOS SANTOS 22014425662
JANDIRA PIRES BARBOSA 12582210082
JANDMILLI GONCALVES DA COSTA BARBOSA 16180862665
JANE CLAUDIA DA SILVA 16042574877
JANECLEIA ROSA MURICY 12803851085
JANETE FELIX PIRES 16320138670
JANETE PEREIRA DE CASTRO 16269328536
JANIELMA ALVES DE SOUZA 16207172508
JAQUELINE ALVES SILVA 16247195711
JARIO PEREIRA DA SILVA 23632462050
JASIANE LUZIA DA SILVA 16331317962
JEANE XAVIER DOS SANTOS 16331020765
JECIANE DE SOUZA SANTOS 16047315578
JENEROZA BALBINA DE FARIAS 16180878626
JESSICA DA SILVA SANTOS 16180892157
JIDALVA MARIA DA SILVA VENET 13137749858
JILIARDA PEREIRA DA SILVA 16326869421
JIUMAR DOS SANTOS 16052400731
JIVANIA FERREIRA DA SILVA 16042044029
JOAO PEDREIRA DA SILVA 16042109457
JOCEDI MARCIA DOS SANTOS 12649621070
JOCELMA FERREIRA LOPES 16182012375
JOELICA OLIVEIRA LIMA 16195929280
JOELMA BATISTA DIAS 16307827603
JOELMA CONCEICAO DA SILVA 16180355399
JOENILZA GONCALVES DA SILVA 10766363233
JONAS DOS SANTOS 10264416098
JONIA MARIA VIEIRA MARQUES 12140204354
JONIA MARIA VIEIRA MARQUES 12140204354
JONLENO GONCALVES DE LIMA SILVA 16044899773
JORGE JOSE DE JESUS 16042049861
JOSE CANDIDO 16276632016
JOSE FRANCISCO DIAS 10766289998
JOSE RONILDO FERREIRA 16047359648
JOSEANE BARBOSA BARRETO 16050054801
JOSEANE RODRIGUES DA SILVA 16047343350
JOSEFA CANDIDA DOS SANTOS 16180921025
JOSEFA DE JESUS SOUZA 16298975366
JOSEFA MARIA DA SILVA 16212761346
JOSEFA NUNES CARVALHO 16247570385
JOSEILDA MARIA DOS SANTOS 12742960076
JOSEILMA SILVA DOS SANTOS 16044914926
JOSELENE SUZANA DA SILVA 16180923532
JOSELIA MARIA DOS SANTOS 16265470389
JOSELITA SILVA DE SOUZA 20012824784
JOSEMEIRE CANDIDA DA COSTA 16180953385
JOSENEIDE JULIANA JOSEFA DOS SANTOS 16250133292
JOSENILDA ALMEIDA DA SILVA 16180925314
JOSENILDES HERMOGENES DOS SANTOS 16041313727
JOSICLEIA LIMA DE OLIVEIRA 16180951803
JOSIENE OLIVEIRA DA SILVA 16180951110
JOSILEIDE JESUS DE SOUZA 16180952095
JOSILENE DIAS DE ARAUJO 16307311550
JOSINETEEVANGELISTA APOSTOLO 16047401482
JOVANIA DE LIMA PEREIRA DIAS 20066507116
JOVELITA DOS SANTOS BORGES 10840084983
JOZELIA PASSOS DE FIGUEIREDO 12605951814
JUCELINA GOMES DOS SANTOS 23628977513
JUCIARA FRANCINETE PIRES 16180977691
JUCIENEGOMES PINTO 16201665537
JUCIENE GOMES DA SILVA 16043828163
JUCILEIDE GOMES DA SILVA 16258197303
JUCILENE CARVALHO PEREIRA 16180978604
JUCIMARIA EVANGELISTA DA SILVA FERREIRA 12844204777
JULIANA FELIX OLIVEIRA NUNES 16180970492
JULIANA JOSEFA DOS SANTOS 16046694540
JULIANA RODRIGUES DE LEMO 16045020112
JULIANA SANTOS DAMASCENO SILVA 16244974191
JURANIA CRISTINA RODRIGUES DA SILVA DOS SANTOS 16054663845
JUSCINEIDE CLEMENTINO DOS SANTOS 16291692687
JUSSARA CONCEICAO CAMPOS 16246415548

KAREN DA SILVA REIS ARAUJO 12860381041
KARINA EVANGELISTA DE AZEVEDO 16466767176
KATIA ROBERTA ALVES MARQUES 12696143058
KATIA SUELY FAGUNDES VIEIRA 13005420069
KEILA PATRICIA DE SOUZA 16047446885
KELLI REIJANE BARBOSA 12745776071
KELLIANE FERREIRA ARAUJO 13964724199
KELLY CRISTINA BISPO DE MATOS 20495649877
KELLY CRISTINA SANTOS ALVES 12717203089

LAECE FERREIRA BIZERRA 22805188275
LEIDE JANE SILVA SOUZA 16481530785
LEIDE JANE SILVA SOUZA 16481530785
LEIDE SOUZA SILVA 16496293946
LEIDIANE DE JESUS SILVA 16440335252
LEIDIANE DE SOUZA JESUS 12803069042
LEIDIJANE GONÇALVES TIBURCIO 22800567006
LEILA DAIANE DIOGENS DA SILVA 16043850452
LENI ARAUJO MATOS 16453543711
LEONIDAS LOPES PEREIRA 12057251448
LIDIANE DA SILVA SANTOS 16419626847
LIGIANE NASCIMENTO CARDOSO LIMA 12987530058
LILIANE DE JESUS SILVA 16355692305
LINDIANA AMADOR DA SILVA 16046738459
LINDINALVA DE ALMEIDA SOUZA 20632942309
LINDINALVA SANTANA BORGES 16425665654
LIVIA GEISE CARVALHO DOS SANTOS 16480698801
LORIVALDO MORAIS DOS SANTOS 16431568584
LUANA GRAZIELLA MURICY DA SILVA 13705387277
LUCELIA LOPES DE SOUZA FRANCA 16420376158
LUCIA DE SANTANA 16355713612
LUCIA DEGNI SEVERO SILVA 12667131047
LUCIANADA SILVA DE OLIVEIRA 16444855765
LUCIANA DA SILVA SOUZA 16047505687
LUCIANA DE JESUS MOREIRA CORA 16516338168
LUCIANA MARIA DA SILVA 16355716352
LUCIANA MARIA DE JESUS 12830893044
LUCIANA NUNES ALVES 16355714635
LUCIANA OLIVEIRA DA SILVA 16050217468
LUCICLEIDE CARVALHO DE JESUS 16436598562
LUCIDALVA CRISTINA FELIX DA SILVA 16046754837
LUCIENE FERREIRA BEZERRA 12772172084
LUCIENE FERREIRA DA SILVA 16054721403
LUCIENE OLIVEIRA DOS SANTOS 16042656318
LUCIENE RODRIGUES DE SOUZA 16487290948
LUCIENE TEIXEIRA DE MELO 16510096251
LUCIGLEIDE SILVA DE JESUS 20482892328
LUCILEIDE ALMEIDA VEIGA 16063139932
LUCIMAR GUIMARAES SANTANA 22812223838
LUCIMAR MARIA DE JESUS 20934301063
LUCINALVA RIBEIRO DA SILVA 16045135610
LUCINEIDE ALVES DA SILVA 13255275457
LUCINEIDE BARBOSA LIMA 16042178866
LUCINEIDE DANTAS DE OLIVEIRA 16523883796
LUCINEIDE DOS SANTOS OLIVEIRA 16043870003
LUCINEIDE FELIX DA SILVA 16355724290
LUCINEIDE FERREIRA DE LIMA 16423639095
LUCINEIDE FRANCISCA DA SILVA 16478662692
LUCINEIDE GAMA OLIVEIRA 16419655243
LUCINEIDE GOMES DOS SANTOS 16355724134
LUCINEIDE PEREIRA DOS SANTOS 12643958049
LUCINEIDE SILVA DE JESUS 12783082081
LUCIVALDA RIBEIRO DA SILVA 16438046907
LUCIVAN ALVES DA SILVA 16056533140
LUCIVANE XAVIER ALVES 16042179749
LUIZ MARCOS VIEIRA DE SOUZA 16047278699
LUIZ MESSIAS DA SILVA 16084891722
LUIZ NUNES DOS REIS 12355579298
LUSENETE DOS SANTOS VARJAO 12386161155
LUZIANA DIAS DE SOUZA 16355728881
LUZIANE LIMA DE ARAUJO 14468580271
LUZINETE DOS SANTOS 16355730320
LUZINETE OLIVEIRA DE JESUS 16066373723

MADALENA ALMEIDA DE SOUZA SANTOS 16355731181
MAIARA SILVA 16355734024
MALENA SANTOS SILVA 16353491523
MANOEL FRANCISCO RIBEIRO 10264524966
MANUELA ALVES DOS SANTOS 16045158890
MARCELA BEZERRA DOS SANTOS 16480619456
MARCELA DA SILVA SANTOS 16046837678
MARCIA ALVES DA SILVA FERREIRA 16504886165
MARCIA GONCALVES DA SILVA 16475773558
MARCIA SANTIAGO DA SILVA 16503399163
MARCIANA PEREIRA MACIEL 16046840474
MARCLEIDE DAMASCENO BARBOSA 16045296762
MARIA ADEILZA DE SOUZA TORRES 16497715038
MARIA ALICE CARVALHO 20020071714
MARIA ALMIRA DA SILVA 16042229819
MARIA ANALICE PEREIRA 16499689204
MARIA ANGELICA DA SILVA AQUINO 16414639207
MARIA ANGELICA DE JESUS SANTOS 16355823167
MARIA APARECIDA DOS SANTOS SILVA 10676558302
MARIA APARECIDA FIGUEIREDO 16420233829
MARIA APARECIDA SANTOS SILVA 16355838261
MARIA AUGUSTA DA SILVA 10409767694
MARIA AUXILIADORA DE FREITAS COSTA 16355746731
MARIA AUXILIADORA SILVA DOS SANTOS 16355836188
MARIA CALUDIA DA SILVA 16355847627
MARIA CARMELITA PEREIRA BATISTA 16355754998
MARIA CELIA ALVES DE ARAUJO 16355748831
MARIA CELIA LOPES DA SILVA 12696003779
MARIA CLEIA BATISTA DE OLIVEIRA 16355807560
MARIA CONCEIÇAO DOS SANTOS 12881846086
MARIA CONCEIÇAO DOS SANTOS SILVA 16046815224
MARIA CONCEICAO LOPES DE SOUZA 16426798941
MARIA CRISPINIANA DOS SANTOS 16453551412
MARIA CRISTINA DA SILVA 16355847503
MARIA CRISTINA DE CARVALHO SANTOS 16043912261
MARIA CRISTINA FELIX MARTINS ALEXANDRE 20313233556
MARIA DA CONCEICAO DOS SANTOS 17000721489
MARIA DA CONCEICAO FIGUEIREDO 16355764365
MARIA DA PAIXAO DE JESUS 22804314919
MARIA DA PAZ DOS SANTOS DA SILVA 20066502262
MARIA DAS DORES DA SILVA 16066416112
MARIA DAS GRACAS DA SILVA 10882531899
MARIA DAS GRACAS DA SILVA BONFIM 16043885450
MARIA DAS GRAÇAS GONÇALVES DE SOUZA 12155619334
MARIA DAS GRACAS MORGADO DA SILVA 16054789814
MARIA DAS GRACAS RODRIGUES ROSA 12480492658
MARIA DAS NEVES PEREIRADOS SANTOS 10627235627
MARIA DE FATIMA CARNEIRO DOS SANTOS 12377548506
MARIA DE FATIMA GOMES DA SILVA 16462748991
MARIA DE JESUS FERREIRA ALVES 16381446847
MARIA DE LOURDES BATISTA MONTEIRO 16355796321
MARIA DE LOURDES DA CONCEICAO SILVA 16355850830
MARIA DE LOURDES DA CONCEICAO SOUZA 16355865560
MARIA DE LOURDES DA SILVA DIAS 16418458673
MARIA DE LOURDES DA SILVA EVANGELISTA 19017723761
MARIA DE LOURDES DE JESUS SANTOS 16355557815
MARIA DE LOURDES DOS SANTOS 17042201319
MARIA DE LOURDES FELIX DA SILVA 16477147360
MARIA DE LOURDES MONTE DA SILVA 16487297349
MARIA DE LOURDES NUNES DA CRUZ 12359644647
MARIA DE LOURDES XAVIER DO NASCIMENTO 12553694840
MARIA DELMIRA CELESTINO DOS SANTOS 16425736624
MARIA DO CARMO DIAS 12089711533
MARIA DO CARMO EVANGELISTA DE SOUZA 16042699033
MARIA DO CARMO PEREIRA ARAUJO 16045164874
MARIA DO SOCORRO ALVES 12435120232
MARIA DO SOCORRO LEMOS FAGUNDES 16355760254
MARIA DO SOCORRO LINHARES DA SILVA 12746157073
MARIA DO SOCORRO SOARES 16355869930
MARIA DO SOCORRO SOUZA LIMA 16355868489
MARIA EDINELIA PINTO COSTA 16355779915
MARIA ELENIR DE SOUSALOPES 16355788825
MARIA ELIZABETE SILVA 20313196618
MARIA EUGENIA GONCALVES DE OLIVEIRA 12332771729
MARIA EUNICE DIAS DE SOUZA 16418921284
MARIA EUNICE DOS SANTOS LIMA 16355785028
MARIA FERREIRA DOS SANTOS BATISTA 16478715095
MARIA HELENA DA SILVA 12270671378
MARIA IDALIA CAVALCANTE DIAS 16355776541
MARIA IVETE DO NASCIMENTO REIS DE OLIVEIRA 16043904722
MARIA JOSE BATISTA DOS SANTOS 12644672068
MARIA JOSE DE OLIVEIRA 12570693458
MARIA JOSE DE SOUZA FERREIRA 16047540237
MARIA JOSE FERREIRA DOS SANTOS 16046805237
MARIA JOSE FERREIRA SANTOS 16496011789
MARIA JOSE PIRES DE AMORIM 20608118227
MARIA JOSE SANTOS SOUZA LIMA 16435807559
MARIA JOSE UMBUZEIRO 2282219594
MARIA LELIA FERREIRA DE CARVALHO 16450277328
MARIA LEONIDES PEREIRA COSTA 16355780980
MARIA LUCIA BARBOSA DA SILVA 16497917021
MARIA LUCIA DE SOUZA 12814512082
MARIA LUCIA LIMA PEQUENO 16047566325
MARIA LUCIENE SILVA 16355849832
MARIA LUCILENE DE LIMA COSTA 16485549804
MARIA LUIZA DE JESUS MARTINS 20107693474
MARIA LUIZA DOS SANTOS 16050293806
MARIA MARIVANIA XAVIER 16422623365
MARIA MIRIAN DOS REIS 12816485082
MARIA NILZA PEREIRA AMORIM 16059581057
MARIA PEREIRA DA SILVA 16180976687
MARIA PEREIRA DE FRANCA 16355765337
MARIA PERPETUA BARBOSA DA SILVA 23625605798
MARIA ROSA SANTOS DE OLIVEIRA 12650131073
MARIA ROSANGELA CAETANO DA SILVA 16355854755
MARIA SALETE LOPES DA COSTA 16418892896
MARIA TANIA DIAS DA SILVA 12513557613
MARIA TEREZA ARAUJO CAMPOS 16420943303
MARIA ZELANDIA NUNES DA SILVA 12177226599
MARIA ZELIA DA SILVA 16488804813
MARIANA DE CARVALHO DANTAS 16440046218
MARICLEIDE OLIVEIRA DOS SANTOS 20606969459
MARILEIDE PESSOA DOS REIS 16047617310
MARILENE DOS SANTOS LIMA 16355891731
MARILENE DOS SANTOS SILVA 20606970708
MARILENE EVANGELISTA GOMES DA SILVA 16521062442
MARILENE GOMES DE ABREU 16054817168
MARILENE MARIA DOS SANTOS 16431598890
MARILENE RIBEIRO DOS SANTOS 16355877453
MARILENE SOUZA SANTOS 16054809394
MARILUCIA HERMOGENES VENET 16355878778
MARINALVA FERREIRA DE OLIVEIRA 16472786101
MARINALVA MACEDO DA SILVA 12933427070
MARINALVA OLIVEIRA DA SILVA 16499533115
MARINALVA SANTANA ARAUJO DOS SANTOS 16077676374
MARINEIDE FERREIRA DE SOUZA 16473363743
MARINELIA DE SOUZA CONCEICAO 16418511698
MARINEZ JOSEFA DA SILVA 16042251032
MARISETE DOS SANTOS DO VALE 16359293464
MARIVANIA DOS SANTOS GONÇALVES 12622160072
MARIVANIA SOUZA FIGUEIREDO 16485374273
MARIZELIA NICACIO CRUZ 16355884735
MARLEIDE BORGES SILVA DE JESUS 16482004351
MARLEIDE DE LIMA 16355890867
MARLEIDE PEREIRA DA SILVA 16042256786
MARLENE ALVES SILVA 16059650504
MARLENE FERNANDES BRAGA 10706284396
MARLENE FRANCISCA DE SOUZA 13274131457
MARLETE MOURA DA SILVA 16050336025
MARLI FERNANDES DA SILVA 16420411174
MARLOS ARAUJO SOUZA 16530713817
MARLUCIA ALVES 16045306202
MARLUCIA BRUNO MIRANDA 23650888951
MARLUCIA PEREIRA DA SILVA 12941228898
MARTA DA SILVA ANGELO 16047627340
MARTA MARIA DE JESUS 16420324972
MARY ANGELA DE OLIVEIRA LOPES 23634889531
MARY ROSE SOUZA SILVA 16046769680
MAURO CESAR BARBOSA MATOS 10856762897
MEIRANE DOS SANTOS CARDOSO 16530729624
MENAIDE DE SOUZA SILVA 12742409043
MERCEJANE DA SILVA PEREIRA 16420336040
MICHELE PEREIRA DA SILVA MARTINS 16530736302
MILENA PEREIRA LUNAS 22021908894
MIRIA SOUSA FIUZA 12273829886
MIRIAM MARIA DE SOUZA 16043945062
MIRIAN ALVES DA SILVA 16047638148
MISMARA BORGES DOS SANTOS 16530734490
MISS LENE MILITAO NEVES 16047638369
MISSELENE RODRIGUES DE SOUZA 163832043-95
MOEMMA DE ARAUJO CARVALHO 12746861056
MONICA BONFIM DA SILVA 16530738119

NADE JANE PEREIRA DOS SANTOS 16656660828
NADJA DE JESUS ALMEIDA 16535798918
NAIARA BRAGA DA SILVA 16042277171
NAIDE SABINO DA SILVA 16047644458
NAILDE SOUZA DOS SANTOS ANDRADE 23607794096
NAZEMIR GONCALVES BARBOSA 12756430058
NECY LEONEL DE FARIAS 20658455847
NEIDE HERCILIA RIBEIRO COSME 16673014173
NELCY VIEIRA DA SILVA 12616726051
NELIAN ROCHA DE SENA 16050367850
NELSI DA SILVA 12777399087
NEUSA DA SILVA FIGUEREDO 16530751743
NEUZA BISPO AMARAL 16042718704
NEUZA MARIA ALVES DOS SANTOS 16530752553
NILZETE DOS SANTOS EVANGELISTA 16530755604
NOAIDE DOS SANTOS 23626385937
NUBIA MAGALI ARAUJO SANTOS 16629193343

OLIVETE GONCALVES DOS SANTOS 12744904041
ORIZELIA TEIXEIRA DA SILVA 16045354932
OSMARIO ALVES ARAUJO 10766427339
OZANA DE ALMEIDA SILVA 16618650810
OZELINA ALVES DE AQUINO SILVA 16046866945

PATRICIA DA SILVA 16047666168
PATRICIA DE SANTANA ARAUJO 16660592920
PATRICIA EVANGELISTA DOS SANTOS 16648506939
PATRICIA GOMES PEREIRA 16650186369
PATRICIA PEREIRA DOS SANTOS 16050383686
PATRICIA RAMOS DOS SANTOS 16663585887
PAULA CONCEICAO DO NASCIMENTO 12780052084
PAULA TATIANE MONTEIRO DOS SANTOS 16616037488
PEDRO BATISTA DA SILVA 12384734956
PEDRO DOS SANTOS 10606103772
PEDRO PEREIRA DA SILVA 16582437500

QUEILANE RODRIGUES CARNEIRO 12859534085
QUEITIANE BARBOSA CAJUI 16047447067
QUITERIA RAMOS BEZERRA 12270670908

RAIANE DE LIMA FELIX 16043966159
RAILDES BRITO SILVA 16695349291
RAIMUNDA CRUZ DA SILVA 16530793179
RAIMUNDA DE JESUS 16530789945
RAIMUNDA EVANGELISTA DA SILVA 16530793020
RAIMUNDA FERREIRA DOS SANTOS 16530792482
RAIMUNDA FERREIRA LIMA 16045388047
RAIMUNDA GOMES DE SOUZA 16652754488
RAIMUNDA GUIOMAR DOS SANTOSPEREIRA 16530791850
RAIMUNDA NONATA DA SILVA LIMA 16054865197
RAIMUNDA PEREIRA DOS SANTOS 16602634357
RAIMUNDO NONATO DE SENA GOMES 22000370321
REGINA FELIPE DOS SANTOS 16042734378
REIJANE DA SILVA 16054873831
REJANE JUSTINO DOS REIS 12775511068
RENATA LIMA DOS SANTOS 16043978904
RENATO DA SILVA MOURA 13091736058
RENILDA JUSTINO DOS SANTOS 16045414951
RENILDA OLIVEIRA CALAZANS 16046895988
RITA ALVES DE JESUS 10683763099
RITA DE CASSIA DA COSTA SILVA 16530816772
RITA DE CASSIA DA SILVA 16043982049
RITA DE CASSIA PEREIRA COSTA 16558357535
RITA FELIX DA SILVA SOUZA 23613488368
RIVANI FERREIRA LIMA 16530817914
RIZONETE DE ALMEIDA SANTOS SOUZA 16634417718
ROBELMA PEREIRA DA SILVA 16066471431
ROBERTA BERNADINO DA SILVA SANTOS 16045423942
ROBERTO VITORIA RIBEIRO 21215773295
ROMILDA FRANCISCA DA SILVA 16625409783
ROSA MARTINS DA SILVA SOUZA 16530834096
ROSANGELA ALVES DA SILVA 16066476905
ROSANIA DA SILVA SANTOS 16045440960
ROSE MARY DA SILVA RIOS 16632661085
ROSE MEIRE PEREIRA DE CASTRO 23624230634
ROSEANE DE JESUS FREITAS GOMES 13079674064
ROSEMEIRE DA CONCEIÇAO FREITAS 16655783993
ROSENI ALVES MENEZES DE OLIVEIRA 16223913576
ROSENI MARIA NASCIMENTO DE AQUINO 16530842080
ROSENI OSVALDO DA SILVA 16573642199
ROSILDA CORREIA DA SILVA 12230441592
ROSIMAR JACINTO SOARES 16656812326
ROSIMEIRE DA SILVA 19031178252
ROSIMEIRE NASCIMENTO DE JESUS 16595780810
ROSINEIDE BORGES DA SILVA 16530847929
ROSINEIDE NEVES DE JESUS 16045447698
ROSINEIDE SANTOS RODRIGUES 23636276995
ROSY MEIRY ALVES SILVA 20066560076
ROZALI DOS SANTOS SILVA 16612473216
ROZENY PEREIRA DA SILVA 16530842250
RUTH BARBOSA DA SILVA 16045450923

SAMARA SOARES DE MENEZES 16530852779
SANDRA ALVES BONFIM SILVA 16047729968
SANDRA DA SILVA GOIS 20637029539
SANDRA LOPES DOS SANTOS DE MENEZES 16047729828
SANDRA MARIA COELHO RAMOS 16045455003
SANDRA RODRIGUES DA SILVA 16530855344
SARA DA SILVA ALVES VANDERLEY 16263130165
SEBASTIANA PINHEIRO DE JESUS 16530859730
SEBASTIANA SILVA OLIVEIRA 14921606273
SEBASTIAOSATURNINO DA CUNHA 10766290570
SELMA DIAS ALMEIDA 12281009086
SELMA HORTENCIO DE MORAIS 16066486498
SELMA SIRLER DE OLIVEIRA SOUZA 16675442768
SERGIO FELIX DA SILVA 20114681354
SEVERINA VIRGILINA DE LIRA 16045469780
SHEILA MARIA DA SILVA 20195055963
SHEYLA MARIA DA SILVA 16046976643
SIDINEI JOANA DE SOUZA 16530868543
SILMARLEIDE DA SILVA SANTANA 16050474460
SILVANA ALVES FERREIRA 16542545523
SILVANA DANTAS DA SILVA 16047751416
SILVANA MARIA DA SILVA 20799072103
SILVANA MIRELA DOS SANTOS 16066491130
SILVANA PEREIRA RODRIGUES 16044011772
SILVANEIDE DE JESUS SILVA 16047751777
SILVIA SANTOS DA SILVA 23606638279
SILVIA VIEIRA SOUZA 16607418156
SIMONE OLIVEIRA SANTANA 16656319247
SIMONE SOARES DO NASCIMENTO 16054914872
SIMONE SOUSA DO NASCIMENTO 12696987043
SIRLENE ARAUJO NASCIMENTO DOS SANTOS 16064065053
SIRMARA MARIA DA SILVA 16660511882
SOLANGE BATISTA DE SOUZA 16693879641
SOLANGE TEREZA PEREIRA MORAIS 16050478504
SONIA DIAS DE ARAUJO 12769063040
SONIA MARIA DE SOUZA 12533972861
SONIA NERES DA SILVA 16675444809
SORAIA NUNES BORGES 12276125790
SUELI RODRIGUES ROSA 16654704186
SUELLEM JUSTINO DA SILVA MATOS 20067429259
SUELY DE BRITO CARVALHO 20937355792
SUELY LOPES DOS SANTOS 16041742423
SUENE MACEDO CARDOSO DA SILVA 12221465980
SUZANA DE ARAUJO SILVA 16530888447

TACIENE MATOS DE CARVALHO SOUZA 16530898523
TADEU RAIMUNDO INES 12845008017
TAIS DE MORAIS CAETANO 16530891685
TAIS DOS SANTOS SILVA 16530892754
TAMIRES DA SILVA RABELO 20436224237
TATIANA JANAINA DA SILVA 16655820414
TATIANE OLINDA DOS SANTOS 16045511396
TATIANE SANTOS DA SILVA 16674242862
TELKIA ALVES BARRETO 16041745724
TELMA DOS SANTOS MOURA 16596211836
TELMA FERREIRA LIMA DA SILVA 16041476316
TELMA MARIA MORGADO DOS SANTOS 16046947481
TERESINHA NATIVIDADE DA SILVA 16532952371
TEREZA MARIA DE JESUS NASCIMENTO 23646051554
TEREZINHA LOPES BATISTA 12760528083
TEREZINHA MUNIZ DOS SANTOS 16046947031
THAISE DIAS DA SILVA 16046941483
THARLIANE DA SILVA NASCIMENTO 16613482634
THEREZINHA DA SILVA DE JESUS 16658442496

VALADARES JOSE LIMEIRA 12858650073
VALDECI MARIA DA SILVA 16595864933
VALDELICE DE SOUZA DIAS 20632952762
VALDELICE FERREIRA CAJHUY 16044028306
VALDELICE GONCALVES DA SILVA 16046958556
VALDELICE LIMA DE OLIVEIRA 16046958505
VALDELICE MARIA MORAIS 16042766644
VALDEMAR FERREIRA LIMA 10857681300
VALDETE PEREIRA DA SILVA 16530931032
VALMIRA FERREIRA DE AQUINO 23631797881
VALMIRA MARIA DOS SANTOS 16046975655
VALQUIRIA DA SILVA SOUZA 16659065858
VANDA CARDOSO DE JESUS 16047778098
VANDERLEY MARIA DA SILVA 12660867935
VANESSA DA CONCEICAO 16669490187
VANIA YGRINDS VIEIRA DE SOUZA 16045530978
VAURICREIDE HERMINIO PEREIRA DE ANDRADE 23604020626
VENESSA SOUZA DE JESUS 16530923277
VERA LUCIA ATANASIO DA SILVA 16671454648
VERANILSA SIMOES DE ANDRADE 10430921052
VERONICA MARIA DIAS DE SOUZA 16047802495
VERUZA VICENTE DA SILVA 20936993205
VILMA ALCIR DOS SANTOS 16054966422
VILMA CELESTE ALVES DE AQUINO 16617391625
VILMA REGINA EVANGELISTA SILVA 16594476573
VILVANIA LUIZ DA SILVA 16054967453
VIVIANE DA SILVA SANTOS 16530953990

WASHINGTON JOSE LIMA GUEDES 10814123330
WELIA RODRIGUES DA SILVA 16046965196
WELLINGTON JOSE EVANGELISTA 12720052851

ZELANDIA BATISTA DA SILVA 12900272086
ZENADIO SOUZA LIMA 12772902058
ZENY FONSECA DOS SANTOS 16530958356
ZILDA DE JESUS 16047816860
ZISLAIDE MARIA DA SILVA 16597079966

DESABAFO: VIGILANTES E PESSOAL DO ADMINISTRATIVOS LOTARAM A SEDE DA PREFEITURA NESSA QUARTA


Como vem acontecendo cotidianamente no Governo "Uma Nova Realidade", porém triste realidade, onde servidores contratados estão sendo humilhados, desrespeitados com relação ao pagamentos de seus salários, assim aconteceu na manhã dessa quarta-feira (11), quando dezenas de pais de famílias, trabalhadores das áreas de vigilância e administrativo, da Prefeitura de Senhor do Bonfim, vendo chegar o Natal e sem nenhum centavo no bolso, contestaram o descaso que vem se arrastando desde que foi feito contratos entre as partes envolvidas, porém contratos praticamente verbais "ninguém nunca nem viu a cópia desse contrato" gritou um contratado do administrativo. E para a triste realidade desses trabalhadores aproximadamente 100 foram demitidos na manhã da quarta.

Eles foram ao prédio da prefeitura tentar conversar com o Prefeito Correia, pois diziam que já conversaram com a tesoureira Ana Paula, e com o Secretário de Finanças senhor Arcanjo, e ninguém resolveu nada só promessas de que iriam pagar no início de dezembro e nada mais, mas o que eles receberam no início de dezembro foi a mensagem de demissão e sem receber os salários atrasados há cinco, quatro meses.

Ainda na manhã de quarta, os demitidos disseram que só sairiam do prédio da prefeitura com os salários e houve uma reunião entre uma comissão dos demitidos e o secretário de Administração senhor Helio Godin, onde ficou acertado verbalmente que até as 14h00min desta quinta-feira (12), os demitidos receberiam três salários dos atrasados. Dessa forma eles desocuparam a prefeitura e voltaram pra casa com um ar de esperança de se ter um Natal.


Maravilha Notícias

ARTIGO: PROATIVO DO 6º BPM RECEBE A VISITA DO COMANDANTE GERAL DA PM


O Proativo, programa de atividade física do 6º BPM, em Senhor do Bonfim, na manhã desta quarta-feira (11), recebeu a visita do Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Alfredo Braga de Castro, que quis conhecer, de perto, este importante trabalho social, que tem proporcionado mais saúde e qualidade de vida a uma grande turma e muito animada.

Após os exercícios, o Coronel Alfredo Castro parabenizou o Comando do 6º BPM e toda a equipe técnica pela iniciativa e a todos os participantes que têm recepcionado o desejo da Polícia Militar de, cada vez mais, aproximar-se da comunidade, firmando uma parceria. Por fim, o Comandante prometeu prestar o apoio necessário ao programa.

O evento foi finalizado com um café da manhã, quando vários participantes tiveram a oportunidade de conversar com o Comandante Geral da PM e expor a alegria em recebê-lo.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL