segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Traficante expulsa mãe de casa para vender drogas no imóvel


Josean da Silva Reis, 18, foi preso por policiais do distrito de São João do Paraíso, em Mascote, após denúncia. Segundo a polícia, Josean teria expulsado a mãe de casa para transformar o imóvel em um ponto de drogas. Durante ação da polícia, um adolescente de 16 anos foi apreendido.

Segundo militares, nove pedras de crack, R$ 124,00 em espécie, duas correntes de metal, um telefone celular, um triturador de maconha e saquinhos plásticos que seriam para embalar a droga foram encontrados na casa na quinta-feira (15). Josean e o adolescente foram encaminhados para delegacia de Policia Civil de Itapebi. 
Por: Redação Bocão News

Ladrões tentam roubar moto de policial e se dão mal

Dois homens foram surpreendidos, na manhã desta segunda-feira (19), após tentarem roubar a moto de um policial militar. O PM,  quando foi abordado pelos assaltantes sacou a arma e houve troca de tiros. No momento da ação dos bandidos, uma guarnição da operação Apollo, sob o comando do capitão Amaral que seguia com policiais do Garra, interceptaram os ladrões e auxiliaram o PM. De acordo com o repórter Marcelo Castro, do programa Se Liga Bocão, os homens estravam em um carro roubado quando decidiram aborda o PM e roubar a moto dele.
 
Os dois homens foram baleados na perna e no braço, sendo encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde dos assaltantes, que não tiveram a identidade revelada.
 
O caso aconteceu na Avenida Cardeal da Silva, no bairro da Federação.

Com informações o repórter Marcelo Castro

Açougueiro é morto a facadas pelo ex-cunhado em Canarana

mini
Um açougueiro foi morto a facadas no município de Canarana, na noite do último sábado (17). Gilson Gonçalves de Souza foi atingido no abdômen pelo ex-cunhado, após uma discussão em um bar da cidade.

A vítima foi socorrida com vida e levada para o Hospital Regional de Irecê, mas não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo (18). O criminoso – que ainda não teve seu nome divulgado pela polícia – encontra-se foragido.

A delegada Marinalva de Jesus da Silva, titular da Delegacia Territorial (DT) de Canarana, investiga o fato. “Ainda não sabemos a real motivação do crime, o que apuramos até agora é que eles já tinham trabalhado juntos. Estamos colhendo informações e ouvindo testemunhas”, disse a delegada. (Pascoal Ferreira – Irecê Repórter)

‘Morto’ aparece no próprio velório: família velou morto errado

velorio
O velório já durava 14 horas quando o ‘morto’ apareceu na porta do próprio velório, em Mirassol, no interior de São Paulo. “Não está me reconhecendo, mãe?”, disse Ewerton Santos. A mãe, assustada, começou a chorar. Santos é usuário de drogas e vive nas ruas. Um cadáver foi achado nas ruas e o pai, Adauto Santos, foi chamado ao IML para fazer o reconhecimento do corpo.
Nervoso com a situação, o pai se confundiu e achou que o cadáver era do próprio filho. No entanto, o corpo era de outro jovem: Lucas Casemiro, 18 anos, morador de Getulina, cidade próxima a Mirassol. Casemiro foi vistar a mãe em Mirassol, passou mal na rua e morreu. Encontrado no centro da cidade, foi levado ao IML pelo Corpo de Bombeiros.
Depois de quase 14 horas de velório com o caixão aberto, ninguém tinha percebido o equívoco. Até que duas amigas da família foram ao velório e contaram ter visto Ewerton na rua. Minutos depois, o ‘defunto’ apareceu no local, para espanto dos familiares e amigos.
A família de Casemiro, o verdedeiro morto está abalada com o ocorrido e pensa em processar o Estado. O jovem será sepultado nesta sexta-feira (16) em Bebedouro, onde vivia com o pai. A Polícia Civil informou que não há indícios de crime e, portanto, o caso não será investigado. ( Diário Web)

Mulher decepa pênis de marido com faca após vê-lo na cama com outro rapaz

PENIS-DECEPADO
O crime aconteceu em Santos, litoral de São Paulo. De acordo com o G1, a mulher viu o marido tendo relações sexuais com outro rapaz, mas não falou nada na hora, já que sua presença não foi percebida pelos dois.
Como vingança pela traição, ela propôs uma fantasia ao marido dias após o flagrante. A mulher amarrou o companheiro na cama do casal e cortou o pênis dele com uma faca serrilhada enquanto o marido estava imobilizado.
A vítima chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde da cidade, mas os danos causados ao órgão sexual impossibilitaram a reimplantação dele. A equipe médica da instituição onde ele foi internado analisa qual procedimento cirúrgico poderá ser adotado neste caso. O paciente, que se utiliza de uma sonda, não corre risco de morte. Correio da Bahia.

EMPREGO: VAGAS DE EMPREGOS PARA A REGIÃO DE SENHOR DO BONFIM


DIVULGAÇÃO DE VAGAS SINEBAHIA/ SAC – Senhor do Bonfim, 19 de agosto de 2013


Está selecionando candidatos à vaga de:

Auxiliar de Escritório

 Ensino Médio Completo;
 Sexo Feminino;
 Experiência de 06 meses em CTPS.

Repositor em Supermercado

 Ensino Médio Completo;
 Ambos os Sexo;
 Experiência de 06 meses em CTPS.

Dentista: 01 vaga

 Superior completo;
 Ambos os sexos.

Obs.: Vaga para Senhor do Bonfim e Andorinha.

Vendedor interno: 02 vagas

 Ensino Médio Completo;
 Ambos os Sexos;
 Experiência de 06 meses na Carteira.

Caixa de Loja: 01 vaga

 Ensino Médio Completo;
 Ambos os Sexos;
 Experiência de 06 meses na carteira.

Representante Comercial Autônomo: 02 vagas

 Ensino Médio Completo;
 Ambos os sexos;
 Experiência de 06 meses com vendas.
 Possuir Carro ou moto.

Esteticista: 01vaga

 Ensino Médio Completo;
 Sexo feminino;
 Experiência de 06 meses.

Web Designer: 01 Vaga

 Ensino Médio Completo;
 Sexo masculino;
 Obs.: Trabalhar em Caldeirão Grande/Ba.

Pizzaiolo: 01 Vaga

 Ensino Fundamental;
 Ambos os sexos;
 Experiência de 06 meses.

Dentista: 01 vaga

 Superior completo;
 Ambos os sexos.
 Obs.: Vaga para Senhor do Bonfim e Andorinha.

Auxiliar Contábil: 01vaga

 Ensino Médio Completo;
 Sexo feminino;
 Experiência de 06 meses.

Vendedor Externo: 06 VAGAS

 Ensino Médio Completo;
 Ambos os Sexos;
 Experiência na área de 06 meses.


Os interessados devem comparecer ao SINEBAHIA/SAC
Senhor do Bonfim dás 07 h. às 15:00 h.

DESCUIDOS NO TRÂNSITO DE BONFIM


Semana passada quando o moto taxista Marcondes Antonio de 46 anos, trafegava em sua moto na Avenida Antonio Laurindo sentido Praça Nova – Itamaraty acabou abalroando em um senhor que saiu de uma loja de peças de motos e atravessava a via fora da faixa de pedestre.

Conversamos com o Moto taxista, que informou que a vitima não foi atingido pela moto, mas sim por seu braço, “quando vinha descendo normalmente a Avenida, ele saiu repentinamente da loja, eu joguei a moto no canteiro, e meu braço chegou a tocar no homem que caiu e bateu com a cabeça”, disse Marcondes.


Já na manhã desta segunda-feira (19), uma colisão entre um Corsa de cor prata, placa JMG 1778, licença de Senhor do Bonfim, conduzido por Antonino Gomes da Silva, que seguia no sentido Praça Nova – Avenida Dois de Julho, e Voyage de cor prata, placa NZB 2489, também licença de Senhor do Bonfim, conduzido por José Pereira Filho, que fazia o sentido Praça Nova – Praça Floriano Peixoto.

No acidente da manhã desta segunda-feira apenas dano material, a PM esteve registrando o Boletim de Ocorrência, e as vitimas foram atendidas pelo SAMU, sem gravidades maiores.


Maravilha Notícias

EMPREGO: PRORROGAÇÃO PARA O PROCESSO SELETIVO: MOTORISTA SAMU‏


A Comissão Técnica responsável pelo Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Saúde, para motorista da SAMU, vem por meio deste oficializar a prorrogação do prazo de inscrição para o dia 23 de agosto de 2013.

Em tempo, lança-se a errata do item 3, onde determina os documentos para o ato da inscrição. Fica determinado que: A comprovação de Curso de Condutor de Veículo de Emergência passa a ser exigido no ato da convocação e não mais no ato da inscrição.

Período de inscrições vai até o dia 23/08/2013 das 14h às 17h na Secretaria de Saúde (antigo Hospital da Mulher), situada na Rua Eldorado, S/N, Bairro: Nova Morada, Capim Grosso – Ba. Informações de inscrições e edital no site: http://www.capimgrosso.ba.io.org.br/diarioOficial

Cargo: MOTORISTA DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA – SAMU 192
Carga Horária: 24h e folga 72h
Vagas: 04
Vencimento: R$ 1.000,00
Exigências complementares: CNH categoria "D" ou “E”, Comprovação da conclusão de curso de condução de veículo de emergência.

COTIDIANO: LFG PROMOVE CURSO PREPARATÓRIO PARA CONCURSO DO INSS


Você pediu a REDE LFG atendeu!
CONCURSO RETA FINAL DO INSS.
40% de DESCONTO até 19/08/2013.
Não perca a oportunidade, venha fazer sua MATRÍCULA.
Rua Visconde do Rio Branco,42, Centro - Senhor do Bonfim / Ba.
(74) 3541-5865 / 3541-4717


Regivan Gomes
Coordenadora - LFG e Anhanguera-UNIDERP

POLICIAL: POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO DURANTE BLITZ NA SERRA DA CARNAÍBA

Por volta das 15h20min., do dia 18 de agosto de 2013, no Distrito de Serra da Carnaíba, em Pindobaçu, durante a Operação Intensificação, foi preso em flagrante delito e conduzido à sede da 19ª COORPIN, localizada na cidade de Senhor do Bonfim, AVERALDO ALVES DE AMORIM, 47 anos, residente na Fazenda Queimada Grande, Mirangaba – Ba. O acusado estava em seu veiculo Ford K, de cor vermelha, placa OKU 5302, licença da cidade de Mirangaba, e ao ser abordado estava com um revolver cal. 38, marca Taurus, com 05 (cinco) cartuchos na arma e 08 (oito) nos bolsos. Averaldo foi apresentado a autoridade competente, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


Quartel em Campo Formoso, 19 de agosto de 2013.

Ourolândia: Homem sofre acidente com arma de fogo


 
Roberto de Carvalho, 43 anos, foi vítima de acidente com arma de fogo, (espingarda bate bucha) na manhã deste domingo, 18, no povoado de Baixa José Félix, zona rural do município de Ourolândia. 

Roberto diz que estava no mato caçando, quando se apoiou com a mão sobre o cano da arma veio o disparo acidental. A espingarda bate bucha estava carregada com duas rolimãs que no disparo rompeu a mão esquerda do Roberto lado a lado. 

Socorrido ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina, deu entrada às 10:34h onde foi atendido, medicado e feito raio-x. Roberto ficou internado para ser atendido por um ortopedista. 
Fonte: Augusto Urgente!

COQUETEL MOLOTOV É LANÇADO NA CENTRAL DE TRANSPORTES DA PREFEITURA‏ DE PETROLINA - PE

Mais uma vez o prédio da Central de Transportes da Prefeitura de Petrolina, situado na Avenida da Integração, é atingido por coquetel molotov, lançado por pessoas ainda não identificadas. É a terceira vez em que o episódio acontece. Na madrugada deste domingo (18), o material foi lançado dentro do pátio onde ficam guardados os carros que servem à administração municipal.

Na ação de hoje foram atingidos dois carros: um da Saúde e outro que fica à dispoisção da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho. Vale salientar que, além do dano ao patrimônio público, a ação coloca em risco a integridade física dos guardas municipais que cuidam do local.

“Esperamos que as autoridades competentes possam chegar aos autores desses atos, que são registrados já pela terceira vez. Os boletins de ocorrência foram feitos e aguardamos o resultado do processo investigativo. Nossa preocupação é que, quem quer que esteja fazendo isso, cause um problema ainda maior. Épreciso que estas pessoas sejam identificadas e punidas com o que prevê a lei”, destaca o secretário de Segurança Cidadã de Petrolina, Jenivaldo dos Santos.

Ascom/Prefeitura Municipal de Petrolina

JACOBINENSE TEVE CORPO ATRAVESSADO POR BALA DURANTE ASSALTO AO ÔNIBUS DA SÃO LUIZ

Na manhã de ontem, sexta, 16, por volta das 9h, dois homens armados assaltaram o ônibus da empresa São Luiz, próximo a Fazenda Marcelino na BA 131, trecho que liga Piritiba à cidade de Mundo Novo.

Ao final da ação, a dupla efetuou um disparo, onde a bala perfurou a chaparia do ônibus, vindo a atravessar o corpo do Srº Edvaldo Barbosa de Araújo, 54 anos, o popular “Tiquinho Fretes” que reside no Bairro dos Índios em Jacobina. 

Segundo as informações, os dois homens estavam no ponto de ônibus e acenaram para que o motorista parasse. Ao adentrar no veículo os assaltantes baixaram da cabeça uma toca, cobriam o rosto e anunciaram o assalto. De Posse de um revolver e uma arma grande de grosso calibre, os meliantes encheram uma sacola com todos os pertences dos passageiros. Ao final desceram do veículo e efetuaram um único disparo, vindo a acertar o Srº Edvaldo Barbosa, o popular “Tiquinho Fretes” que estava sentado em uma poltrona dentro do carro. 

Tiquinho foi socorrido até o HGE em Salvador, onde o raio-X mostrou que a bala atravessou as duas cochas, pela região da bacia e por sorte não atingiu nem um órgão ou osso. Tiquinho retornou ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, e segundo o mesmo está com a bala alojada em uma das cochas, mas que não representa nem um risco a sua recuperação. 

Edvaldo Barbosa, o popular “Tiquinho Fretes” diz que no momento do assalto depositou sua carteira na sacola dos ladrões e se apegou com Deus em oração. Os bandidos desceram do ônibus e efetuaram um disparo. Foi quando ainda com os olhos fechados Tiquinho sentiu seu corpo ser perfurado pelo tiro. Tiquinho diz que a sua fé afastou-lhe do perigo da morte, e os médicos não acreditam como o mesmo não teve nem uma fratura nos órgãos ao ser perfurado lado a lado pela bala. 
Fonte: Augusto Urgente

CARRO CAPOTA NA ENTRADA DA CIDADE DE JACOBINA



Na manhã deste domingo (18), um condutor perdeu o controle
de seu veículo quando fazia a última curva antes de entrar na cidade e capotou.Segundo Robério de Oliveira Barbosa, ele estava vindo do povoado de Lajedinho, quando por volta das 6h da manhã ouviu um estouro no carro fazendo com que ele perdesse o controle e não conseguisse evitar o acidente.
No Gol de placa policial JPF 1289 com licença de Jacobina, vinha ainda mais um carona. Os dois saíram ilesos do capotamento. A Polícia Militar esteve no local para serem feitos os procedimentos padrões.
Fonte: Rota 324

Jovem é encontrado enforcado dentro do banheiro da rodoviária de Itarantim



Um jovem identificado por Valdinéis José dos Santos, de 21 anos foi encontrado enforcado dentro de um banheiro da estação rodoviária do município de Itarantim a 343 km de Salvador, no início da tarde deste sábado (17).

Valdinéis teria chegado à rodoviária, que havia sido instalada provisoriamente, e em seguido pediu para usar o banheiro e não retornou. Depois de algum tempo, pessoas que precisavam usar o banheiro passaram a bater na porta, a polícia foi acionada e a porta do banheiro foi arrombada. O jovem estava pendurado com o pescoço preso por cadarços do próprio tênis.

Peritos do DPT de Itapetinga se dirigiram ao local. O corpo foi encaminhado ao IML de Vitória da Conquista. A polícia trabalha com hipótese de suicídio. Conforme matéria do Blog Itapetinga na Mídia.

Foto: divulgação / Itapetinga na Mídia

POLICIAL: JOVEM FOI EXECUTADO A TIROS EM PONTO NOVO

Reprodução Facebook


Por volta das 21:00 deste domingo (18), no Bairro do Contorno, o jovem conhecido como “Juninho do Grau” foi executado, e seu pai Railson, Chefe da Guarda Municipal de Ponto Novo, foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Segundo informações, eles estavam em frente ao bar do “Bolinha”, quando dois elementos, ainda não identificados, chegaram em uma moto e desferiram vários disparos atingindo Juninho, que morreu no local.

Ainda segundo as informações, Railson sacou uma arma e trocou tiro com os elementos, mas foi baleado no braço e na virilha. Socorrido até o Hospital Nossa Senhora de Fátima onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido por uma equipe do SAMU para Senhor do Bonfim onde deve passar por cirurgia.

O corpo do jovem Juninho foi levado pelo Departamento de Polícia Técnica de Senhor do Bonfim (DPT), para necropsia.


Fonte: Rádio Cidadão

POLICIAL: NOVO ATENTADO COM COQUETEL MOLOTOV INCENDEIA VEÍCULO EM JACOBINA

Na madrugada deste domingo, 18, por volta das 2:30h, um incêndio com coquetel molotov em um veículo chamou a atenção dos moradores da Rua do Cajueiro, altura do numero 190. O veículo Celta, placa JPJ 2708 de propriedade do atleta Joelson Bruno, 30 anos, por pouco não teve perca total se não fosse a ação rápida de vizinhos. Joelson diz que não ter desavença, rixa, problema com ninguém, principalmente na Rua do Cajueiro. Relata que só trabalha e vive para a família. Triste o homem fala que poderia ter perdido seu patrimônio em apenas 5 minutos, se não fosse a ajuda de amigos.

No trecho da Rua do Cajueiro ficam mais de 15 veículos estacionados e a maioria socorreram o Joelson, trazendo os extintores. O proprietário do veículo que é supervisor da DIBEC/Brahma, atleta da seleção de futsal de Jacobina agradece a todos que foram solidários.

Segundo informações de populares houve uma explosão e quando saíram na rua se depararam com o incêndio. De acordo com relatos e imagens, uma garrafa pet com gasolina e uma bomba amarrada foram utilizadas na explosão. A Polícia Militar e técnica estiveram no local e levaram o artefato, para assim analisar de fato o que foi utilizado.

No código penal Brasileiro, o crime de incêndio se enquadra no artigo 250 do inciso 1º – pena de 3 à 6 anos de reclusão.


Augusto Urgente

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL