sábado, 28 de setembro de 2013

Acidente durante racha em SP deixa seis jovens mortos

Na madrugada deste sábado (28) seis pessoas morreram em um acidente na Avenida Japão, em Mogi das Cruzes(SP). Um veículo perdeu o controle e atingiu um grupo de dez pessoas que estavam reunidas em um terreno. Após a colisão, o carro capotou. O acidente aconteceu por volta das 00h30 deste sábado.
Segundo o site G1, o Tenente da Polícia Militar, Kaio de Siqueira Domingues, informou que dois carros disputavam racha na Avenida Japão, sentido bairro. "Os carros se tocaram e um deles derrapou atingindo o grupo de dez jovens que estavam reunidos", disse. Seis pessoas morreram no local e outras três pessoas não tiveram ferimentos graves.
Ainda conforme o G1, um jovem de 15 anos foi socorrido pelos bombeiros com vida e levado para a Santa Casa de Mogi das Cruzes. Segundo a Santa Casa de Mogi das Cruzes, o jovem passa bem e será transferido para a observação. A velocidade permitida na Avenida Japão é de 50 km/h mas o velocímetro de um dos veículos travou em 120 km/h no momento da colisão. Uma perícia deve indicar a real velocidade em que os carros estavam.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o motorista de um dos veículos tentou fugir mas foi impedido. O condutor foi encaminhado à Santa Casa para fazer exames de corpo de delito. A PM ainda informou que ele ficará preso em flagrante e responderá por homicídio doloso e embriaguez ao volante. Já o outro motorista continua foragido.
O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Mogi das Cruzes. Os corpos dos jovens que tinham entre 13 anos e 22 anos serão encaminhados ao IML de Mogi.
G1

Carro disputava racha quando derrapou e atingiu as vítimas. (Foto: Reprodução/TV Diário)


Bandido “Caveirão” é preso pela Polícia Militar em Salvador


Foto : Marcelo Castro
Policiais militares da 37ª CIPM/Liberdade prenderam às 16h desta sexta-feira (27), Luís Leandro pinto de Jesus, 30 anos, conhecido como “Caveirão”, que é um dos principais acusados de participar da troca de tiros que vitimou uma criança de dois anos na tarde de ontem (26), na localidade conhecida como “Brongo”, bairro do IAPI.

O acusado foi identificado quando estava reunido com um grupo suspeito. Ao perceberem a aproximação da Polícia Militar, efetuaram disparos e correram. Na fuga, “Caveirão” pulou um muro e quebrou a perna, sendo preso pela PM e socorrido ao Hospital Ernesto Simões, em Pau Miúdo. Guarnições da PM seguem nas buscas pelos outros acusados, com o apoio da 14ª CIPM e Rondesp Baía de Todos os Santos. O criminoso será encaminhado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Polícia Militar da Bahia 
Departamento de Comunicação Social (DCS) 
Unidade de Imprensa PMBA

Policia Militar prende tráficante com meio quilo de maconha em Saúde

Em operação realizada na tarde dessa sexta-feira (27), policiais do 3º Pelotão de Saúde, comandado pelo Tenete Breno da Silveira, que vinha a vários dias investigando o trafico de drogas na cidade de Saúde, quando na operação culminou na prisão do traficante que vinha comercializando a "DROGA", praga essa que assola cada vez mais em nossa região. O comandante do 3º Pelotão nos informou que as investigações continuará cada vez maior. A Polícia Militar conseguiu tirar do meio da sociedade, que está a disposição da justiça, o senhor Genivaldo dos Santos 37 anos, conhecido popularmente como "Gi".
Ao ser abordado pelos policiais foi encontrado com cerca de 500 gramas da Cannabis Sativa (MACONHA), que seria revendida em Saúde, prática que já era costumeira pelo acusado, a Policia Militar, mapeou alguns suspeitos e possíveis locais de tráfico, e novas prisões podem ocorrem nos próximos dias. O acusado foi conduzido para o complexo policial de Jacobina, depois dos procedimentos, foi trazido ao compexo policial de Saúde, onde ficará a disposição da Justiça. *Espacoaberto.net

POLICIAL: JOVEM SONHA LEVANDO TIRO E SONHO VIRA REALIDADE EM SENHOR DO BONFIM


Uma tentativa de homicídio aconteceu na noite dessa sexta-feira (27) em Senhor do Bonfim, tendo como vitima uma jovem que havia sonhado levando tiro e o sonho se tornou realidade.

Tudo aconteceu quando a jovem ARIANE DE  SOUZA SANTOS, 24 anos estava em sua casa, com seu companheiro, seu irmão e algumas crianças, quando o autor identificado como EMERSOM que reside no Brisas do Monte e que anos atrás já havia namorado com a Ariane, e mantinha um relacionamento amigável com a vitima e a família dela, foi até a casa permaneceu alguns minutos e no momento em que saia da casa, sendo acompanhado por Ariane, esperou ela fechar o cadeado quando Ariane deu as costas, Emerson começou a efetuar os disparos segundo o irmão da vitima, dois tiros na direção dela e outros dois aleatórios na direção do interior da casa, após os disparos o autor evadiu-se, e os familiares não tiveram tempo em observar se havia algum veículo esperando por ele, pois se preocuparam em prestar socorro a jovem que foi atingida nas costas.

Já no hospital ela passou por exames de raio X, e o projétil estava alojado no peito esquerdo.

Nosso Repórter Netto Maravilha em conversa com familiares, foi informado que ainda no dia de ontem (26) durante conversa entre os familiares, a jovem havia revelado um sonho, no qual dizia que ela havia levado um tiro no peito, seria isso uma premonição?

A PM de posse das informações iniciou buscas com objetivo de prender o autor, mas ainda não conseguiram localizá-lo.


Maravilha Notícias

POLICIAL: VALENTÃO BATIA NA MÃE E EM FUNCIONÁRIA DE BAR ESTAVA ARMADO EM CAMPO FORMOSO

Por volta das 14h30min, do dia 26 de setembro do corrente ano, a Policia Militar foi informada por populares através do 190, que no Distrito de Poços, neste município, um individuo estaria agredindo sua genitora. Uma viatura foi enviada ao local onde constatou que o acusado DANIEL PEREIRA DA SILVA, 38 anos, residente na Rua Bela Vista, naquele distrito, em posse de uma arma de fogo, estava agredindo uma funcionária do Bar Katte’s, de propriedade do Sr. José Bispo, de 43 anos. O acusado tentou fugir, mas foi capturado, onde informou que a arma estava em poder do proprietário da lanchonete do Posto Vitória, localizada naquele Distrito. A arma de fogo, tipo revolver, Cal. 38, de marca Taurus, de numeração raspada, e 04 (quatro) cartuchos, foram estregues sem resistência. O acusado, vítima, a arma e os cartuchos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, nesta cidade, onde a autoridade competente registrou a Ocorrência Policial.


54 CIA PM – CAMPO FORMOSO

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL