sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Polícia procura homem que tentou pagar conta de água com cocaína

Um homem não identificado está sendo procurado pela polícia de Deltona, na Filadélfia (EUA), após ter tentado pagar a conta de água com cocaína. Segundo matéria do site The Huffington Post, publicada no G1, o acusado entrou no escritório do departamento de água na segunda-feira (23) e entregou um envelope contendo ao invés do pagamento em dinheiro ou cheque, uma pequena quantidade de pó branco. 
 
Autoridades mandaram os funcionários saírem do prédio para que as equipes de materiais perigosos da polícia e dois bombeiros pudessem analisar o que seria o pó branco. Mais tarde descobriu-se que era cocaína, segundo Gary Davidson, porta-voz do Xerife do Condado de Volusia, em entrevista ao Dayton Beach News-Journal.
 
Câmeras de vigilância mostram que o suspeito é um homem vestindo uma camiseta e shorts que fugiu em uma bicicleta.

O secretário (no balcão) disse que nunca tinha visto o homem antes, conforme declaração, do porta-voz do Xerife Brandon Haught ao News-Journal, que complementou dizendo que o suspeito, não disse nada, simplesmente entregou-lhe o envelope e saiu.

Foto: Divulgação / G1

HOMEM É ESPANCADO ATÉ A MORTE NO DISTRITO DE CACHOEIRA GRANDE EM JACOBINA

Délcio Pereira de Araújo, 44 anos, foi espancado até a morte em sua residência , localizada na comunidade de Laranjal, distrito de Cachoeira Grande, município de Jacobina. Segundo informações da policia, o crime foi praticado por uma pessoa ainda não identificada, depois da vítima comemorar o aniversário de seu filho de apenas 10 anos de idade, na fazenda Várzea do Mato. Ele foi encontrado morto por volta meia noite desta quinta A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do crime.

Emerson Rocha / Bahia Acontece

Motorista erra marcha e carro vai parar dentro de piscina

38
Uma caminhonete foi parar na piscina do Hotel Água do Vale, em Balsas, a 752 km de São Luís, na manhã desta quinta-feira (26). Uma testemunha, que não quis se identificar, contou ao G1 que uma mulher, que conduzia o veículo, passou a marcha errada e acabou jogando o carro na água.
Antes de chegar à água, o veículo ainda teria atravessado alguns obstáculos que protegem a área onde ficam as piscinas. Testemunhas disseram que o carro, que amanheceu dentro da água, pertence a um hóspede, que seria namorado da condutora. Ninguém ficou ferido e os envolvidos não quiseram falar sobre o assunto. Um primeiro guincho não foi suficiente para retirar a caminhonete do local. Somente um segundo guindaste conseguiu terminar a operação, por volta de 10h30.

Fernando Bezerra Coelho poderá 




entregar o cargo a Dilma nesta sexta


Ministro da Integração Nacional pertence ao PSB, que saiu do Executivo.
Ministro de Portos deverá conversar com a presidente semana que vem.






 O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, em 2012 (Foto: Valter Campanato/ABr)O ministro da Integração, Fernando Bezerra Coelho,
em 2012 (Foto: Valter Campanato/ABr)
O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, poderá entregar seu cargo à presidente Dilma Rousseff nesta sexta-feira (27), cumprindo determinação de seu partido, o PSB, de deixar os postos que ocupa atualmente no governo federal.
De acordo com assessoria da pasta, há previsão de o encontro ocorrer à tarde, uma semana após Dilma ter pedido para que ele permanecesse no posto pelo menos até sua volta de Nova York.

Bezerra entregou sua carta de demissão no último dia 19, mas a presidente Dilma Rousseff pediu que ele permanecesse até seu retorno a Brasília. Ela viajou no domingo (22) para Nova York, onde participou da Assembleia-Geral das Nações Unidas, e chegou ao Brasil na madrugada desta quinta-feira (26).

O ministro da Secretaria Especial de Portos, Leonidas Cristino, também filiado ao PSB, deverá conversar com a presidente no início da próxima semana, segundo informou sua assessoria de imprensa.Desde que o presidente nacional do PSB, governador de Pernambuco Eduardo Campos, entregou a Dilma todos os cargos que o partido ocupa na esfera federal, é esperada a saída de Bezerra e de Cristino. A assessoria de ambos, contudo, informa que desde então eles continuam trabalhando normalmente.
A decisão do PSB foi oficializada na quarta passada (18), em reunião da comissão executiva do partido, comandada pelo presidente da legenda, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, por quem Bezerra foi indicado para o posto. O plano do PSB é lançar a candidatura presidencial de Campos no ano que vem, contra Dilma.
No segundo escalão do governo, o PSB também está a frente da Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) e da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf
G1
Índice de analfabetismo para de cair no país e tem ligeiro aumento, indica IBGE
São 13,2 milhões de analfabetos com 15 anos ou mais, o que representa uma taxa de 8,7%. Nordeste concentra mais da metade dessa população e também registrou alta.
Índice de analfabetismo para de cair no país e tem ligeiro aumento, indica IBGE (Índice de analfabetismo para de cair no país e tem ligeiro aumento, indica IBGE (Índice de analfabetismo para de cair 
no país e tem ligeira alta, aponta IBGE (Editoria de arte/G1)))

    Absurdo: ciclistas são atropelados no Stiep. Motorista atinge quatro e foge

    Absurdo e revolta. Este é o sentimento dos parentes de quatro ciclistas que foram atropelados, na noite de quinta-feira (26), no bairro do Stiep, próximo ao GBarbosa, em Salvador. O grupo - que já se reúne há mais de seis anos e percorre a cidade sempre à noite nas terças e quintas - foi surpeendido por um motorista que conduzia um Siena preto em alta velocidade. O carro atingiu os ciclistas, que foram ao chão. O condutor do veículo, sem prestar socorro, foi embora após o acidente. 
     
    "O acidente aconteceu do lado contrário do GBarbosa, por volta das 23h. Foi um absurdo. O carro veio do nada, atingiu meu irmão e os amigos e depois fugiu", relatou ao Bocão News, Ângelo Curvelo, irmão de André Luiz, 49 anos, vítima do acidente. André teve múltiplas fraturas e está internado no Hospital da Bahia, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
     
    A família agora busca encontrar o autor deste crime, "que não pode ficar impune. Precisamos saber quem foi, quem é o dono deste Siena preto", afirmou Angêlo. A filha de André Luiz também conversou com a reportagem do Bocão News e torce por uma recuperação rápida do pai. "Ele vai ficar bem. Sei disso e precisamos encontrar o culpado", apela Ana Curvelo, infomando que a polícia já está de posse das imagens da rua, já que há câmeras na via principal, onde ocorreu o acidente. 
     
    André estava voltando para a casa quando tudo aconteceu. Ele quebrou seis costelas, está com o pulmão comprimido e sem previsão para receber alta. 

    MORADORA DE JAGUARARI VAI VISITAR FILHO EM JUAZEIRO E É MORTA COM GOLPE DE FACA PELO EX-MARIDO



    ANILEI DA SILVA OLIVEIRA de 28 anos natural de Jaguarari foi vítima de um homicídio que ocorreu por volta das 17hs no Bairro Alto do Cruzeiro na cidade de Juazeiro na tarde de ontem, quinta-feira (26).

    Segundo as informações , a vítima foi visitar o filho de cinco anos na residência do ex-marido quando iniciaram uma discussão, onde ANILEI foi golpeada com uma facada na altura do pescoço, o autor EDILSON DOS SANTOS de 39 anos após o crime tentou fugir com o filho do casal mais foi preso pela Polícia Militar, na Delegacia de Polícia Civil o mesmo friamente confessou o crime e disse que agiu em legitima defesa.

    O casal estava separado a dois meses, a vítima morava com a mãe na Rua do campo em Jaguarari, e de vez em quando ia até Juazeiro visitar o filho, ainda segundo as informações, EDILSON queria reatar o relacionamento, mais ANILEI se recusava.

    EDILSON após ser ouvido na Delegacia foi enviado para o conjunto penal de Juazeiro.


    Portal Jaguarari

    ENTRETENIMENTO: I ENCONTRO DE RADIALISTAS ACONTECE NESTE FIM DE SEMANA EM SENHOR DO BONFIM


    Em comemoração ao dia do Radialista, que aconteceu no ultimo dia 21 de Setembro, O SINTERP-BA, Diretoria Regional Norte em Senhor do Bonfim vai promover neste sábado dia 28 na Câmara Municipal e Domingo dia 29 no Campo Clube o encontro dos Radialistas de Senhor do Bonfim, Campo Formoso, Saúde, Jaguarari entre outras cidades alcançadas pelo SINTERP.

    COMISSÃO ORGANIZADORA É COMPOSTA POR:

    Cleber Vieira, André Araújo, Netto Maravilha, Juracy Santos (Kidão), Pedro Netto, Clara Barbosa, Day Bonfim.

    O evento contará ainda com a presença do coordenador estadual do SINTERB-BA. Everaldo monteiro.

    Tradição e fé: religiosos comemoram nesta sexta o dia de Cosme e Damião

    13269681
    Devotos comemoram nesta sexta-feira (27) o dia de Cosme e Damião. Os devotos de São Cosme e Damião costumam “dar Caruru de Cosminho” em suas casas durante o mês de setembro e principalmente no seu dia: 27 de setembro. A festa já começa durante os preparativos, e mexe com toda a Bahia, quando se tem uma procura maior dos ingredientes para a grande festa e quando a família se reúne para cortar os quiabos em forma de cruz e depois em extreitas rodelas, preparar os temperos, torrar e triturar o amendoim e a castanha, temperar a galinha e fazer os seus pedidos também. A quantidade dos quiabos do Caruru, geralmente chegam aos milhares, a depender da promessa, devem ser cortados por quem está oferecendo, mas vale a ajudas de participantes voluntários que também fazem a sua reza e pedidos aos santos gêmeos.
    Nas proximidades do dia 27 de setembro, é comum encontrar, pelas ruas da Bahia, crianças, adultos , a espera de um prato de caruru, aliás, na Bahia, não se diz São Cosme e São Damião e sim São Cosme e Damião), para o caruru dos santos. A dupla imagem de madeira ou uma simples gravura emoldurada é exposta numa caixa enfeitada em papel de seda colorido, envolta em fitas e cheia de flores, rosas ou flores de laranjeira, muitas vezes. Não se pode comemorar santos tão populares nos lares baianos sem que se peça esmola para a missa.
    448x317xCB-CARURU1.jpg.pagespeed.ic_.RMT0PCxlWeSão Cosme e São Damião são santos católicos com grande receptividade entre as camadas afro-brasileiras do Recôncavo baiano. Seus nomes de batismo são Acta e Passio, nascidos na Arábia do século III, de família nobre e cristã. Os irmãos gêmeos estudaram medicina na Síria e exerciam a profissão gratuitamente. Acusados de feitiçaria, por realizarem milagres, foram jogados de um despenhadeiro – Assim conta a história. Em outras versões ouve-se que tentaram matá-los de várias formas, mas não conseguiram. Por fim foram degolados. Entre seus milagres estão a cura e a materialização (após a morte) para ajudar crianças vítimas de violência.
    Gêmeos eram meninos médicos
    Há muito tempo, havia uma senhora sem filhos. Vivia cercada de riqueza, mas sentia falta da alegria das crianças. Durante um ano, nos dias pares, ela subiu a uma montanha e fez orações pedindo a Deus a graça de ter filhos. Seu desejo foi realizado e, no dia 27 de setembro, nasceram dois meninos, gêmeos idênticos, a quem ela chamou Cosme e Damião.
    Aos 7 anos, Cosme e Damião já exerciam a medicina e faziam muitas curas. Não cobravam para atender os doentes e ofereciam doces para diminuir a tristeza deles. Os médicos do reino, que exploravam os pobres, não gostavam daquilo, e a notícia chegou ao imperador. O rei mandou persegui-los. Mas até os 17 anos Cosme e Damião continuaram curando o povo das doenças e não foram capturados.
    Filho do rei adoece
    Certo dia, o filho do imperador ficou doente e foi desenganado pelos médicos do reino. Sabendo que o menino ia morrer, o rei mandou que seus soldados fossem buscar Cosme e Damião. Os soldados acharam os dois médicos vestidos com uma roupa muito linda, azul e cor de rosa, com algumas folhas de palmeira na mão. Imediatamente levaram os gêmeos até o imperador. Cosme e Damião conseguiram o que parecia impossível, devolveram a saúde ao menino.
    O pagamento pela cura
    Depois da cura, o imperador ordenou aos jovens que usassem seus dons apenas para ele e que o adorassem como a um deus. Cosme e Damião responderam que só reconheciam Jesus Cristo como Deus e que seus conhecimentos eram para ajudar o povo.
    O rei não gostou da resposta e mandou torturar os médicos, para que negassem sua fé. Como isso não aconteceu, ordenou que os dois fossem decapitados. A mãe dos gêmeos ergueu um altar em casa em homenagem aos seus filhos, enfeitando com flores e doces. As pessoas doentes que iam visitar o altar ficavam boas e, assim, Cosme e Damião se tornaram santos.
    Essa história [abaixo] foi contada por Maria José Gomes da Silva, 65, a Dona Zezinha, uma mãe de santo (sacerdotisa) do candomblé.
    Os dois santos e candomblé
    No candomblé, religião de origem africana, os orixás protegem as pessoas que acreditam neles. A religião diz que toda pessoa que tem santo também tem um erê, orixá menino. Os erês são confundidos com os ibejis, orixás meninos, sempre gêmeos. Os ibejis são cultuados na Nigéria, país com maior número de nascimento de crianças gêmeas no mundo.
    A festa dos erês acontece na mesma época da dos santos católicos Cosme e Damião. É comum em vários lugares do Brasil oferecer caruru a Cosme e Damião. Além de caruru, feito com quiabo, há outras comidas, como xinxim de galinha, vatapá, acarajé, banana frita no dendê. Na festa, a comida primeiro é servida às crianças.
    *Do PortalDeNoticia

    POLICIA CIVIL E A GUARDA MUNICIPAL DE ITAMBÉ (BA) ELUCIDAM BÁRBARO HOMICÍDIO‏


    A guarnição da PM pelos  soldados Leidivan e Fábio Alex apresentaram na DEPOL o meliante Jamilton Pereira Souza por agressão com faca a seu próprio pai. Após minuciosa investigação comandada pelo Delegado de Polícia Dr. Darci Cardoso, a Polícia Civil de Itambé com apoio da Guarda Civil Municipal de Itambé descobriu que Jamilton e Edson Alves Silva, vulgo (Dú e/ou Domingos), são suspeitos do homicídio de Claudionor Freire da Silva, 50 anos, que sofria de um quadro grave de depressão, da cidade de Itapetinga ocorrido dia 08 de setembro 2012 em Itambé. 
    O crime gerou pânico na cidade e bastante repercussão em toda região, diante dos requintes de perversidades onde foram arrancados olhos e órgãos genitais da vítima ainda viva.
    Foto Itambé Verdade

    Após a prisão de Jamilton, o Policial Civil Paulo Rucas começou a receber inúmeros telefonemas anônimos informando que o seu comparsa no homicídio de Claudionor seria um contumaz meliante de nome (Dú e/ou Domingos), residente à Rua Padre Polito nesta cidade de Itambé. Informaram também os comunicantes anônimos, que tal meliante vem de uma família de homicidas, tem passagens por penitenciarias por estupro de uma idosa de 82 anos, furto qualificado, roubo a transeuntes e outros, sendo bastante temido em toda Itambé, principalmente nas imediações de sua residência onde por perversidade, (Dú ou Domingos) como é conhecido, com uma faca tirou as vísceras de um cachorro ainda vivo.

    Claudionor Freire da Silva

    Segundo o suspeito Jamilton Pereira de Souza, ele e Dú pegaram a vítima Claudionor Freire da Silva nas proximidades do Terminal Rodoviário desativado no Bairro Sidney Almeida levando-o a cerca de 300m em um terreno baldio próximo a uma academia, quando ele Jamilton, com uma pedra deferiu um golpe na vítima Claudionor Freire da Silva que caiu desacordada e que Dú quando viu que a vítima não tinha dinheiro começou a bater com um pau em sua cabeça, depois usando uma faca tipo peixeira do cabo preto e lâmina branca enrolada em papel, que ele sempre usava na cintura, começou a arrancar os olhos do homem já ensanguentado e gritando muito pedindo socorro, enquanto ele, “Jamilton” assistia tudo. Ainda segundo o suspeito Jamilton,  Dú ainda tirou toda roupa do homem que agonizava e ainda cortou o seu pênis. Após a barbárie os dois foram juntos para a residência de Dú levando as vestes da vítima.  Diante de tais informações Jamilton Pereira Souza e Edson Alves Silva vulgo (Dú e/ou Domingos), foram conduzidos e presos por força de mandado de prisão concedido pelo Juiz da Comarca ficando à disposição da autoridade competente.

    Fonte: Depol
    Via: Itambé Popular

    Acesse a página da Federação Baiana das Associações dos Guardas Municipais - FEBAGUAM, através do link: http://www.febaguam.blogspot.com.br 

    Colisão seguida de incêndio deixa 15 feridos na BR-324


    Após um grave acidente na BR-324, no km 611, sentido Salvador - Feira de Santana, 15 pessoas ficaram feridas na madrugada desta sexta-feira (27), por volta de 3h40. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a coisão envolveu um veículo Polo (placa JLS-8982) e uma Kombi (JKX-6265), que pegou fogo.
     
    Nove pessoas ficaram gravemente feridas e outras seis tiveram escoriações leves. As graves foram identificadas como Romilson Conceição dos Santos, Renivaldo dos Santos, Remilson Conceição dos Santos, Ana Angélica Oliveira Pereira, Assalcio Brasilino Gomes, Lindinalva Bispo dos Santos e um homem não identificado. Sete das vítimas foram levadas para o Hospital do Subúrbio e duas para o Hospital Geral do Estado (HGE).
     
    Já as com ferimentos leves foram identificadas como Beneval Francisco dos Santos, Fábio Santana do Nascimento, Augusto Teixeira do Nascimento, Benilson de Almeida Guedes, Carlos Alberto Gomes Nunes e o policial militar identificado pelas iniciais A.A.F.F.
     
    Por conta do acidente, há registro de engarrafamento na localidade.

    Acidente mata uma pessoa e deixa cinco gravemente feridas na BR-101

    Dois veículos bateram de frente perto do município de Conceição do Almeida
    voz_da_ahia
    Um acidente envolvendo dois veículos deixou pelo menos um homem morto e outras cinco pessoas gravemente feridas, na tarde de quinta-feira (26), na BR-101, perto do município de Conceição do Almeida, a cerca de 150 km de Salvador.
    voz_da_bahia_2
    De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos bateram de frente. As causas serão investigadas. Os feridos foram levados ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e, segundo a polícia, não correm risco de morte.

    *Com informações da Voz do Povo

    Mulher leva tapa de PM após esperar sete horas na fila por atendimento

    Ela foi retirada à força de unidade de pronto-atendimento; Polícia Militar vai investigar o caso

    Após ser agredida por PM, mulher foi retirada à força de unidade de pronto-atendimentoReprodução/Rede Record
    Uma mulher foi agredida por um policial militar dentro de uma unidade de pronto-atendimento de Salvador. Ela teria se irritado depois de esperar sete horas na fila por atendimento. Um homem gravou a agressão pelo celular. 
    A dona de casa levou um tapa na cabeça e foi retirada à força do local por dois PMs. Ela foi detida por desacato à autoridade.
    Em relação ao fato ocorrido no subúrbio ferroviário de Salvador, a Polícia Militar informa que as imagens serão encaminhadas para a Corregedoria da instituição para análise e adoção das medidas cabíveis. 


    Assista ao vídeo:

    Epidemia mundial: crack e metanfetamina destroem corpo e fazem usuário virar zumbi

    Metanfeta
    AnteriorQuase 400 mil pessoas são
usuárias regulares de crack no Brasil, o País só fica atrás dos Estados 
Unidos. Lá, pelo menos 4,1 milhões de pessoas usam cocaína de forma 
inalada ou fumada — que é o crack.  De acordo com especialistas ouvidos 
pelo R7, esta e outras drogas, como
a cocaína e o álcool, provocam mudanças drásticas no organismo da pessoa, como
a fraqueza nos ossos e no corpo. Mesmo com tratamento, em alguns casos, o
sistema nervoso fica comprometido de forma irreversível e a pessoa pode se
tornar até um zumbi 

  
Colaborou: Brunna Mariel,
estagiária do R7Metanfetamina transforma rostos de viciados. Veja novas imagensPróxima
    Quase 400 mil pessoas são usuárias regulares de crack no Brasil, o País só fica atrás dos Estados Unidos. Lá, pelo menos 4,1 milhões de pessoas usam cocaína de forma inalada ou fumada — que é o crack.  

    De acordo com especialistas ouvidos pelo R7, esta e outras drogas, como a cocaína e o álcool, provocam mudanças drásticas no organismo da pessoa, como a fraqueza nos ossos e no corpo. Mesmo com tratamento, em alguns casos, o sistema nervoso fica comprometido de forma irreversível e a pessoa pode se tornar até um zumbi    

    Colaborou: Brunna Mariel, estagiária do R7

    Nova droga “come a carne” e deforma corpo de viciados

    Anterior

Uma
nova droga chamada Krokodil tem causado terror na população do Estado do Arizona, nos Estados Unidos. Ela tem o terrível efeito de “comer a carne” dos
usuários. Inflamável, o produto deixa a pele dos viciados como a de um réptil. O medo da população local é que isso se torne uma epidemia. As informações são do site Daily MailEpidemia mundial: crack e metanfetamina destroem corpo e fazem usuário virar zumbiPróxima
    Uma nova droga chamada Krokodil tem causado terror na população do Estado do Arizona, nos Estados Unidos. Ela tem o terrível efeito de “comer a carne” dos usuários. Inflamável, o produto deixa a pele dos viciados como a de um réptil. O medo da população local é que isso se torne uma epidemia. As informações são do site Daily Mail

    POLICIAL: EM MENOS DE 48 HORAS DUPLA DE ASSALTANTE REALIZOU QUATRO ROUBOS EM BONFIM E REGIÃO


    Na tarde do último dia 25 de setembro, após atender um chamado para corrida de moto, um motoboy teve sua moto roubada por uma dupla de assaltantes armados com revolver calibre 32, fato ocorrido próximo ao Momentos Motel, tomaram a moto e iniciaram uma sessão de roubos.

    Após o roubo da moto, a dupla assaltou o frentista no Posto Maia, de onde foi levado R$ 200,00, em seguida a dupla assaltou o vigia do Posto que fica situado no acesso a BA 220, entrada de Igara, levando o aparelho celular do profissional. Dando continuidade nos crimes os assaltantes seguiram para a cidade de Filadélfia, e novamente em um posto de combustível cometeram outro roubo levando do frentista o valor de R$ 170,00.

    Porém a dupla de criminosos esqueceu de um detalhe, mesmo tendo assaltado a três postos de combustível eles esqueceram de abastecer a moto, e quando seguiam de volta a Bonfim eis que o veículo faltou combustível, e eles abandonaram a moto as margens da BR 407, momento esse que a PM já de posse das informações do assalto ao posto de combustível realizavam buscas dos assaltantes, encontraram apenas a moto ao lado da BR. Quando a PRF seguia para a cidade de Capim Grosso, encontrou a PM analisando a moto, e disse que havia visto dois elementos andando na BR, sentido a Senhor do Bonfim, a PRF retornou e abordou os dois elementos encontrando um deles com a arma utilizada nos assaltos, conduzindo-os a DT/Bonfim, onde foram autuados em flagrante pela Delegada Magda Roberta.

    Autores dos roubos:

    RICARDO PEREIRA GONÇALVES - residente nas Casas Populares, Senhor do Bonfim.
    Um menor de 17 anos, residente no Brisas do Monte.

    Moto roubada e recuperada


    Yamaha Factor, vermelha, placa JRY 6572, modelo 2008.

    Maravilha Notícias

    Crueldade: jovem é estuprada por bandidos durante viagem de Feira a Salvador

    Policiais Civis do serviço de inteligência da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) desarticularam uma quadrilha especializada em roubos de veículos em Salvador e Região Metropolitana. De acordo com o Delegado Titular Marcos Cesar, quatro homens foram presos durante incursões em diversos bairros da Cidade Baixa, em Salvador, e também no município de Feira de Santana.


    Apontado como o líder da quadrilha, Wellington Simas Santos, 46 anos, foi preso no bairro do Uruguai. Também foram presos João Carlos Pereira de Almeida, 21, funcionário do supermercado Atakadão Atakarejo, Otacílio Araújo Fialho, 25 e Antônio Marcos da Paixão Filho, 35.

    Ainda de acordo com o delegado, Wellington roubou um carro em Feira de Santana e manteve a vítima de 18 anos como refém durante a viagem para Salvador. No percurso, ela foi estuprada por ele e por Roberto de Jesus Moreira, que está foragido da polícia. Em depoimento, a vítima contou que praticou sexo oral e foi abusada pelos marginais.



    Com a quadrilha, a polícia apreendeu quatro veículos roubados. Todos serão levados para o Presídio no bairro de Mata Escura, na capital baiana, onde vão aguardar a decisão da Justiça.

    Quem tiver informações sobre a quadrilha, pode ligar para (71) 3116-4820, telefone do Serviço de Inteligência da Delegacia.

    Postagem em destaque

    CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL