domingo, 25 de agosto de 2013

Mulher é encontrada morta as margens da BA 411, em Salgadália interior de Conceição do Coité

Marinalva Gonçalves Moreira, que completou 66 anos, a uma semana, foi encontrada morta na noite deste sábado,24, por volta das 20h, as margens da rodovia BA 411 trecho povoado de Serrote ao Distrito de Salgadália, precisamente na localidade conhecida por “Pau Pelado”, a cerca de 2 km do referido distrito. 

A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada para prestar socorro a uma vítima, de um suposto acidente, ao chegar ao local, constatou que a mesma estava sem os sinais vitais. Ninguém soube informar com precisão o que causou a morte de Nalva, como era conhecida, populares acreditam que ela pode ter caído da garupa de uma motocicleta, mas, não se confirma, pois nenhuma testemunha, pelo menos no período que o CN esteve no local, disse ter visto a mesma numa motocicleta.Um rapaz informou que cerca de 40 minutos antes de ser encontrada, ela foi vista no povoado de Serrote.
nalva
A posição que a mesma se encontra, debruçada a com ferimentos por várias partes do corpo, principalmente no rosto, não deixa dúvida que a morte foi de forma violenta. Não está descartado ter sido morta por espancamento, mas somente o resultado da perícia do Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana deverá apontar a verdadeira causa da morte.

O corpo permanece no local aguardando a chegada do Rabecão da cidade de Serrinha para fazer a remoção para Feira de Santana.
Portal jaguarari

Após ser raptado e torturado corpo de policial militar é encontrado em Massaranduba

Vítima estava desaparecida desde a noite desa sexta quando foi levado por homens encapuzados



Na manhã deste sábado (24) na rua Santa Clara, em Massaranduba o corpo de um policial foi encontrado. Geornei Conceição dos Santos estava desaparecido desde a noite dessa sexta (23) quando foi levado por criminosos encapuzados enquanto se divertia com amigos em um bar no Largo do Tanque.
Segundo informações de testemunhas os criminosos estavam em dois veículos, um HB20 e um Celta, que estacionaram em frente ao bar e obrigaram o soldado a entrar em um dos veículos sob a mira de vários revólveres, segundo relataram testemunhas.
O corpo da vítima foi localizado no início da manhã de hoje por  volta da 6h30. O soldado apresentava sinais de tortura e duas perfurações provocadas por tiros na região do abdômen.
Segundo informações da Polícia, o soldado estava afastado das suas funções por invalidez. Ele já havia sido lotado na 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina).
O corpo foi retirado do local por uma equipe de perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O assassinato será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Acidente registrado na BA – 419 que liga Mirangaba a Jacobina.


Mais um acidente na ultima sexta feira, (23), um veiculo Fiat strada placa policial JRZ 7771 de Jacobina, licenciado em nome de Waldemir Miranda Gonçalves.
O único ocupante de prenome “Dema” teve ferimentos leves,  o condutor perdeu o controle do veículo e passou direto em uma curva, a famosa curva da Fra-izes.  Neste local já foram registrado mais de oito ocorrências,  devido ser uma curva sinuosa, perigosa, que tem ceifando enumeras vidas.
Em contato com oficial da Policia Rodoviária Estadual, ele nos informava que até o presente momento nem o condutor, nem parentes e amigos vieram registrar ou informar a policia, durante este plantão, só foram registrados apreensões de veículos por falta de Habilitação. Afirmou Oficial plantonista.Mirangaba informa

ACIDENTE NA BR-407 EM JUAZEIRO DEIXA DOIS MORTOS E CINCO FERIDOS








Um veículo Pajero com sete ocupantes capotou por volta das 06 da manhã deste sábado, no Km 15 da BR-407, entre o Posto Trevo e o Distrito de Carnaíba do Sertão. Segundo testemunhas, dos sete ocupantes, dois faleceram de imediato,um homem de nome MOACIR JOSÉ DOS SANTOS de 52 anos e outro homem de pré nome de CRISTIANO de 32 anos, cujos corpos ainda estão no local. Os demais foram socorridos por quatro ambulâncias do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) de Juazeiro para os hospitais da cidade e de Petrolina.

Trata-se de uma criança em estado grave que foi conduzida para o Hospital de Traumas em Petrolina, dois menores, um de três anos e outro recém-nascido que foram arremessados do veículo, mas depois de socorridos passam bem. Ainda segundo o médico do SAMU, Franklin Carvalho que coordenou a equipe de resgate, três senhoras com ferimentos leves foram atendidas e posteriormente liberadas. As informações dão conta de que a família vinha de Salvador para um congresso bíblico em Juazeiro. Uma das ocupantes do veículo informou que o acidente ocorreu por uma falha mecânica. O volante do Pajero travou no momento de uma ultrapassagem, provocando o capotamento.

O carro com placa LCH-5124 de Vera Cruz na Bahia ficou totalmente destruído. Por volta das 09 horas a equipe do IML (Instituto Médico Legal) chegou para remoção dos corpos.

Com informações do Geraldo José

Ponto Novo: PM reforça a segurança, e vitima de atentado de homicídio, depõem na delegacia.


Após as ultimas ocorrências registradas que resultaram em duas tentativas de homicídios nas pessoas de (Railson Miranda e Ronaldo Adriano), e um homicídio contra a pessoa de Railson Junior(Juninho do Grau) que aconteceram nos dias 18 e 20 deste corrente mês, resultaram abalos a população, além uma sensação de insegurança.

Com isso, o comando do Pelotão 6*Batalhão de Policia de Senhor de Bonfim, enviou a nossa cidade, mais uma viatura para reforçar o patrulhamento nas zonas urbana e rural. Agora Ponto Novo conta com dois veículos disponíveis para as operações de rotina.

Enquanto isso, a Policia civil que ainda não possui um delegado Titular a mais 4 anos, e ainda não possui uma viatura oficial entres outros, esta em busca dos esclarecimentos através de inquéritos, que foram abertos sobre estas ocorrências que repercutiram em toda Bahia.

Nesta sexta-feira (23), o Delegado titular de Itiúba, Doutor Claudio Gomes, registrou além de outras testemunhas, o depoimento do Comandante da Guarda Municipal, Railson Miranda, vitima da tentativa de homicídio, ocorrida no ultimo Domingo (18).

De acordo com o seu relato, autor dos disparos que resultaram a morte de seu filho, Junior e contra a sua pessoa, partiram do PM Paulista, LORÍ RODRIGUES DUARTE JUNIOR. Segundo o depoente, o mesmo não estava armado, e que seu filho estava no Bar, quando ao sair daquele estabelecimento, foi alvejado com os disparos. Naquele momento, se encontrava sentado ao lado do Bar, quando também foi atingido pelo PM Paulista.

A Policia informou a imprensa local que acompanha o caso, que encontrou uma caixa de balas com capacidade de 50 cartuchos, e que no dia do ocorrido foram encontrados 35. O PM encontra-se preso, aguardando o juízo final.

Alem disso, a pistola ponto 40, utilizada no crime, que estava em posse do mesmo, realmente pertencem à corporação da PM de São Paulo, e que nas diligencias foi apreendida uma moto HONDA CBX 250 Prata de placa BQX 1459 licença de Indaiatuba-SP.
O veiculo que se encontrava posse do menor, esta com o chassi adulterado, e possivelmente com suspeita de ser um produto de roubo, e que teria sido utilizado como transportes dos acusados, no dia crime, afirmou a Policia. Enquanto isso, o menor, de nome de inicial J, 17 anos, que acompanhava o PM, foi liberado após ser ouvido.

Outro caso que esta sendo investigado pela Policia, é quanto o esclarecimento de outro caso de tentativa de homicídio que ocorreu após 30 horas, na terça-feira (20), contra a pessoa de RONALDO ADRIANO CARVALHO DE FREITAS, 33 anos, residente da Rua Senhor do Bonfim.

O mesmo foi alvejado com quatros disparos de balas, três atingiram o seu corpo, um no braço direito, abdômen, e um tiro de raspão no Braço direito. Fato ocorrido em bar na noite no bairro das Pedreiras.

O paciente foi encaminhado às pressas para uma unidade avançada de saúde na cidade de Petrolina e de acordo com o boletim do Hospital, o paciente encontra-se medicado, não corre risco de morte. O autor dos disparos ainda não foi preso.

Fonte: Portal Acontece.net 
Foto: Em cima da noticia

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL