domingo, 1 de dezembro de 2013

Atirador encapuzado invade hospital e mata paciente em Santaluz



Um homem encapuzado e com duas pistolas invadiu na noite deste sábado (30), a área de emergência do Hospital Municipal de Santaluz, no nordeste da Bahia, e matou a tiros Luiz Alberto Macedo Duarte Filho, conhecido como Bebeto, de 19 anos.
Segundo a Polícia Militar, Luiz Alberto deu entrada na unidade hospitalar após ter sido baleado em frente à sua residência, na Rua Lomanto Júnior, 126, no centro de Santaluz.
No momento em que Luiz Alberto estava sendo atendido, o atirador atingiu o rapaz com cinco disparos, gerando pânico entre médicos, enfermeiros, pacientes e visitantes. Ainda de acordo com a polícia, depois do crime, o homem saiu do local em um carro não identificado e até o momento não foi localizado.
O corpo de Luiz Alberto foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santaluz esteve no local e ajudou a conter a multidão que se formou em frente ao hospital.Santaluznoticias

Entrou água! Bahia vence, estraga festa e está na Série A de 2014



Tricolor, comemore como quiser. O Bahia aos trancos e barrancos está na elite do futebol brasileiro de 2014. Não foi uma simples permanência. Ela foi confirmada em um jogo que muitos consideraram inesquecível. Diante do Cruzeiro, já campeão brasileiro, o tricolor baiano ignorou o clima de festa, a entrega da taça. Botou água no chopp mineiro. Venceu por 2 a 1 na tarde deste domingo (1º), no Minerão, e está livre do perigo à segunda divisão do próximo ano.

O resultado foi histórico. Pela primeira vez na história dos confrontos entre baianos e mineiros, o tricolor conseguiu vencer o Cruzeiro atuando no Estádio do Mineirão. Não era apenas esse tabu. O Bahia não vencia o Cruzeiro há dezenoves, um jejum de quatorze partidas que foi apagado.
O Bahia ainda tem mais um jogo pela frente. No próximo domingo (8), na Arena Fonte Nova, o esquadrão terá pela frente o Fluminense, às 16h.

MOMENTO DE FÉ


Vídeo: criança morre e pastor ressuscita menina em culto, será verdade ou mentira ?


Circula na internet o vídeo de uma criança que teria sido ressuscitada por um pastor. Uma garota chamada Vitória teria falecido durante um culto religioso em uma igreja no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Nas imagens é possível ver a mãe chorando com a filha nos braços, que é tomada por um pastor identificado como Isaías. Os fiéis oram o tempo todo por conta do desespero da mãe. O que chama atenção no vídeo é que, ainda durante as preces, a criança abre o olho antes de ser declarada viva pelo pastor.



Bocão News
Policia prende 2 homens suspeitos de ligação com facção criminosa Paulista em Uauá


Em ação conjunta entre as Policias Militar e Civil, prenderam na manhã deste sábado (30) dois homens suspeitos de ligações com facção criminosa Paulista (PCC) na região de Lagoa do Pires, junto apreenderam dois veiculo roubados uma Montana placa de Serra – ES, com dois quilos de maconha escondidos na carroceria e uma moto. A Policia já investigava os homens por suspeita de tráfico no município. Os mesmos já tinham antecedentes criminais e mandado de prisão em aberto. Estão agora à disposição da justiça.

Umbuzada.com 
Fotos: Paulo Pacheco e Vitor Lobo

Morre Paul Walker, astro de “Velozes e Furiosos”


  • 0
O ator americano Paul Walker, de 40 anos, morreu na tarde deste sábado (30) na California em um acidente de carro. O astro da franquia “Velozes e Furiosos” era carona em um Porsche de um amigo, que também morreu na ocasião.
 
O acidente aconteceu na cidade de Santa Clarita por volta das 15h30 no horário local. Walker e o amigo estavam em um evento beneficente de um grupo ligado ao ator, o Reach Out Worldwide, e logo após saíram juntos do evento. Como dirigiam em alta velocidade, o motorista perdeu o controle do carro e em uma curva o veículo derrapou e bateu em um poste.
 
Com a batida, o carro explodiu e ambos os ocupantes morreram carbonizados. O Corpo de Bombeiros foi chamado para auxiliar o resgate, mas após apagarem as chamas dos veículos encontraram apenas os corpos sem vida. "A velocidade foi um fator no acidente", informou o gabinete do xerife do condado de Los Angeles à CNN. A notícia original foi veiculada pelo site TMZ

Evangélica choca o Brasil ao se encontrar com o assassino do filho

mmm
A dona de casa Maria Nice ficou cara a cara com o suspeito de ter assassinado seu filho em dezembro de 2012 no bairro Colinas do Sul, João Pessoa (PB). O suspeito, Alisson Lima dos Santos, foi preso com mais três comparsas apontados como autores de diversos homicídios e tráfico.
Acompanhada de uma advogada, Nice seguiu o carro que levava o suspeito e pediu autorização aos policiais para falar com ele. Ela segurou o queixo do rapaz e disse não nutrir nenhum tipo de ódio.
— Eu não tenho um pingo de ódio de você, Alisson, eu só oro todos os dias. Você não me deixou olhar nos olhos do meu filho antes dele morrer, mas te perdoo.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL