domingo, 10 de novembro de 2013

Quatro assaltantes envolvidos no assalto a banco em Mucugê morrem em confronto com a policia


Quatro suspeitos de envolvimento com assalto a bancos e tráfico de drogas foram mortos em confronto com a polícia neste sábado (9), em Cafarnaum, a 430 quilômetros de Salvador. Eles foram surpreendidos na zona rural, no povoado do Recife, por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Semiárido (Cipe) e da Polícia Civil de Seabra.
O grupo estava com armas nas mãos e ingerindo bebidas alcoólicas em frente a uma casa no momento da abordagem. De acordo com a delegada Isabel Cristine Soares, plantonista da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê), denúncias anônimas indicavam que os suspeitos estavam comemorando o assalto ao Banco do Brasil de Mucugê, ocorrido na última quinta-feira (6).
 Seis armas foram apreendidas com o grupo, sendo 4 rifles calibres 22 e 44, além de duas pistolas 9mm e uma cartucheira. No bolso da calça de um deles, os policiais encontraram 1.617. Já dentro do imóvel foram apreendidas quase 400 pedras de crack e quase 200 trouxinhas de cocaína. Uma moto CG prata também foi localizada.Itaberabanoticia

Cabeleireiro é executado na frente do filho de 8 anos em posto de São Rafael

Uma criança de oito anos presenciou o pai ser assassinado, na tarde deste sábado (9), no bairro de São Rafael, quando os dois pararam em um posto de gasolina do bairro. De acordo com a polícia, a vítima que não teve a identidade revelada, mas é conhecida como 'Cabeça', parou no posto para abastecer e, pelos materiais que estavam no veículo - colchonetes e malas - ele estaria indo viajar com o filho, que aparenta ter oito anos. 
 

 
 
Assim que o carro parou próximo a bomba de combustível, um motociclista que estava com um carona se aproximou do de 'Cabeça' e efetuou oito disparos. Quatro tiros atingiram a vítima na cabeça, peito e braço. O cabeleireiro chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE).
 
 
Ainda conforme a polícia, 'Cabeça' trabalha também com rifa de carros. Não há informações sobre suspeitos ou motivações do crime. O filho da vítima, que estava no banco de trás, não ficou ferido.

Com informações do repórter Marcelo Castro