Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 26, 2013
Falso cirurgião que aplicou cimento em vez de silicone é condenado Em 2012, o transexual Oneal Ron Morris foi detido pela polícia da Flórida (EUA) após denúncia de que trabalhava sem autorização como cirurgião plástico. O americano usava cimento e cola nos glúteos e nas coxas das pacientes, que ficaram deformados. Por isso, recebeu o apelido de Doutor Cimento. O falso médico teria aplicado os produtos em si mesmo, ficando igualmente deformado. Oneal se declarou culpado por exercício ilegal da Medicina e foi condenado a um ano de prisão. O americano ainda vai ser julgado pela morte de uma antiga paciente, Shatarka Nuby, de 30 anos. Ela morreu em março 2012 em uma prisão onde cumpria pena por falsa identidade. A família dela atribuiu a sua morte às injeções que ela recebera do falso médico entre 2007 e 2008 e que geraram uma infecção “sistemática e generalizada”. Oneal Ron Morris / Foto: Miami Gardens Police Department/AFP FALANDO TUDO.COM
Homem se suicida dentro de banheiro em Campo Formoso Na noite da última sexta-feira, 25, por volta das 21h30, o jovem Helder Oliveira Borges, 26 anos, residente na Praça Presidente Médici (rua do cais), localizada nas proximidades  da Igreja Assembléia de Deus, no centro de Campo Formoso, foi encontrado morto no banheiro de sua residência.

 Inicialmente a reportagem apurou  que os pais da vitima, conhecidos  por Tabajara e  Gilda notaram que o cachorro estava muito agitado no quintal da residência, averiguando mais de perto  perceberam que  algo errado estava acontecendo. Após arrombar a porta, encontraram o jovem Helder no chão do banheiro ensangüentado, sem os órgãos genitais e com pulsos e pescoço cortados. Uma navalha foi encontrada próxima ao corpo( instrumento de corte usado para barbear e cortar o cabelo). Até o fechamento da matéria pelo site esmeralda noticias – nenhum parente da vitima  informou o que pode ter levado o jovem a se suicidar.
Esmeralda Noticias

Vídeo mostra homem atirando em assaltante que agrediu mulher na Bahia

Vídeo mostra homem atirando em
assaltante que agrediu mulher na BA Caso aconteceu na manhã desta sexta-feira, no Politeama, em Salvador. 
Vítima desmaiou após ação. Os dois foram levados para Hospital Geral. Do G1 BA, com informações da TV Bahia
Imagens do circuito de segurança de um estabelecimento registrou o momento exato em que um homem chega de moto e aborda uma mulher no bairro do Politeama, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (25). [Veja o flagrante no vídeo ao lado]

As imagens mostram o homem agredindo a mulher várias vezes, quando outro homem chega armado e dispara contra o assaltante que tenta fugir, mas cai baleado. O caso é investigado pela 1ª Delegacia, no bairro dos Barris. A vítima passou mal após o crime e foi atendida por uma equipe do Serviço Médico de Urgência (Samu). Os dois foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com a unidade de saúde, o suspeito permanece, nesta tarde, no centro cirúrgico, enquanto a mulher passa bem e é submetida a uma …
ITIÚBA: CECILIA A GRANDE ESTRELA DA HISTÓRIA DO PT, AGORA SERÁ SECRETARIA DE EDUCAÇÃO MERECIDAMENTE
Depois de várias discussões acerca da mudança do Secretario de Educação o senhor Jorge Batista Dias, que vem desempenhando um trabalho relevante junto aquela secretaria, assim sendo o prefeito Banga ouviu as discussões internas do seu partido (PT), que democraticamente discutiram os nomes de Jorge Silva, atual presidente da sigla e o da própria Drª. Cecilia Ex-Prefeita e ex-presidente do PT de Itiúba – BA.

Essa discussão se deu com base no Estatuto do PT e na forma democrática de atuação do prefeito Banga, Porém a história da companheira Drª. Cecilia favoreceu no processo de escolha, já que ela vem de dois mandatos consecutivos como prefeita do município além de gozar de um grande respeito dentro do seu grupo.

Agora a líder politica tem pela frente um grande desafio, o de conciliar sua liderança politica e administrar a Secretaria Municipal de Educação; Embora nós sejamos sabedores que ela…
Bandidos explodiram Bradesco de Pindobaçu Na madrugada deste sábado 26/10 por volta das 4:00 hs, elementos fortemente armados adentraram na agência do Bradesco de Pindobaçu e explodiram o único caixa de autoatendimento no local, levando quantia ignorada. Moradores vizinhos à agência que saíram na porta para saber o motivo do grande estouro que acordou parte da cidade, foram ameaçados e obrigados a voltar e fechar suas portas pelos elementos que evadiram-se do local rapidamente sem deixar pistas. A destruição na agência foi grande como nota-se nas fotos, onde a tampa do caixa está encaixada na parede lateral da agência, que ficou com visíveis rachaduras.

No início deste ano, a população de Pindobaçu, sofreu com a falta de caixas de autoatendimento no Banco do Brasil explodido em dezembro passado. Agora o sofrimento será com os correntistas Bradesco.e2snoticias