domingo, 6 de outubro de 2013

Mais de 20 mil pessoas no 1º encontro de evangélicos de Monte Santo

CLEBER 1
A Praça Monsenhor Berengue em Monte Santo ,Recebeu sábado,dia 05, mais de 20 mil pessoas no 1º  Encontro de evangélicos do Município, o evento teve apresentação do Radialista Cleber Vieira e tendo como atração principal o internacional Matos Nascimento.Veja fotos do Evento:
CLEBER 2CLEBER 3CLEBER 4CLEBER 5CLEBER 6CLEBER 7

Lauro de Freitas: homem é assassinado a tiros após brigar em bar


O auxiliar de carga e descarga, Marcos Alves dos Santos, foi assassinado no final da tarde de sábado (5) em um bar em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, de acordo com informações da Central de Polícia (Centel). O suspeito pelo crime, Cléber Marques Nunes, foi preso em flagrante e alegou que agiu em legítima defesa.
 
O crime aconteceu ao lado do lava a jato Mil Graus, na rua Brigadeiro Alberto Costa Matos. Cléber contou que atirou para se defender após ser agredido por Marcos durante uma discussão em um bar. Atingido pelo menos duas vezes, Marcos morreu no local.
 
Uma outra vítima que estava no local ficou ferida no braço durante a troca de agressões entre a vítima e o suspeito. Não há informação sobre o estado de saúde dela. O caso foi registrado na 23ª Delegacia (Lauro de Freitas), onde Cléber foi preso em flagrante pelo crime.

Itamaraju: polícia prende “Sylvester Stallone” que matou homem a facadas


Samuel Barbosa dos Santos de 56 anos de idade foi morto com uma facada no início da manhã deste sábado, 5 de outubro, na Rua Valença, no Bairro Liberdade, em Itamaraju. O acusado de cometer o crime fugiu a pé e foi localizado pela polícia momentos depois do crime em outro bairro. De acordo com informações, a briga ocorreu no interior do bar “Sombra da Tarde”, local onde  a vítima recebeu 3 golpes de faca.  
 
Horas após o homicídio ocorrido, a Polícia Militar prendeu, Fábio Nicolau Lima, 32 anos, conhecido como “Sylvester Stallone”, principal suspeito do crime. A prisão de Stallone, ocorreu as margens do rio Jucuruçu, nos fundos do conjunto habitacional Italaje. Familiares e amigos da vítima realizaram um cerco e por pouco “Stallone” não foi linchado.

O acusado foi encaminhado pela guarnição ao HMI, para realizar curativos nas lesões e logo em seguida foi levado para a Depol. Em depoimento, ele assumiu a autoria do crime, mas não deu detalhes de como comentou o homicídio.
 Bocão News

Mãe é assassinada a tiros por causa de dívida de droga do filho em Sussuarana

Um crime chocou a população da invasão "Boca 12", no bairro de Sussuarana, em Salvador. Na noite da última sexta-feira (04), Maria Luciene Pires Santos, 44 anos, foi assassinada a tiros depois que homens armados invadiram a redidência à procura do filho dela, que seria usuário de drogas. e disparou contra a mãe e a sobrinha do rapaz.
 
Segundo a polícia, a invasão foi para cobrar cobrar uma dívida de drogas do filho da vítima. Os vários disparos feitos pelos criminosos atingiram a mulher nas costas e na barriga. Gravemente ferida, Maria Luciene foi socorrida para o Hospital Roberto Santos, onde já chegou sem vida. Na casa, também estava a sobrinha do filho de Maria que foi baleada e encaminhada para o posto de emergência São Marcos. O estado de saúde da adolescente não foi divulgado pelo local. O suposto usuário de drogas não foi atingido por nenhum disparo. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Ipiaú: homem é assassinado dentro de carro em praça

Douglas Sampaio Santos (22), morador do Bairro Aloísio Conrado, foi assassinado no sábado(5) na Praça Ruy Barbosa, centro de Ipiaú. A polícia militar informou que o jovem estacionou o carro e lanchava com a namorada dentro do veículo quando um homem desconhecido, a pé, se aproximou de Douglas e disparou cerca de cinco tiros em sua direção. O rapaz morreu na hora.


O assassino entrou em um carro modelo Uno, que dava suporte à ação criminosa, e fugiu em seguida. A namorada da vítima não foi atingida. Douglas já possuía passagens pela polícia, inclusive ficou preso por quase dois anos no Presídio de Jequié, onde cumpria pena em regime fechado. Ele era acusado de participação de um homicídio ocorrido em agosto de 2011. O caso será investigado pela polícia civil.

*As informações são do site 
Giro em Ipiaú

Mirangaba. Acidente com vitima fatal na estada que liga a sede ao Distrito de Nuguaçú


Segundo informações por volta das 03h45min da madrugada  desse Sábado (05).  Uma STRADA  com placa policial de salvador JPR  4555 conduzida pelo senhor Hélio Martins Alves 63 anos em companhia da senhora Orlada Mendes Cruz onde o veiculo  estrada veio a colidir  de frente em um Barranco vindo a capotar,  o condutor  teve morte instantânea no local do acidente. O senhor  Hélio Martins Alves residia no povoado de Alagadiço  de Ourolândia.
A policia foi avisado por volta das 4: 20 do de hoje onde o soldado Pádua e o soldado Gutemberg  juntamente com uma equipe da Guarda  Municipal local se deslocaram para o local do acidente, na estrada entre a fazenda do senhor Chiquinho e do Senhor de mesquita. Fonte: Jhony Bahia 

Homem morre durante acidente de moto em Santo Antônio de Jesus

O condutor caiu em uma ribanceira e morreu na hora
Um homem identificado como Claudio Santos Barreto, de 40 anos, morreu em um acidente de moto no município de Santo Antônio de Jesus, na noite de sexta-feira (4).
De acordo com informações do site Forte no Recôncavo, a vítima teria perdido o controle ao atropelar José dos Santos França, de 38 anos, que caminhava pelo acostamento, e caiu em uma ribanceira,onde não resistiu e morreu.
Foto:Reprodução
Foto:Reprodução
A publicação informa ainda que o homem que foi atropelado, sofreu uma fratura exposta na perna e foi levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde foi atendido pela equipe medica plantonista e encaminhado para o centro cirúrgico em estado grave.
 Varela Noticias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL