sábado, 2 de novembro de 2013

Irmãos são baleados e mortos em Brotas


Dois irmãos de prenomes "Ivo" e "Isaque" foram baleados, no início da tarde desta sexta-feira (1º), no bairro de Brotas, na localidade conhecida como Polêmica. Segundo a polícia, um deles já tinha passagem por assalto. Ambos foram baleados dentro de uma borracharia e morreram no local. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da 26ª Companhia Indepente da Polícia Militar investigam o caso. As informações são do repórter Marcelo Castro, da Record Bahia.

Casal paulista é preso com 50kg de cocaína em 


Teixeira de Freitas


Maria Idiana de Souza, 27 anos, e Osvaldir Gianetti Junior, 35, foram presos na tarde desta sexta-feira (1) em Teixeira de Freitas com 50 quilos de cocaína. O casal vinha de Campinas, interior de São Paulo, com destino a Porto Seguro, onde passariam férias.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do 13º Batalhão da Polícia Militar de Teixeira de Freitas perceberam que os suspeitos desviaram o rumo por uma estrada vicinal, ao lado do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).

Ao serem questionados sobre os motivos do desvio, que não passava pelo posto policial, Osvaldir tentou explicar, mas não convenceu os policiais. O acusado acabou admitindo que transportava 50 quilos de cocaína e maconha no interior do veículo.

As drogas estavam escondidas em um compartilhamento com acionamento automático.


fonte : Boção News

Grave acidente envolvendo dois veículos deixa 4 mortos e um ferido na BR-316 em Belém do São Francisco-PE






Por volta das 10 horas da manhã de hoje em uma ponte estreita na BR 316 próximo ao trevo do Ibó, aconteceu um trágico acidente envolvendo uma camionete frontier e um gol. Segundo informações por telefone do jornalista Izaurino Brasil, em uma tentativa de ultrapassagem na cabeceira da ponte um dos veículos se chocou com o outro que trafegava em sentido contrario, ainda segundo Izaurino, os ocupantes da camionete tiveram apenas ferimentos, um com menos gravidade, outro inspirando cuidados especiais, por conta disso foi transferido de Belém para outra cidade, sem que o nome tenha sido revelado pelo amigo jornalista. Já os ocupantes do veiculo gol em total de 4 pessoas infelizmente morreram na hora, os corpos das vitimas só foram resgatados das ferragens do gol com auxilio do Corpo de Bombeiros.



Fotos do Blog Sertão Vip de Belém do São Francisco – Por Paulo Henrique

BONFIM:Secretário de Integração Marcos Conceição foi exonerado

MARCOS CONCEIÇÃO
O ex-Homem forte do inicio do conturbado governo Correia,Marcos Conceição que inicialmente foi secretário de administração , depois transferido para secretaria de integração, onde acabou de ser exonerado da pasta, na manhã desta sexta-feira,dia 01, esteve na prefeitura se despedindo dos companheiros.

Saúde:Morador da zona Rural fala da falta d'água em sua propiedade


Um morador do povoado do Angelim, zona rural de Saúde enviou essas fotos mostrando o sofrimento dele devido a falta d'água na sua propiedade disse: "André eu queria fazer um apelo, é porque na minha roça que fica na localidade do Valentim não tem água e eu não aguento mais ver os animais sofrendo, para eu ter água  pego na casa do vizinho. Por favor, me ajude pois não sei mais o que fazer já tentei de todas as maneiras veja a situação." Davy Silva

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL