quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Jovem que foi vitima de atentado em Jacobina recebe alta médica


Após semanas internada depois de ser vítima do atentado a bomba ocorrido em Jacobina no dia 9 de agosto deste ano, a jovem Camila Aquino dos Santos, de 18 anos, recebeu alta do Hospital Geral do Estado nesta terça-feira, para alívio dos familiares.

Camila, que teve 80% do corpo queimado pela substância inflamável usada por seu ex namorado, Anderson, para produzir o artefato explosivo jogado na lanchonete Cuscuz.com Recheio, chegou a ser internada na UTI da unidade de saúde , e respirar por aparelhos, mas felizmente reagiu bem e superou a fase mais crítica do tratamento. Agora a preocupação da família volta-se para a irmã de Camila, Thífany Aquino, que apesar de ter um percentual menor de queimaduras pelo corpo, tem uma recuperação mais lenta, que foi complicada por uma suposta infecção contraída da unidade de saúde, que segundo sua mãe informou a nossa redação por telefone, já foi controlada.. Tifany continua na área de isolamento do HGE , sem previsão de alta.

Familiares de Camila esperam ansiosamente por sua volta a Jacobina, que deve acontecer nas próximas horas. Anderson de Oliveira Lopes, de 19 anos, réu confesso do atentado, continua preso na delegacia de Jacobina e teve sua prisão preventiva renovada recentemente, a pedido do delegado titular do município, Dr Rogério Meneses.

Fonte: Bahia Acontece

Homem se joga duas vezes dentro de cisterna em tentativa de suicídio em Conceição do Coité



O vendedor ambulante Ademício Gonçalves Almeida, 52 anos, morador da Fazenda Pedras, a 6 km da sede do Município de Conceição do Coité, tentou suicídio por duas vezes se jogando dentro de um cisterna na tarde desta quarta-feira,18.

Segundo um dos irmãos que não teve a identidade revelada a primeira vez que Ademício se jogou foi às 13h ele sozinho conseguiu tirar de dentro da cisterna usando uma estaca, “eu mandei ele segurar na estaca, já que a cisterna é funda e está cheia d’água.Ele agarrou e puxei até alcançar com os braços e retirei.Mais ou menos uma hora depois ele voltou a se jogar, por sorte a casa tinha gente e novamente conseguimos com ajuda de outros irmãos tirar ele de dentro d’água. Ele sofre de problemas mentais e ultimamente não vinha usando medicamento”, contou o irmão.

Pensando em evitar o pior, a única alternativa que a família teve foi amarrá-lo mãos e pernas enquanto aguardava a chegada da Brigada Voluntária Anjos da Vida que também teve trabalho para imobilizá-lo para levar até o Hospital Regional.

Calila Notícias

CALDEIRÃO GRANDE: APÓS DISCUSSÃO, GESTANTE DESFERIU FACADA NO MARIDO NA FAZENDA BOQUEIRÃO


Deu entrada às 21:52h de ontem, 18, no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina, o jovem Osmar Nascimento dos Santos, 20 anos, vítima de arma branca (tipo faca), onde apresentava uma perfuração superficial na região intercostal. 

Osmar é residente na Fazenda Boqueirão no município de Caldeirão Grande, e segundo informações, após uma discussão com a sua companheira grávida de 3 meses, a mesma muito nervosa desferiu-lhe um golpe de faca.


Fonte: Augusto Urgente!

EM VEZ DE CACAU, FAZENDA CULTIVAVA MACONHA


Em operação conjunta. a policia descobriu 51(cinquenta e um) pés da eva canabis sativa "MACONHA" e que foram apreendidas na sede da faz. CLARAIBA ,Wenceslau Guimarães policiais militares do PETO,2ºPEL e  SME , conduziram até a DEPOL e apresentaram ao delegado Francisco Canidé os individuos, Ivan Almeida Santos 30 anos "VAN"; Ivanilson Almeida Santos" LUNGA"; Isaias Almeida Santos"ISAC"; Lipher Coutinho do Espirito Santo 19 "FILIPE; e o menor M.A 17 anos. Todos estavam na faz. no momento da condução e alegam que tinham conhecimento da plantação porém pertencia aos  filho do patrão que reside em Salvador.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL