terça-feira, 12 de novembro de 2013


Carlos Alessandro Lins e Silva, um dos sócios da Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) Hospital Popular da Bahia, foi preso durante a megaoperação realizada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (11) para prender suspeitos de aplicar golpes milionários em bancos na Bahia, Rio de Janeiro, Paraná e Espírito Santo. Os Investigadores do Núcleo de Inteligência do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), da Polícia Civil da Bahia, prenderam "Carlinhos" sobre acusação de pertencer a uma quadrilha especializada na obtenção de empréstimos fraudulentos por meio de empresas fantasmas. Segundo o site Bocão News, Alessandro aparece nas investigações realizadas pela 54ª Delegacia Policial de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, como sócio de Rogério Manso Moreira no Hospital Popular da Bahia, Oscip responsável junto a prefeituras pela negociação de serviços administrativos oferecidos a hospitais públicos. Rogério é apontado como líder e mentor da quadrilha, que também atua em outros estados.

Dois homens morreram após perseguição e tiroteio com a Polícia Militar na rodovia BA-409, em Serrinha. Até o momento apenas um suspeito foi identificado.Michael Douglas Rodrigues da Silva, de 23 anos, e o comparsa, ainda não identificado, tomaram um Siena, placa JLI-4300, de assalto, em Conceição do Coité, por volta das 19h, e fugiram em direção a Serrinha. Na fuga, foram surpreendidos por homens da 2ª CIA e da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM.Imagens fortes

Jogador da seleção de Serrinha morre após bater moto em carreta
















O jogador da seleção de Serrinha, Elder de Lima Chagas, de 26 anos, conhecido como ‘Pemba’, morreu em um acidente ocorrido na noite deste domingo (10), na BR-116, em Serrinha. Ele trafegava pela rodovia com uma moto Yamaha Crypton, placa OLC-3283, quando bateu de frente com uma carreta, placa IHT-8146, que seguia no sentido Teofilândia/Serrinha. O condutor da carreta Marcio Machado Machado permaneceu no local após o acidente e alegou que o motociclista trafegava pelo acostamento e invadiu a pista contrária ao tentar retornar à pista. Porém, a versão dele ainda deverá ser apurada, conforme a PRF. Foi feito perícia no local do acidente. Pemba morreu no local da colisão. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana e deve ser sepultado no fim da tarde desta segunda-feira (11).

Fonte: Clériston Silva

POLICIA AINDA NÃO TEM PISTA DE QUEM MATOU UM HOMEM COM REQUINTES DE CRUELDADE EM RIACHÃO DO JACUIPE


A população do distrito de Barreiros, em Riachão do Jacuipe, amanheceu esta segunda-feira (11) chocada com um crime bárbaro acontecido durante a noite deste domingo (10).

Segundo as informações da Policia Civil, o corpo de um homem identificado como Amilton Jesus da Visitação, de 47 anos, foi encontrado próximo à entrada de Barreiros, com profundos cortes de facão e o rosto completamente desfigurado.

De acordo com informações da repórter Alana Adrielle à Rádio Jacuipe, Amilton estava bastante castigado, com um profundo corte na altera do pescoço, que praticamente separou o rosto do corpo, além de estar com uma das mãos praticamente decepada.

O homem é natural de Riachão do Jacuipe, mas residia em Nova Fátima, que fica próximo ao Distrito de Barreiros. Segundo as informações, neste domingo, à noite, Amilton foi visto em um bar no distrito e estava com uma moto. A população do povoado está assustada com o crime.

Moto e causa 

O corpo de Amilton foi encontrado a cerca de 100 metros da entrada de Barreiros, dentro de um pasto. Ele trajava uma camisa pólo, de cor vermelho, e calça jeans. Pela situação encontrada no local, a policia avalia que ele foi perseguido por outras pessoas, mas não sabe informar a causa do crime. Familiares informaram que Amilton não usava drogas e não tinha problemas com ninguém.

A cerca de 500 metros do local onde o corpo foi encontrado também havia uma moto Honda, certamente a que Amilton estava quando foi visto no distrito de Barreiros. A moto estava danificada, com cortes e arranhões. No local, havia marcas no chão e sinais de que houve ataque antes de Amilton fugir para dentro do pasto, onde acabou sendo perseguido e morto com requintes de crueldade.

A Policia Civel de Riachão do Jacuipe esteve no local para fazer o levantamento. Um rabecão de Serrinha também se deslocou, por volta das 8h45 desta segunda-feira, para levar o corpo para pericia no DPT (Departamento de Policia Técnica) de Feira de Santana.

Fonte : InteriordaBahia.com.br

MOTORISTA QUE ESTUPROU COBRADORA É PRESO


O motorista de transporte alternativo Carlos Pereira dos Santos, de 33 anos, que estuprou uma cobradora de ônibus, de 38 anos, na madrugada de sábado (9), na localidade de Mapele, em Simões Filho, foi preso duas horas após o crime, por policiais da 22ª Delegacia Territorial (DT).  Autuado pela delegada plantonista Iraildes Rodrigues, por estupro, o motorista teve o flagrante convertido em prisão preventiva pela Justiça.
 
Ouvida na delegacia, a vítima informou ter sido atacada por Carlos Pereira quando se dirigia, de carona, ao seu local de trabalho, no ônibus conduzido por ele, ainda sem nenhum passageiro no horário. Durante o trajeto, o motorista teria desviado o veículo para um matagal, em Mapele, e consumado o estupro, abandonando a cobradora na Praça da Bíblia, no Centro de Simões Filho.
 
A mulher registrou queixa na 22ª DT, tendo os investigadores localizado o agressor, por volta de 6 horas, num trecho da BA-093, próximo a um posto de combustível. No interrogatório, ele admitiu ter mantido relações sexuais com a cobradora, mas consensualmente, versão negada pela vítima, que foi encaminhada para exame de corpo de delito. 
Fonte: Bocão News

Homem morre em frente a posto de Saúde no bairro de Pau Miúdo

O rapaz não teve tempo de receber os socorros
Um rapaz, de identidade não revelada, morreu em frente ao 16º Centro de Saúde Maria Conceição Imbassahy, no Largo do Tamarineiro, bairro do Pau Miúdo, em Salvador.
Foto: Reprodução/ Bocão News
Foto: Reprodução/ Bocão News
Segundo informações divulgadas pela Rádio Sociedade da Bahia, a vítima – que seria um morador de rua – estava internado na unidade de saúde e após receber alta médica passou mal e morreu na porta do 16º Centro.
O homem não teve tempo de receber os socorros.

POLICIAL: POLÍCIA MILITAR DE CAMPO FORMOSO PRENDE ELEMENTOS POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E PORTE DE ENTORPECENTE


Por volta das 14h45min. do dia 09, em abordagem de rotina realizada em um bar localizado na Avenida Getúlio Vargas, centro de Campo Formoso, foi preso em flagrante RODRIGO SANTANA DIAS, vulgo “TIO CHICO”, 20 anos, portando 03 (três) petecas de cocaína e a quantia de R$ 136,30 (cento e trinta e seis reais e trinta centavos) em espécie, e ATAANDERSON SANTOS SILVA, vulgo “TATÁ”, 22 anos, portando 01 (uma) peteca da mesma substância e a quantia em espécie de R$ 14,60 (quatorze reais e sessenta centavos).


Dando continuidade à diligência, a guarnição do Pelotão Especial Tático Operacional – PETO, deslocou-se até a residência de Rodrigo e lá foi realizada busca em seu quarto, onde foram encontradas 02 (duas) armas de fogo, sendo um revólver cal. 32, marca Taurus, nº de série E207299 e um revólver cal. 32, marca INA, com o nº de série 164578. Os acusados foram presos em flagrante e apresentados juntamente com o material apreendido, na Delegacia de Polícia Civil desta cidade.


ASCOM: 54ª Cia

FALTA DE ÁGUA NO BARBOSA SANTOS‏


Olá querido leitores, venho através desse blog do nosso querido “MANO” (Maravilha Notícias) comunicar o descaso que a EMBASA está fazendo com os moradores do bairro Barbosa Santos em Senhor do Bonfim. Há dias caía água um dia sim e três não, e mais recentes mudaram sem prévio aviso aos seus clientes e DITARAM um dia sim e seis não. Porém todos nós clientes sabemos que pagamos até mesmo sem usar 10 mil litros/mês. Fico triste em saber que se tivesse água em nossas torneiras pagaríamos pelo menos com muito prazer o que fosse utilizado, porém sabemos que é a forma que encontraram para a EMBASA ter o seu todo mês garantido e tirar o nosso, sem prestar o seu serviço. Agradeço, já comuniquei o atendimento em Bonfim e Salvador.


Att. João de Deus - bonfinense sem água

POLICIAL: AÇÕES DA PM EM BONFIM E REGIÃO

Policiais do 6º BPM apreendem drogas

Nesta segunda-feira (11), às 17h50, na Rua do Buraco, em Senhor do Bonfim, após denúncias, policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar apresentaram na delegacia de Polícia Civil Jean Roberto da Cruz Souza Jesus, 18 anos, Roberto Maicon Glaudêncio Mota, 23 anos, Elizângela Souza Santos, 22 anos e um adolescente de 15 anos, por uso de entorpecente. Com eles foram encontrados uma trouxa de maconha, uma pedra de crack e três cachimbos.

6º BPM realiza prisão por tentativa de homicídio

Nesta segunda-feira (11), às 21h30, na localidade de Fazenda Lajinha, Município de Itiúba, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma prisão por tentativa de homicídio.
Nailton Jesus Silva, 29 anos, desferiu golpes de faca em dois homens, de 24 e 29 anos, um atingido no pescoço e o outro no tórax. Ambos foram socorridos para o hospital da cidade e o que foi atingido no tórax, posteriormente, foi transferido para Juazeiro.
O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Itiúba, onde foi autuado em flagrante.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

EMPREGO: GRUPO DE BEBIDAS E SINE/SAC SELECIONA PROFISSIONAIS EM BONFIM


DIVULGAÇÃO DE VAGAS


O Grupo Nacional Petrópolis do ramo de cervejaria, responsável pelas marcas:

ITAIPAVA
CRISTAL
PETRA
ENÉRGETICO TNT entre outras .

Em parceria com o SINEBAHIA/SR. DO BONFIM, oferece as seguintes vagas de:

Conferente de mercadoria: 01 vaga 

Ensino Médio Completo;
Sexo masculino;
Experiência de 06 meses em carteira;
Obs.: Para trabalhar em Jacobina.

Vendedor Pracista: 03 vagas 

Ensino Médio Completo;
Ambos os Sexos;
Experiência de 06 meses;
Possuir CNH cat. “A ou B” carro ou moto.



Os interessados devem comparecer ao SINEBAHIA/SAC
Senhor do Bonfim dás 07 h. às 15:00 h.

POLICIAL: POLÍCIA CIVIL DE BONFIM REALIZOU OPERAÇÃO PINDOBAÇU SEM CRIME


Hoje dia 12.11.13 foi desencadeada a Operação “Pindobaçu Sem Crime”, sob o comando do Coordenador Regional Dr. Felipe Neri e da Delegada Titular Drª Elisa Padilha, com a participação dos Delegados Dr. Claudio Gomes e Drª Antônia Jane e dos S.I da Coordenadoria, da DT de Senhor do Bonfim e da DT de Pindobaçu, para cumprimento de oito mandados de prisão por crimes de roubo, furto e receptação, sendo presos seis dos procurados.

1- Luiz Henrique da Cruz Silva (Dedé), 24 anos, crime de receptação;
2- Euriosvaldo Rosa dos Santos (Zé Pretinho), 75 anos, crime de receptação;
3- Robério de Jesus da Silva (Peba), 23 anos, crime Furto e Roubo;
4- Marcelo Silva da Cruz Gomes (Marcelo), 35 anos, crime Furto e Roubo;
5- Manoel pereira da Silva (Manoel),24 anos, crime Furto e Roubo;
6- Virlan Carvalho Anastácio (Virlan), 29 anos, crime Furto e Roubo.


19ª COORPIN

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL