quarta-feira, 16 de outubro de 2013

POLÍTICA: AÇÕES DA CÂMARA VEREADORES DE SENHOR DO BONFIM (15/10/2013)


Confira o resumo da sessão ordinária desta terça-feira, dia 15 de outubro, da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim.

Dia dos professores

Após a leitura da ata da última sessão, o presidente usou a palavra, e em nome da casa e de todos os vereadores, parabenizou a todos os professores pelo seu dia que foi comemorado nesta terça-feira, dia 15 de outubro.

Descaso com a Barão do Cotegipe é culpa do povo?

O vereador Dr. Jorginho, no uso de sua palavra, agradeceu e elogiou o Governo Federal, por ter entregado em Senhor do Bonfim um caminhão caçamba, através do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC2), assim como, já foram entregues também ao município, ônibus escolares, retroescavadeira e patrol. Também na oportunidade, o edil demonstrou sua indignação com a Rua Barão do Cotegipe, que era uma via com uma pista de asfalto tipo tapete, e atualmente está esburacada e maltratada, o qual hoje, terça-feira, estourou quatro manilhas, e em entrevista em uma rádio local, um funcionário ligado à secretaria de infraestrutura culpa os moradores, então a culpa do descaso é da população? Fica a pergunta.

Descaso com PSFs e Portal da Transparência

Ao usar a tribuna, o vereador João Carlos Bernardes, Biro Biro, falou sobre o desrespeito com o programa do Governo Federal em relação aos PSFs (Unidade de Saúde da Família), e neste programa é definido que esses postos de saúde devem possuir médicos com 40h semanais, mas infelizmente tem se verificado que está sendo feito rodizio em regime de plantão entre estes médicos, sendo que os mesmo estão dando no máximo três plantões mensais, chegando ao no máximo a 20 ou 30 horas semanais. Com isso, pode acontecer de perdermos os benefícios neste programa e consequentemente afetar os distritos de nosso município.

Ainda no uso da palavra, o vereador Biro Biro, informou que em busca de informações sobre a questão das transparências, acessou o Portal do Ministério da Saúde, e foi constatado que no programa PMAQ – Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade dos Postos de Saúde PSFs, que neste programa busca aplicar um recurso oriundo do Governo Federal, e que já entrou nos cofres públicos até setembro exatamente o valor de R$ 478.300,00 (quatrocentos e setenta e oito mil e trezentos reais). E com isto foi solicitado da imprensa para fazerem visitas aos PSFs e confiram o que foi feito e realizado através deste recurso que não sabemos se foram realizadas melhorias de qualidades nos respectivos postos do município.

Ainda sobre a transparência, o vereador ainda chamou atenção sobre uma notificação que o TCM – Tribunal de Contas dos Municípios enviou a todas as prefeituras e câmaras dando um prazo de 10 dias para que insira o link do Portal da Transparência em seus sites/portais o acesso de fácil visualização e entendimento do cidadão para que todos possam verificar as receitas e despesas destas instituições. E já pude verificar que esta casa é a única na região que já está cumprindo esta lei, enquanto no site do poder executivo, o link não funciona.

Despreparo do Executivo com Infraestrutura e Saúde

Usando a tribuna, o vereador Ivan Barbosa parabenizou aos professores pela passagem do seu dia e comentou um pouco de como foi criado este dia tão especial. Na oportunidade, parabenizou também ao professor José Bites de Carvalho e a professora Carla Liane, por serem eleitos reitor e vice-reitor da Uneb respectivamente vencendo brilhantemente em todas as categorias da eleição.

O edil ainda se demonstrou insatisfeito com o atual governo em relação à falta de preparo com as atuais obras de nosso município, como por exemplo, na Rua Barão do Cotegipe que podemos verificar que foi realizado um trabalho sem nenhuma observação técnica e mesmo sem concluir, já estão iniciando outra obra na Rua Manoel Victorino, precisamente em frente ao Colégio Sacramentinas, o qual não sabe do que se trata.

Ainda usando a palavra, o vereador Ivan Barbosa, informou que foi procurado por uma pessoa que denunciou sobre os carros locados para a secretaria de saúde que na maioria já completam quatro meses sem receber. Já a Farmácia Popular, desde o governo anterior que foi fechado para reforma, e no atual governo que já completou 10 meses e até hoje não temos nenhuma informação sobre quando voltará a funcionar normalmente.

Secretário de Finanças deve comparecer à Câmara

O Vereador Gilberto Pires Cirqueira, Bel, ao usar a tribuna, pediu ao presidente que faça um requerimento solicitando a presença do Secretário de Finanças nesta casa, para que o mesmo justifique o motivo devido ao atraso nos pagamentos de salários e contratos do município. Posteriormente o presidente colocou o pedido de requerimento em discussão e o mesmo foi aprovado por unanimidade.

Aproveitou também o espaço e informou sobre o mesmo ter presenciado no bairro Santos Dumont a utilização de um caminhão caçamba para coleta de lixo, o que leva perigo aos próprios funcionários que coletam. Ainda na oportunidade, lembrou-se de sua denuncia em relação ao Consórcio Piemonte do Itapicuru, que prometeram obras como o Aterro Sanitário para toda microrregião que até hoje não se deu andamento.

Falta de atenção do governo do estado com o Hospital Regional

O vereador Edivaldo da Silva Guedes, Chocolate, demonstrou sua indignação em relação à falta de atenção do governo do estado com a Saúde de Senhor do Bonfim, preferencialmente com o Hospital Regional, que mesmo tendo profissionais disponíveis, mas não termos equipamentos necessários para concluirmos os atendimentos, aparelhos como o mamógrafo e raios-X que já deveriam estar nesta unidade. Enquanto em outras cidades como Juazeiro que já recebeu uma reforma do Hospital Regional e agora acabou de receber a Casa da Criança, enquanto nosso município não chega nada, nem enquanto o PT governou Senhor do Bonfim, e muito menos agora, que é governado por um partido oposição ao governo do estado.

Reforma do complexo esportivo das Populares

Usando a palavra, o vereador Adelson Bahia, concordou sobre os problemas com o complexo esportivo do bairro Bonfim II (Casas Populares), que foi denunciado pelo vereador Biro Biro. Mas adiantou a todos que as providencias já foram tomadas pelo poder executivo e será feito uma licitação para seja adquiridos materiais para iniciar a reforma do complexo nos próximos dias.

Saúde tem profissional, mas falta muito mais

Ao se direcionar a tribuna, o vereador Helson de Carvalho, líder do governo, falou em relação às denuncias dos vereadores da oposição, onde o mesmo confirmou que a saúde realmente não vai bem e com alguns erros, principalmente nos PSFs, mas que o problema não é só em Senhor do Bonfim, mas também, no estado e no país. Mas o mesmo irá solicitar do secretário de saúde, para que seja feita uma reunião de imediato com vereadores da situação em relação a todas as preocupações sobre a falta de pagamentos com profissionais de saúde, e que muitos estão atualmente insatisfeitos, como no PSF do distrito de Igara, que alguns profissionais já não estão comparecendo para atendimento e outros querendo também abandonar o posto de saúde. Mas também vale lembrar que a saúde em Senhor do Bonfim melhorou muito, pois os postos hoje têm medicamentos e profissionais em que em tempos atrás estava um caos muito pior.

Ainda usando a palavra, o vereador Helson falou sobre o patrolamento de estradas, que o atual governo de Dr. Correia está fazendo nos distritos, e que em muitos anos não tinha sido feito em nosso município. Também ressaltou sobre a iluminação pública que atualmente está sendo uma realidade em ruas e bairros de Senhor do Bonfim.

Por Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Senhor do Bonfim

SAÚDE: SAMU DECLARA PARALISAÇÃO NESTA SEXTA-FEIRA


Diante da situação que chega a quatro meses de atraso de salário de servidores no SAMU, de Senhor do Bonfim, foi decretado em assembleia ocorrida na tarde dessa quarta (16),que na próxima sexta-feira (18), os serviços serão suspensos por 24 horas, e segundo informações se atá a próxima segunda-feira (21), não for pago a metade dos atrasados, os serviços irão parar por tempo indeterminado nessa cidade.

Ainda na manhã dessa quarta o Repórter Netto Maravilha esteve conversando com o Secretário de Saúde Dr. Washington Sobreira que disse que o problema enfrentado no atraso do pagamento de servidores do SAMU se deu devido a problemas com a documentação de alguns trabalhadores da instituição, e acrescentou que até sexta-feira estaria agilizando pelo menos o mês de julho.

Há informações que somente casos extremos serão atendidos durante a paralisação.


Maravilha Notícias

Médica tenta fugir do Hospital Aliança pela área de serviço utilizando ambulância do Samu

Informação foi dada por repórter Jorge da TV Record
katia2
A médica Kátia Vargas, que está internada no Hospital Aliança e deve deixar a instituição médica para ir direto à 7ª delegacia prestar depoimento, nesta quinta-feira (17), tentou fugir do hospital.
A informação foi dada com exclusividade pela TV Record, no início da noite desta quarta (16).
Segundo a informação, a médica tentou deixar o hospital utilizando para isso uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), que deixaria o local pela área de serviço.
Ainda não se sabe qual seria o destino da médica, após a fuga.
O fato só não aconteceu por conta do coordenador chefe da vigilância, que proibiu o ato.

Ação contra a muriçoca continua em Juazeiro, enquanto em Sr. do Bonfim nada!

Publicado por Redação Bonfim Notícias em 16 de outubro de 2013
fumace(2)Até 19 de outubro, o serviço de combate à muriçoca reforçará a ação em oito localidades já assistidas pela equipe técnica: Jardim Flórida, Jardim Vitória, João XXIII, Alto do Alencar, Lomanto Júnior, Jardim São Paulo, Alto da Aliança e Codevasf. A ação de segunda a sexta-feira acontece das 16 às 21h e ao sábado das 6h às 11h30.
O trabalho foi iniciado pelo governo municipal em 2011 e este ano as ações reiniciaram no dia 12 de junho atendendo 65 localidades, no interior e na sede, como condomínios, ilhas, bairros, além de todos os canais que cortam a cidade. Além de reduzir o incomodo da muriçoca, o serviço também controla a proliferação da dengue.
*Por Vânia Castro/Assessoria Sesau

Em contato com populares no município de Senhor do Bonfim, os mesmos informam que não estão mais suportando os ataques de muriçocas. E o que o governo atual poderia fazer, já que em municípios como Juazeiro, o combate já iniciou há dias e que o mesmo poderia ser feito aqui na cidade.
*Do BonfimNoticias.com

Agora à pouco: Dono de posto é executado à tiros ao tentar impedir que bandidos roubassem a sua moto; Veja fotos


Agora à pouco: Dono de posto é executado à tiros ao tentar impedir que bandidos roubassem a sua moto; Veja fotos
Por volta das 06:10 de hoje (16), um latrocínio foi registrado na Zona Sul de Cajazeiras, agitando toda a área policial da cidade.
Segundo informação, dois homens não identificados chegaram em duas motos, uma Honda Bros e uma Honda Fan cor preta e tentaram assaltar outra moto Bros, cor vermelha, placa NPY-3718, de propriedade de um senhor identificado como Francisco Augusto de Oliveira, 55 anos, “Chico do Posto”, dono de um Posto de Combustíveis que fica na entrada do Bairro São Francisco.
As primeiras informações são de que Chico teria reagido ao assalto, sendo que os elementos ao tentarem levar a sua moto ele teria impedido, sendo logo em seguida atingido com vários tiros indo a óbito no local.
Testemunhas informaram que seu Francisco Augusto chegava em seu posto para verificar o andamento das obras quando foi surpreendido pelos meliantes que após cometerem o latrocínio, roubo seguido de morte, fugiram em direção ao Sítio Serra Vermelha, município de São José de Piranhas.
As últimas informações são de que os elementos roubaram outra motocicleta próximo a Igreja São João Bosco, em Cajazeiras, para conseguirem empreender.
Desde manhã cedo todo o efetivo da Polícia Militar de Cajazeiras está em diligências no intuito de localizar e prender os assassinos responsáveis pelo crime.
Redação com Cz Agora

POLICIAL: AÇÕES DA PM 6º BATALHÃO


6º BPM realiza prisão por ameaça com arma de fogo e arma branca

Nesta terça-feira (15), às 8h30, no Centro da Cidade de Itiúba, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma prisão por ameaça, porte de arma de fogo e arma branca.
Gil da Silva Dias, 24 anos, de posse de uma espingarda de fabricação caseira e de um facão, ameaçava a vizinhança. O acusado e testemunhas foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Itiúba, juntamente com a arma e o facão.

6º BPM apreende adolescente após golpe de canivete

Nesta terça-feira (15), às 11h30, no Bairro da Olaria, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma adolescente de 17 anos que desferiu um golpe de canivete nas costas de outra de 16, na Rua do Muriá, Bairro Bonfim III.
No hospital onde a vítima se encontrava, parentes forneceram aos policiais o endereço da autora do ato infracional. Na residência, a adolescente estava com o pai que a acompanhou durante a apresentação na delegacia de Polícia Civil.
A adolescente ferida foi submetida a procedimentos médicos, encontra-se internada e seu estado é estável.

Dupla de policiais do 6º BPM apreende drogas

Nesta terça-feira (15), às 13h30, na Rua Fernandes da Cunha, Centro da Cidade de Senhor do Bonfim, uma dupla do policiamento ostensivo a pé do 6º Batalhão de Polícia Militar, após abordagem, prendeu Ednaldo Rodrigues dos Santos, 39 anos, portando um dolão de maconha. O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM realiza prisão por porte ilegal de arma de fogo

Nesta terça-feira (15), às 20 horas, no Bairro Mutirão, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Francisco Pedro de Moraes, 68 anos, que se encontrava em frente à sua residência, ameaçando atirar em via pública com uma pistola calibre 22, com uma munição intacta. O acusado, juntamente com a arma apreendida, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

O que aumenta a pressão arterial ? Saiba tudo que aumenta a pressão. O que aumenta a pressão arterial ? Saiba tudo que aumenta a pressão.

Medindo a Pressão Arterial





Apresentaremos tudo que aumenta a pressão arterial, qualquer poste um comentário.
  1. Consumir comidas gordurosos, óleos nos alimentos aumenta a pressão.
  2. Consumir  alimentos saldados, com sal, passe a baixar a quantidade de sal ingerida pois aumenta pressão.
  3.  Comer demasiado(Exagerado) aumenta a pressão.
  4. Fumar aumenta pressão.
  5. Bebidas alcoólicas aumenta a pressão.
  6. O consumo excessivo de  água, pode aumentar a pressão, beber muitas vezes mesmo sem sede.
  7. O stress aumenta a pressão,  procure ficar sempre calmo.
  8. Dormir pouco aumenta apressão, durma cedo para dormir bastante.
Passe de chá verde para o café, pois o café pode ajudar a relaxar e abaixar a pressão, consuma frutas, mas lembre-se de não comer exagerado.
Qualquer dúvida comentem abaixo nesse post.

Escrito pelo estudante de medicina, Weverton da Silva Aguiar.

POLÍTICA: CÂMARA DE BONFIM REALIZA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS ATÉ DIA 22 DE OUTUBRO


O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Laércio Muniz de Azevedo, informa abaixo as datas para as audiências públicas de LOA - Lei Orçamentária Anual e PPA - Plano Pluri Anual para o exercício de 2014 em Senhor do Bonfim Bahia.

As datas são:

15/10;
17/10;
22/10.

Todas a serem realizadas às 19:00h onde participarão Associações de Bairros e Distritos, Ministério Público, Conselho Tutelar dentre outros e a quem interessar. Os Ofícios convites já estão sendo expedidos, no entanto como são muitos, solicitamos então à imprensa que seja divulgado para que todos possam participar já que envolve interesses de toda população.


Atenciosamente,

ASCOM

COTIDIANO: NO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO A DEFENSORIA DE BONFIM NÃO ATENDERÁ DIA 28/10/2013


Em virtude do feriado relativo ao DIA DO SERVIDOR PÚBLICO que será comemorado dia 28/10/2013 (segunda-feira) a Defensoria Pública de Senhor do Bonfim não estará atendendo ao público.

As pessoas que foram agendadas para este dia podem comparecer à DEFENSORIA PÚBLICA NO DIA 30/10/2013 (quarta-feira).

São elas:

Francisco Torres; Durvalina Rosa; Claudenice da Silva; Conceição Ferreira e Deisse dos Santos e Marinézio dos Santos.

Obrigada pela compreensão.

Camila Berenguer
DEFENSORA PÚBLICA.

Tragédia na saúde: lavrador sofre com falta de atendimento em Piritiba




Morador da cidade de Piritiba, no centro-norte da Bahia, o lavrador Antônio Alves, 42 anos, procurou a reportagem do Bocão News para denunciar um grave descaso da saúde pública.

Em conversa, o lavrador que tem hidrocele - doença caracterizada pela acumulação de líquido no escroto-, contou o sofrimento. “Eu estou morrendo aos poucos. Já não saio mais de casa porque minha situação é essa que você ver nas fotos. O médico disse que tenho problema no baço, fígado, e ainda tenho hérnias no umbigo. Sinto muito dor, não posso comer nada e o que mais me prejudica são esses caroços. Mas aqui ninguém quer me atender. Fica dizendo que é para ir para casa que não tem jeito”, lamenta.

A esposa de Antonio, Luciene Lima dos Santos, 33 anos, reclama da falta de respeito e de atendimento nas unidades de saúde do município. “Ele está doente. Vai para o hospital, mas ninguém ajuda. Ninguém fala nada. A gente não sabe o que fazer. Meu marido tem que tomar remédio para o liquido sair na urina, mas a situação financeira está complicada. Já tem 10 anos que ele sofre e a gente não tem dinheiro para cuidar dele”, diz.

Ao Bocão News, o prefeito da cidade, Ivan Cedraz, afirmou que iria procurar o casal para que ele recebesse o atendimento necessário. Em contato com a assessoria da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), a reportagem foi informada que o tratamento a rede municipal de saúde deve oferecer o tratamento. A assessoria ressaltou que para esses casos são feitas as chamadas cirurgias eletivas, e que o município recebe uma 'cota pactuada' para realizar esses serviços.

Polícia localiza ladrões com auxilio de rastreador de celular




Duas pessoas foram presas durante operação coordenada por agentes do Serviço de Inteligência (SI) da 6ª Delegacia Territorial (DT), no bairro de Brotas, em Salvador, na quarta-feira (15). De acordo com informações de repórter Marcelo Castro (Se Liga Bocão), oe policiais chegaram até os suspeitos após receberem a informação de que um grupo teria invadido e roubado dinheiro, objetos e celulares de funcionários de um escritório em Brotas.
 

A localização dos suspeitos foi possível após os policiais rastrearem um dos aparelhos celulares. Osmário Barbosa Damião foi encontrado dentro de um veículo com os pertences das vítimas, além do dinheiro levado. Outro aparelho que também estava sendo rastreado foi encontrado na casa de um dos envolvidos no roubo. Todos os suspeitos foram levados para a 6ª delegacia onde permanecem detidos à disposição da Justiça. Um homem identificado como José Cardoso da Silva permanece foragido. Os objetos foram devolvidos aos donos.
 

Bocão News

Prédio que parece 'pênis gigante' dá trabalho a censores na China

Edifício em obras em Pequim será sede do jornal oficial do PC chinês.
Formato fálico da obra gera piadas no país.

O prédio da nova sede do "Diário do Povo", jornal oficial do Partido Comunista da China, em Pequim, está provocando polêmica no país, por conta de sua semelhança com um pênis gigante.
Segundo a France Presse, o fato está dando trabalho aos censores do país.
Prédio que abrigará a sede do 'Diário do Povo' é visto nesta quarta-feira (16) em Pequim (Foto: Mark Ralston/AFP)Prédio que abrigará a sede do 'Diário do Povo' é visto nesta quarta-feira (16) em Pequim (Foto: Mark Ralston/AFP)

ABSURDO: Investigação aponta que facção planejava ataques durante a Copa do Mundo

Na carta encontrada no presídio os bandidos diziam ter uma surpresa para 2014
As investigações sobre a quadrilha que age dentro e fora dos presídios revelaram que os criminosos planejaram comandar ataques durante a Copa do Mundo de 2014. A interceptação da conversa foi feita pelo Departamento Penitenciário Nacional (Depen). Na última terça-feira (15), agentes penitenciários paulistas localizaram cartas com alertas da facção sobre reações a possíveis transerências de presos.
Os chefes da quadrilha planejavam ataques durante a Copa caso fossem transferidos para o Regime Disciplinar Diferenciado (RDD). As autoridades receberam os detalhes na semana passada, durante uma reunião do gabinete de gestão, que reúne as policias Militar, Civil, Federal, Rodoviária e o Ministério Público.
Em uma das cartas, os presos diziam que a quadrilha tinha uma carta na manga para 2014. “”caso a policia venha a tirar presos da penitenciária de wenceslau, eles não vão entrar mais nas celas, chamadas de “trancas”. Elas dizem ainda que “se eles colocarem nas prisões o batalhão de choque e algum for machucado, a resposta dos bandidos será na rua”. Segundo eles só terá Copa no Brasil se os bandidos quiserem.

Flórida executa homem por estrupro e 



morte ocorridos em 1986




William Happ, de 51 anos, recebeu injeção letal.
Ele atacou jovem de 21 achada por acaso em estacionamento de loja.



G1

William Happ em foto não datada divulgada pelas autoridades (Foto: AP)William Happ em foto não datada divulgada
pelas autoridades (Foto: AP)
O americano William Happ, de 51 anos, foi executado na noite desta terça-feira no estado da Flórida. Ele havia sido condenado pelo estupro e pela morte por estrangulamento de uma mulher que encontrou por acaso no estacionamento de uma loja de conveniências, em 1986.
Autoridades afirmaram que Happ foi dado como morto às 18h16, na prisão estadual da Flórida, em Starke.
Ele foi morto por injeção letal.
Sua vítima, Angie Crowley, havia se mudado para a região, vinda de Oregon, Illinois, apenas cinco meses antes de ser morta.
Ela estava viajando para visitar uma amiga no norte do estado, quando parou em Crystal River para usar um telefone público.
Happ estava ali por acaso. Ele quebrou o vidro do carro e sequestrou Crowley.
Ele a estuprou, matou-a estrangulada com sua calça colante e depois jogou o corpo em um cana
l

Iaçu: pai é preso suspeito de abusar de três filhos



A polícia prendeu na cidade de Iaçu, na Bahia, Unaldo Conceição Ribeiro de Oliveira, 41 anos, suspeito de abusar sexualmente dos três filhos, segundo informações da polícia. A prisão aconteceu na segunda-feira (14), mas a informação só foi divulgada nesta terça-feira (15).
 
Segundo investigações da polícia, o suspeito estava foragido e foi localizado na casa do irmão, eum um bairro conhecido como Cerâmica. Ainda de acordo com a polícia, o homem estava na casa do irmão desde que a mãe das crianças o expulsou de casa há dois meses.
 
A polícia começou a investigar o caso quando o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) acionou a unidade policial informando que um menino de 4 anos foi diagnosticado com infecção urinária e chegou a afirmar que era molestado pelo pai. A polícia localizou a família e descobriu que o suspeito abusava também de uma filha de 14 anos. A filha mais velha, de 22 anos, também confirmou que sobria abusos entre os 9 e 16 anos de idade, quando fugiu de casa.

O suspeito foi surpreendido na casa do irmão com um grande material pornográfico. Testemunhas informaram à polícia, que a casa onde o suspeito foi localizado era frequentado por crianças e adolescentes. A polícia investiga se o irmão era conivente com o suspeito, que foi indiciado por crimes de estupro de vulnerável e segue custodiado à disposição da Justiça, na carceragem da Delegacia de Iaçu. Segundo a polícia, os dois filhos menores do suspeito estão recebendo assistência psicológica.

Homem é assassinado a tiros e corpo é desovado na Cidade Nova

O corpo de um homem, ainda não identificado pela polícia, foi encontrado na noite de terça-feira (15), no bairro da Cidade Nova, na subida da ladeira, em Salvador. De acordo com informações da polícia, quatro homens em um veículo Gol G5/Branco, desovaram o corpo no local e fugiram sem deixar pistas. Policiais da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram ao local e isolaram a área. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

As informações são do repórter Marcelo Castro, da Record Bahia.

 Bocão News 
 Bocão News 

COTIDIANO: CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL PARA OS MORADORES DOS RESIDENCIAIS BRISAS DO MONTE E CIDADE NOVA


O Governo Uma Nova Realidade, através da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social convoca os moradores dos Residenciais Brisas do Monte e Cidade Nova para a Assembleia Geral de Mobilização da Criação da Associação, e Formação da Comissão Pró Associação dos moradores que acontecerá no dia 22 de Outubro para o Brisas do Monte e no dia 23 de Outubro para o Cidade Nova, às 19:00 na Sede da Associação dos Moradores do Monte Alegre II.


ASCOM

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL