Postagens

Mostrando postagens de Outubro 19, 2013

De brinde: leitor do Bocão News encontra objeto estranho em garrafa da Pepsi

Um leitor do Bocão News que não quis se identificar encontrou um objeto estranho dentro de uma garrafa de refrigerante da marca Pepsi, na última quinta-feira (17), em Salvador. A bebida que ainda está lacrada faria parte do lanche de uma criança de oito anos. De acordo com a mãe da criança, o marido dela comprou o produto em um supermercado da rede Bompreço no bairro da Plataforma. “Meu marido foi fazer as compras e a gente estava desarrumando as sacolas quando observamos uma cosia estranha na garrafa. Era para minha filha. Não precisei abrir para ver. A garrafa continua lacrada”, detalha. Ainda segundo a mulher, ela entrou em contato com a Pepsi para informar a situação e teve mais uma surpresa quando sugeriu que o lote fosse tirado de circulação e a população alertada.
“Eles se negaram. Eles queriam me dar uma gratificação, quatro caixas com 12 unidades de refrigerante em lata. Eles também falaram que iria enviar uma equipe para pegar o produto e que não era para eu mostrar para ningu…

POLICIA CIVIL DE JACOBINA PRENDE JOVEM POR CRIME DE PEDOFILIA NA INTERNET

Imagem
portal jaguarari
No final da tarde desta sexta, 18, foi apresentado em coletiva de imprensa na 16ª Coorpin em Jacobina, o jovem Michel Almeida de Oliveira Veras, 23 anos, por praticar crime de pedofilia na internet.

Michel é acusado de crime contra a criança e o adolescente, ao fotografar e compartilhar imagens de adolescentes entre 13 e 16 anos. A polícia chegou até o Michel através de denuncias de duas garotas vítimas de exposição através de celular e internet. Uma menor, ex-namorada do acusado esteve esta tarde na delegacia.

Segundo o Dr .Rogério Menezes, Michel saia com as vítimas e às fotografa, outras eram induzidas via Webcam para ficarem nuas, capturava as imagens e compartilhando em seguida com amigos. Algumas das vítimas eram forçadas a usar drogas.

Com o acusado, na sua residência no Bairro Felix Tomaz, foi apreendido um computador, material pornográfico de adolescentes contidos em um notebook, que após pesquisas encontraram assuntos com relatos ao tráfico de drogas em Jacobi…
Imagem
PM que baleou ladrão não foi punido e recebe honraria mais alta da corporação em São Paulo  sexta-feira, outubro 18, 2013  portal jaguarari
O policial militar que deu dois tiros em um ladrão no último sábado (12), em São Paulo, foi condecorado com a medalha Láurea de Mérito Pessoal em 1º Grau. Este é o grau mais alto de honraria que a PM concede aos seus profissionais que se destacam por atos de bravura, segundo a Folha Online.

O oficial está afastado do trabalho por conta de uma cirurgia que já tem data marcada. Ele não sofreu nenhum tipo de punição, ao contrário de boatos, e assim que puder retoma suas atividades na corporação. 

A PM diz em nota que "as imagens mostram uma ação legítima, praticada segundo o procedimento operacional padrão e a postura do oficial em seu horário de folga, pondo em risco a própria vida, demonstra profissionalismo e devoção à causa pública".

O oficial deu entrevista à rádio Bandeirantes, pedindo para não ser identificado, e diz que considera a ação…