domingo, 10 de novembro de 2013

Quatro assaltantes envolvidos no assalto a banco em Mucugê morrem em confronto com a policia


Quatro suspeitos de envolvimento com assalto a bancos e tráfico de drogas foram mortos em confronto com a polícia neste sábado (9), em Cafarnaum, a 430 quilômetros de Salvador. Eles foram surpreendidos na zona rural, no povoado do Recife, por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Semiárido (Cipe) e da Polícia Civil de Seabra.
O grupo estava com armas nas mãos e ingerindo bebidas alcoólicas em frente a uma casa no momento da abordagem. De acordo com a delegada Isabel Cristine Soares, plantonista da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê), denúncias anônimas indicavam que os suspeitos estavam comemorando o assalto ao Banco do Brasil de Mucugê, ocorrido na última quinta-feira (6).
 Seis armas foram apreendidas com o grupo, sendo 4 rifles calibres 22 e 44, além de duas pistolas 9mm e uma cartucheira. No bolso da calça de um deles, os policiais encontraram 1.617. Já dentro do imóvel foram apreendidas quase 400 pedras de crack e quase 200 trouxinhas de cocaína. Uma moto CG prata também foi localizada.Itaberabanoticia

Cabeleireiro é executado na frente do filho de 8 anos em posto de São Rafael

Uma criança de oito anos presenciou o pai ser assassinado, na tarde deste sábado (9), no bairro de São Rafael, quando os dois pararam em um posto de gasolina do bairro. De acordo com a polícia, a vítima que não teve a identidade revelada, mas é conhecida como 'Cabeça', parou no posto para abastecer e, pelos materiais que estavam no veículo - colchonetes e malas - ele estaria indo viajar com o filho, que aparenta ter oito anos. 
 

 
 
Assim que o carro parou próximo a bomba de combustível, um motociclista que estava com um carona se aproximou do de 'Cabeça' e efetuou oito disparos. Quatro tiros atingiram a vítima na cabeça, peito e braço. O cabeleireiro chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE).
 
 
Ainda conforme a polícia, 'Cabeça' trabalha também com rifa de carros. Não há informações sobre suspeitos ou motivações do crime. O filho da vítima, que estava no banco de trás, não ficou ferido.

Com informações do repórter Marcelo Castro

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL