sábado, 21 de setembro de 2013

Cipe-Caatinga prende elementos e apreende dinheiro falso, armas e veículo em Jaguarari


No final da manhã de ontem (20), Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, através de informações do Setor de Missões Especiais da Unidade, empreenderam diligencia no distrito de Pilar, município de Jaguarari-BA, chegando aos elementos DANILO SOUZA DA SILVA de 20 anos, residente na rua da Baraúna e FRANCINILDO JOSÉ PEREIRA de 33 anos residente também na rua da Baraúna.

Ambos denunciados por posse e receptação de dinheiro falso. Foi encontrada com estes a quantia de R$ 560,00 reais em notas aparentemente falsas, sendo que todas em cédulas de R$20,00 reais; 01 (uma) moto marca SUNDOWN MAX 125 cor prata placa policial KGZ-0788, com o chassi raspado; 01 (uma) pistola cal. 22 marca STAR TRAD MARK; nº 402998; 01 (um) carregador com 05 (cinco) cartuchos intactos; 01 (um) revolver marca LONG TP cal. 32 nº 293442 capacidade para 06 cartuchos, sem munição.

Os acusados, as cédulas, a motocicleta e as armas foram apresentados na Delegacia Regional de Policia Civil, na Cidade do Senhor do Bonfim-BA, à Belª Maria Eliza Padilha Patriota.

ASCOM – CIPE/CAATINGA

Corintiano preso na Bolívia troca tiros com PM e é preso em Santo Estevão



Um dos torcedores do Corinthians preso na Bolívia após a morte de um adolescente em um jogo realizado pela Libertadores no estádio Jesús Bermúdez, na cidade de Oruro, foi preso novamente, na cidade de Santo Estevão, na Bahia, na noite de sexta-feira (20).

De acordo com informações do tenente Wilson, da 57ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Rafael Machado Castilho de Aráujo, estava acompanhado de um jovem de 23 anos em uma moto quando viu uma blitz da PM na cidade e atirou contra a viatura.

A polícia reagiu aos tiros e perseguiu os dois suspeitos, que acabaram baleados e detidos. Rafael foi atingido no braço e acima do peito, do lado esquerdo. O outro, que é baiano, foi atingido nas nádegas. Eles foram levados para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, a cerca de 108 km de Salvador.

Com eles a polícia apreendeu um revólver calibre 38. Com Rafael a polícia encontrou documentos que comprovam a entrada e saída dele na Bolívia, e uma carteira da torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel. A polícia informou que os dois suspeitos não correm risco de morte. Nenhum policial ficou ferido durante a troca de tiros. 
O caso foi registrado no Complexo Policial de Feira.

Preso se enforca dentro da delegacia de Ourolândia

Nesta sexta-feira, 20, foi encontrado morto dentro da cadeia publica, o preso Gilberto Nunes Ramos 50 anos, que residia no distrito de Lagoa do 33 pertencente ao município de Ourolândia.

Ele foi encontrado morto entre as grades da cadeia publica de Ourolândia com pedaços de pano ao pescoço.

O Gilberto Nunes Ramos foi preso por ter espancado a esposa, enquadrado na Lei Maria da Penha.

A policia Técnica esteve no local do possível enforcamento, o corpo foi levado para o IML de Jacobina onde foi feita a necropsia, e liberado em seguida.

Informações de familiares segundo policial de plantão, informou que a vitima tinha problemas de depressão, a policia investiga o caso.

Diário da Chapada

HOMEM É ASSASSINADO NA RUA DO COLISEU EM JUAZEIRO


Um homem foi morto na tarde desta sexta-feira (20) na rua do Coliseu, bairro Alagadiço, centro da cidade. Gabriel Sirino de Oliveira, de 25 anos, foi assassinado por volta do meio-dia. Alfredo Vitor dos Santos, 22 anos, assumiu a autoria do homicídio ao ser preso pela Polícia Civil por volta das 14 e 30h. O homicida explicou que matou Gabriel por que vinha sendo ameaçado constantemente. O delegado Barcos Zaíra informou que a vítima tinha passagem pela polícia e tentou contra a vida de Alfredo ano passado. O autor do assassinato foi recolhido ao Complexo Penal de Juazeiro onde ficará à disposição da justiça.

Blog Geraldo José

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL