Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 21, 2013
Jacobina: Delegado acredita que existam mais vitimas fotografados por pedófilo
O delegado Rogério Menezes orienta outras adolescentes vítimas que foram fotografadas pelo acusado de pedofilia Michel Almeida de Oliveira Veras, de 23 anos, presa na sexta-feira, 18, em Jacobina. "Essas garotas fotografadas têm entre 13 e 16 anos de idade", afirma o delegado. Michel foi preso acusado de colocar na Internet imagens de adolescentes nuas fotografadas por ele. A maioria era forçada a consumir drogas antes das sessões de fotos. O caso foi levado à polícia por duas vítimas e uma ex-namorada de Michel também fez denúncia à Delegacia Territorial de Jacobina (DT), por ter sua intimidade exposta na Internet. O titular da DT/Jacobina, delegado Rogério Menezes, apurou que algumas vítimas eram induzidas, via webcam, a ficarem despidas, cujas imagens, depois de capturadas, eram compartilhadas por Michel com amigos. Na casa dele, no bairro Félix Tomaz, foi apreendido um computador, material pornogr…
FEIRA DE SANTANA: ENGENHEIRO É BALEADO DURANTE ASSALTO Um engenheiro de 58 anos foi atingido com um tiro no rosto durante um assalto, na tarde de domingo (20), no bairro Serraria Brasil, em Feira de Santana, a 100 km de Salvador. No mesmo dia, uma mulher foi morta, também durante um assalto, no bairro Jardim Acácia. Segundo testemunhas, no primeiro caso,  o engenheiro Armando Robert de Cagliari Santos estava dirigindo um veículo quando foi abordado por um homem armado que anunciou o assalto e levou o carro dele. Uma testemunha, que preferiu não ser identificada, passou pelo local no momento em que tudo aconteceu e ouviu o estampido do tiro. "Quando todo mundo pensa, pensa que é mais ou menos um fogo de artificio, mas só quando cheguei na esquina, eu vi o veículo sendo arrastado em alta velocidade e o senhor pedindo ajuda, que ele tinha levado um tiro”, comenta. Armando, que é natural de Curitiba (PR) e trabalha em Feira de Santana há 10 anos, foi socorrido pelo Samu e levado ao Ho…

Estuprador é preso pela PM em Uauá

portal jaguarari
No início da madrugada desta segunda-feira (21), policiais militares da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam Bráz da Silva Vieira, 20 anos, por estuprar uma jovem de 21 anos no município de Uauá.

A Polícia Militar foi informada sobre a localização do autor do crime quando a vítima deu entrada no Hospital de Uauá, e iniciou as diligências para prendê-lo. Ao chegarem na fazenda Conveniência às 4h30 desta segunda-feira (21), os policiais militares encontraram Bráz, que no momento da prisão tentou subornar os policiais militares, sendo preso em flagrante.

Segundo informações de moradores do município, o criminoso já teria estuprado uma deficiente mental há cinco anos. Ele foi conduzido à delegacia e responderá pelos crimes de lesão corporal grave e tentativa de suborno.

Ações do 6º BPM‏ na região durante o final de semana

portal jaguarari

Policiais do 6º BPM conduzem agressor à delegacia 

Neste sábado (19), às 20h30, no Bairro Mutirão, policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à Delegacia de Polícia Civil Antonio Vicente dos Santos Filho, 21 anos, acusado de agredir uma mulher de 24 anos e Alan Bruno Rodrigues, 18 anos, que estava na garupa da moto que o acusado pilotava, visivelmente sob efeito de alucinógeno.

6º BPM realiza prisão por tráfico de medicamentos proibidos 

Na madrugada deste domingo (20), à 1 hora, no Bairro Jacaré, na Cidade de Filadélfia, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma prisão por tráfico de medicamentos proibidos. 

Em ronda na localidade, quando os policiais passavam pela Rua João Nunes Reis, avistaram duas pessoas, que, ao perceberem a aproximação da viatura, um deles dispensou uma sacola no chão, nela havia 750 comprimidos de Nobésio Forte (arrebite) e 40 comprimidos de Erofast Sil Denafil.

Os dois envolvidos,…

Bebê de 4 meses e grávida de 14 anos estão entre os 8 mortos em acidente no RN

portal jaguarari

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou as identidades das oito pessoas que morreram em uma colisão envolvendo um Kadett vermelho e uma Hilux preta na manhã desta segunda-feira (21) na BR-406, no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal.

As vítimas foram quatro homens e quatro mulheres, entre elas uma bebê de 4 meses e uma adolescente de 14 anos que estava grávida. Os únicos sobreviventes são o motorista da Hilux e uma criança de 4 anos que está internada no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. As vítimas foram identificadas como Alessandro Gomes de Oliveira, de 22 anos; João Trajano da Silva, de 76 anos; Francisca Canindé do Nascimento, 27 anos; Elba Ferreira Barbosa, 44 anos; Luciana Silva Nogueira, 27 anos; Débora Isabel Nogueira de Lima, 4 meses; e Ana Lúcia Silvia de Almeida, de 14 anos. Todos eram passageiros do Kadett. Ainda de acordo com a PRF, o veículo era dirigido por Francisco Cosme do Nascimento, de 41 anos, que também morreu na colisão.

O mot…

HOMEM FOGE DE ABORDAGEM DA POLÍCIA NO INTERIOR DE JAGUARARI

ortal jaguarari
Era por volta das 22hs do último sábado (19/10) quando uma guarnição da CIPE-CAATINGA realiza patrulhamento pelo trecho do povoado de Flamengo interior de Jaguarari, quando avistou um veiculo gol de cor verde, placa CON 0645 licença do estado de São Paulo, os policiais deram voz para que o condutor parasse o veiculo, que segundo informações o motorista parou o veiculo mais com aproximação da viatura o mesmo acelerou o carro deu meia volta e saiu em alta velocidade e em seguida abandonando o veiculo.

Os policiais da CIPE-CAATINGA ainda realizaram várias buscas no intuito de capturar o homem mais não obtiveram êxito, o veiculo gol foi apreendido e apresentado na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim.

Portal Jaguarari

DOIS ELEMENTOS FORTEMENTE ARMADOS ASSALTARAM O BANCO BRADESCO EM ABARÉ-BA.

Nesta Segunda-Feira (21), dois elementos fortemente armados, chegaram em uma moto, usando capacetes, por volta das 12 h, invadiram a Agência do Bradesco em Abaré, no norte da Bahia. Renderam o vigia, e trancaram a porta do Banco com aproximadamente dez clientes dentro. Conduziram o gerente até o cofre, onde levaram uma quantia em dinheiro ainda não revelada. Após o assalto saíram livremente pelas ruas de moto, sem destino, deixando a população apavorada.

O descaso do poder público estadual com o nosso município é inadmissível, estamos à mercê de bandidos, muitos estão vindo de outras cidades, sem o mínimo de temor referente a autoridade policial, pois os mesmo sabem que não à o mínimo de segurança, que é um direito do cidadão.

Sertão Mania
Consórcio formado por Petrobras e 

mais 4 empresas vence leilão de Libra
Grupo também é composto por Shell, Total, CNPC e CNOOC.
Consórcio repassará à União 41,65% do óleo extraído do campo do pré-sal.




O consórcio formado pelas empresasPetrobras, Shell, Total, CNPC e CNOOC arrematou nesta segunda-feira (21) o campo de Libra e foi o vencedor do primeiro leilão do pré-sal sob o regime de partilha – em que parte do petróleo extraído fica com a União. Único a apresentar proposta, contrariando previsões do governo, o consórcio ofereceu repassar à União 41,65% do excedente em óleo extraído do campo – percentual mínimo fixado pelo governo no edital. Nesse leilão, vencia quem oferecesse ao governo a maior fatia de óleo – o regime se chama partilha porque as empresas repartem a produção com a União. O consórcio vencedor também terá que pagar à União um bônus de assinatura do contrato de concessão no valor de R$ 15 bilhões. Segundo a Agência Nacional do Petróleo(ANP), esse valor deve ser pago d…
Bahia:Prefeito de Ribeira do Pombal é sequestrado por elementos fortemente armados
Prefeito estava chegando em sua propiedade. O prefeito da cidade de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia, foi sequestrado na madrugada desta segunda-feira dia (21), na zona rural do município. O fato aconteceu por volta das 02hs, quando o mesmo estava chegando à fazenda de seu pai, que fica a cerca de dez quilômetros da sede.
Segundo informações do Radialista Pedro Mel, o gestor, juntamente com sua madrasta, que não teve o nome divulgado, foram rendidos por quatro elementos fortemente armados. Ainda de acordo com o radialista, o prefeito e a madrasta foram levados pelos marginais, que lhes roubaram o veículo, dinheiro e outros pertences. Ambos foram liberados pelos criminosos na cidade de Irará, na região metropolitana de Feira de Santana.
Informações dão conta de que Ricardo Maia, depois de ser liberado pelos bandidos, entrou em contado com pessoas de sua confiança para ir busca-los. A polícia ainda não tem pi…
Coité: dois motociclistas são transferidos depois de se envolverem em colisão com carros 21/10/2013 Momento do socorro ao segundo motociclista na BA 120.
A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada para atender em dois acidentes graves na tarde deste domingo, 20, em  Conceição do Coité. O primeiro caso segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, aconteceu às 14h40 na Rua Abdon Rufino, envolvendo a moto Honda CG 150 placa  JPU 3661 conduzida por Aldomir Oliveira Silva, morador da mesma rua, e o Fiat Siena placa JPJ 2400 conduzido  por Kaik Mascarenhas Araújo, que reside no Bairro Portão em Lauro de Freitas. O condutor da moto foi socorrido e diante da gravidade do ferimento (fratura exposta) em um das pernas, segundo a Brigada Anjos da Vida, foi necessária sua transferência para Feira de Santana ou Salvador. O segundo acidente foi mais grave, pois o condutor da moto Honda 125, identificado por Samuel Bispo Morais, 40 anos, morador das Casas Populares,  teve fratura exposta na…
Descartada possibilidade de emancipação do distrito de Igara Postado por Cleber Vieira  A possibilidade de emancipação do distrito de Igara de Senhor do Bonfim está descartada. Com a aprovação pelo Senado da Lei Complementar 416, foram estabelecidas regras mais rígidas para a criação, incorporação, fusão e desmembramento de municípios. Além da população mínima, que foi estipulada em 8.500 habitantes na região Nordeste, há outros itens como viabilidade econômico-financeira, envolvendo receitas de arrecadação própria. Em toda a região, o distrito de Pilar tem grandes chances de emancipação. Segundo apurou o site Bonfim Agora, a população da Igara, segundo o último censo do IBGE, é de 6.055 habitantes, sendo que 4.447 no núcleo urbano e o restante na zona rural. A nova lei também exige que o número mínimo de imóveis existentes no núcleo urbano do possível novo município seja de pelo menos 20% do número de imóveis do núcleo urbano original (Bonfim). Neste caso, o distrito também não ating…
ECONOMIA: EMPRESA FORNECEDORA DE ALIMENTAÇÃO PARA CUSTODIADOS PODE SUSPENDER FORNECIMENTO POR FALTA DE PAGAMENTO EM VÁRIAS DELEGACIAS INCLUINDO BONFIM A Empresa AILTON ALMEIDA DOS SANTOS BONFIM, responsável pela alimentação em pelo menos 11 delegacias no Estado da Bahia, encontra-se prestes a realizar uma paralisação de advertência por falta de pagamentos dos valores do contrato, em alguns casos o atraso vem desde o mês de maio de 2013.

O Repórter Netto Maravilha em contato com o Diretor da empresa, sr. Ailton ouviu que foi enviado ofício a todas as delegacias onde são distribuídas as alimentações, informando da possível paralisação para esta segunda-feira (21), "nós enviamos ofícios a todas as delegacias, informando que entraríamos em paralisação a partir dessa segunda, uma vem que em contato com a SSP-BA, ouvimos apenas que não tinham prazo para efetuar os pagamentos em atraso, porém ainda não suspendemos o fornecimento porque já em novo contato fomos informados que esperássemos…
Pastor morto em tiroteio fazia parte de quadrilha de roubo de carros, diz polícia
Um dos quatro suspeitos mortos pela polícia durante um tiroteio na BR-324 nesta quinta-feira (17) era o pastor Gilmário Sales Lima, 25 anos. Segundo a Polícia Civil, ele e os outros três baleados faziam parte da quadrilha especializada em tráfico de drogas e roubo de veículos. Ainda segundo a polícia, o pastor, conhecido pela comunidade como Mário Sales, costumava fazer pregações em bairros periféricos de Feira de Santana, a cerca de 115 quilômetros de Salvador, para despistar seu envolvimento com o crime. O grupo foi detido em um trecho da BR-324 próximo ao destrito de Humildes. Eles reagiram à prisão e foram atingidos durante o confronto. Enderson Almeida de Souza Matos, o “Rabicó”, de 23 anos, líder do bando, portava uma pistola 9 mm, de fabricação filipina, enquanto Gilmário, Geisivam Cristiano Dias Brito, 26, e Fábio Almeida Silva,  24, estavam armados com revólveres de calibre 38. O quarteto foi le…
Jacobina: Animal na pista quase causa grave acidente na entrada a cidade.


 Por volta da 1h da madrugada desta segunda, 21, foi atendido na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho o jovem Uesclei Silva Araújo, 24 anos, com um corte profundo no couro cabeludo.
Segundo as informações, ao desviar de um animal na pista Uesclei acabou colidindo um veículo Ford KA vermelho com a ferragem de proteção (guard rail), na entrada da cidade, próximo ao acesso do Bairro da Bananeira. O veículo teve os dois para-choques arrancados e toda a lateral esquerda arregaçada. 

Se não fosse a proteção da pista, Uesclei que se dirigia pra sua residência no Bairro Jacobina I teria caído em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros, o que seria fatal. 

Logo ali próximo, na Rua Stª Bárbara, Bairro da Bananeira encontramos um jumento solto na rua. Possivelmente o mesmo que quase tira a vida de mais um cidadão. 
Fonte: Augusto Urgente!
FEIRA DE SANTANA: MULHER É VÍTIMA DE LATROCÍNIO
Uma mulher ainda não identificada foi assassinada por volta das 10 horas deste domingo (20) na rua Pequim, bairro jardim Acácia, em Feira de Santana. Segundo informações da polícia, dois homens em uma moto Titan, cor azul, assaltaram a vítima e dispararam dois tiros contra ela. Um deles atingiu a cabeça da mulher, que morreu no local. Os assaltantes conseguiram levar a bolsa dela, mas cerca de 1.400 reais que estava no bolso da bermuda da vítima não foi levado. Fonte/Fotos Acorda Cidade Postado por 
APREENDIDAS 145 ARMAS USADAS POR CRIMINOSOS NA REGIÃO DE CONQUISTA

Um arsenal de 145 armas de diversos calibres, entre as quais um fuzil 7.62 de uso exclusivo das Forças Armadas, foi apreendido nesta sexta-feira (18), no município de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, com Jordélio Brito Lemos e Maron Gusmão Freire. A equipe da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin), que cumpriu os mandados de busca e apreensão em diferentes bairros da cidade, investiga agora procedência e utilização do material em homicídios e outros crimes na região. Durante seis meses, a equipe da operação ‘Tempestade no Sudoeste’, deflagrada na madrugada, investigou a pessoas suspeitas de estocarem em suas residências armas para criminosos. Além do fuzil, os policiais encontraram com os dois, armas longas, tipo rifle, carabinas e escopetas, e armas curtas, como pistolas e revólveres, de todos os calibres. Autuados em flagrante por porte ilegal de arma de uso restrito, Jordélio e Maron serão encaminhado…
Acidente de carro resulta na morte de um jovem 21/10/2013 Uma pessoa morreu e outra saiu ferida de um grave acidente, fato ocorrido na madrugada de 19 de outubro de 2013 (sábado) em Feira de Santana/BA. Segundo informações, o jovem Willian Santana dos Santos, 26 anos, trafegava pela rua São José, também conhecida como Minadouro quando perdeu o controle do veículo em que conduzia, um Polo Hatch, cor branca, placa policial NYM 8306. Após ter batido em um poste, o veículo foi arremessado de encontro a uma loja de retífica de motores. Willian foi socorrido por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros, mas, devido a gravidade dos ferimentos, o jovem não resistiu e morreu ao dá entrada em unidade hospitalar da cidade. . . A jovem Bruna Visitação Pereira, 18 anos, que estava na condição de passageira do veículo, sofreu escoriações pelo corpo e também foi atendida pelo Samu e Bombeiros, sendo levada posteriormente ao HGCA. . Fato Concreto Postado por 
MACHANTE É ASSASSINADO NA BR 116 NORTE, EM SANTA BÁRBARA.


Na tarde deste sábado, quando seguía-mos da capital para a cidade de Serrinha, registramos um homicídio praticado na BR 116 norte, no município de Santa Bárbara. A vítima foi identificada como Nilson Machante, morador da cidade  de Santa Bárbara. Segundo testemunhas, dois homens que estavam em um SIENA branco, emparelharam com a caminhonete da vítima nos quebra-molas do povoado do Cruzeiro, e deram ordem para parar, como ele não atendeu, foi baleado na cabeça. Nilson perdeu a direção da caminhonete D 20, desceu o barranco e  passou pelo para-brisas, morrendo na hora. Os atiradores fugiram pela BR sentido a Serrinha e tentaram entrar na estrada do povoado de Sucupira, mas perderam a direção e saíram da estrada. Como o carro fifou preso no barranco, os bandidos o abandonaram e fugiram a pé. A PRF foi primeira a chegar no local, e foram atrás do veículo, mas quando o localizaram , os bandidos já haviam fugido. O caso está sendo inv…